Smaug, seu gosto representa tudo que mais detesto, desprezo, e gostaria de ver morto, podre, enterrado e excluido da fase da face da Terra e, mais especificamente, do universo do Batman.
Amém!!

Moderador: Moderadores
Smaug, seu gosto representa tudo que mais detesto, desprezo, e gostaria de ver morto, podre, enterrado e excluido da fase da face da Terra e, mais especificamente, do universo do Batman.
Crocodilo tb não seria uma escolha ruim... ou a hera venenosa...
Particularmente, sou muito fã da Selina Kyle. Talvez muitos discordem, mas eu achei soberba a interpretação da Michelle Pfeiffer e, ainda que com uma idadezinha bem ingrata, eu não vejo escolha melhor para o papel.
me deu uma vontade de postar umas coisas q eu li a respeito do Dark Knight numa lista de discussão q eu participo...
é.. foi legal e tudo mais, o coringa "ó, sou insano, me temam", mas nada q eu não pudesse ter alugado e visto em ksa com direito a pausas para o banheiro...
E achei minha idéia de hera venenosa crível completamente desinteressante.
Particularmente, sou muito fã da Selina Kyle. Talvez muitos discordem, mas eu achei soberba a interpretação da Michelle Pfeiffer e, ainda que com uma idadezinha bem ingrata, eu não vejo escolha melhor para o papel.
O Charada pode dar um ótimo vilão, se tratarem ele com algum distúrbio psicológico crível que lhe dê uma compulsão a deixar pistas sobre seus crimes, mesmo não querendo.
Sampaio escreveu:Deu vontade pq? Pq é interessante?
Então posta!
Depois dessa atuação rara do Ledger, fica difícil até mesmo pro Depp entrar como Coringa e ser comparado ao antecessor, então pode ser que ele tenha pedido para ser o Charada mesmo.
O Pinguim nas HQs é um mafioso comum, só que muito cruel e inteligente. E deve ser assim que ele deve utiliza-lo.
Eh a mulher gato definitiva, pode apostar... mas não sei se ela se encaixaria no papel... talvez alguém com cabelos escuros como a personagem mesmo...
Ate agora eu não consegui entender esse hype absurdo que tomou conta de algumas pessoas que assistiram o filme, que tentam fazer parecer que o mesmo é uma obra prima do cinema, quando não é nem o melhor filme desse ano ou mesmo do Nolam (acho o Grande Truque melhor).
Fui par ver o coringa, não o batman.
Smaug escreveu:Fui par ver o coringa, não o batman.
Acho que meu problema eh que eu fui pra ver o contrário...
Ele é parecido com um pinguim na HQ?
Porque eu acho o cara muito nojento, tomara que nunca mais apareça.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes