Comente os filmes que você viu recentemente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Smaug em 17 Ago 2008, 15:43

Smaug, seu gosto representa tudo que mais detesto, desprezo, e gostaria de ver morto, podre, enterrado e excluido da fase da face da Terra e, mais especificamente, do universo do Batman.

Amém!! :cool:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Fada Suicida em 17 Ago 2008, 16:10

me deu uma vontade de postar umas coisas q eu li a respeito do Dark Knight numa lista de discussão q eu participo...
mas nem vou me dar a esse trabalho :rolando:
só digo que Dark Knight me enganou pq eu fui seca achando q ia ver alguma referência ao trabalho do Miller...
Cmo diria o Smaug, paguei pra ver um filme do batman e vi um filme do coringa...
é.. foi legal e tudo mais, o coringa "ó, sou insano, me temam", mas nada q eu não pudesse ter alugado e visto em ksa com direito a pausas para o banheiro...

Agora... Wall-E : :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Melhor animação do ano.E o curta q passa antes tbm. Fazia uns bons meses q eu não passava mal de tanto rir... foi deliciosamente catártico XD
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Ago 2008, 16:37

Crocodilo tb não seria uma escolha ruim... ou a hera venenosa...

Péssimas escolhas.
Lembre-se queo Batman do filme é um personagem crível, que poderia muito bem aparecer no mundo real.

Crocodilo e hera venenosa são simplesmente... impossíveis.
A menos que consigam transformar a hera venenosa numa mera botânica que manipula os homens e usa gás do medo ou gás mortífero, como uma serial killer. E não uma pessoa que realmente manipula plantas.

E achei minha idéia de hera venenosa crível completamente desinteressante.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Dahak em 17 Ago 2008, 18:47

Aos que lembram do final de Begins, com aquela super dica de quem seria o próximo vilão, fica a dica: Nolan, apesar de tudo, declarou que não pretendia fazer uma continuação com o Coringa, mas os pedidos foram tantos e tão incessantes que ele resolveu aproveitar a deixa que ele deu "sem querer", uma vez que era só um jeito bacana de fechar Begins.

Isso vale também para a citação da Mulher-Gato. Já foi noticiado que era apenas uma "piadinha", novamente não seria uma pista da próxima participação.

Há sim uma citação ao Pinguim em TDK, mas bastante sutil, que é a utilização do nome de um clube ou de um restaurante (não me lembro ao certo) que nas HQ's pertence ao referido personagem.

Pensando em vilões secundários, creio que o Scarface ou mesmo o Chapeleiro Maluco seriam escolhas óbvias, álibis propensos pra causar problemas de dualidade e etc, coisas que o Nolan adora fazer. Mas eu vejo como um suicídio alçar um desses ao posto de vilão principal do filme. Pelo menos agora, após um filme de tamanha repercursão.

Tendo em vista vilões que podem ser bem trabalhados e que tem certo apelo com o público, creio que escolhas como o Pinguim, a Mulher-Gato ou o Charada seriam interessantes.

Particularmente, sou muito fã da Selina Kyle. Talvez muitos discordem, mas eu achei soberba a interpretação da Michelle Pfeiffer e, ainda que com uma idadezinha bem ingrata, eu não vejo escolha melhor para o papel.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Smaug em 17 Ago 2008, 18:55

Particularmente, sou muito fã da Selina Kyle. Talvez muitos discordem, mas eu achei soberba a interpretação da Michelle Pfeiffer e, ainda que com uma idadezinha bem ingrata, eu não vejo escolha melhor para o papel.

Eh a mulher gato definitiva, pode apostar... mas não sei se ela se encaixaria no papel... talvez alguém com cabelos escuros como a personagem mesmo...

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Dahak em 17 Ago 2008, 19:19

Nada que uma tinta no cabelo não fosse capaz de resolver XD

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Eltor Macnol em 17 Ago 2008, 19:53

O Charada pode dar um ótimo vilão, se tratarem ele com algum distúrbio psicológico crível que lhe dê uma compulsão a deixar pistas sobre seus crimes, mesmo não querendo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Sampaio em 17 Ago 2008, 21:19

me deu uma vontade de postar umas coisas q eu li a respeito do Dark Knight numa lista de discussão q eu participo...

Deu vontade pq? Pq é interessante?
Então posta!

é.. foi legal e tudo mais, o coringa "ó, sou insano, me temam", mas nada q eu não pudesse ter alugado e visto em ksa com direito a pausas para o banheiro...

:duh:
:mateme:

E achei minha idéia de hera venenosa crível completamente desinteressante.

[2]

E por essas e outras acho que não deveriam utiliza-la.

Ela ficou excelente, mas hoje em dia prefiro alguma atriz 20 anos mais nova. Ela ainda esta linda, é claro, mas não sejamos saudosistas e vamos dar chance para outra.
Penso na Natalie Portman, que tem cara de santa, é linda, lembra biotipo da Selina, e é excelente atriz.

O Charada pode dar um ótimo vilão, se tratarem ele com algum distúrbio psicológico crível que lhe dê uma compulsão a deixar pistas sobre seus crimes, mesmo não querendo.

Eu gostei muito de debocharem das explicações psicológicas no TDK. Se for para utiliza-las, apenas espero que façam um trabalho realmente decente e atento, talvez se inspirando em serial killers reais.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Fada Suicida em 17 Ago 2008, 21:47

Sampaio escreveu:Deu vontade pq? Pq é interessante?
Então posta!

Eu não, docinho ;)
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Bruno Pellegrino em 17 Ago 2008, 22:26

Cavaleiro das Trevas é um otimo filme, mas que teve uma recepção absurdamente exagerada. Ate agora eu não consegui entender esse hype absurdo que tomou conta de algumas pessoas que assistiram o filme, que tentam fazer parecer que o mesmo é uma obra prima do cinema, quando não é nem o melhor filme desse ano ou mesmo do Nolam (acho o Grande Truque melhor).

O filme de fato tem diversos momentos acima da media (por exemplo o final, que é bastante emocionante), e uma serie de fatores que o engrandecem. So que tambem tem alguns momentos fracos que dão um ar incrivelmente mundano, e que so não se tornam cansativos ou ate constrangedores por causa da incrivel edição e clima de urgência que o filme possui.

Os comentarios do pessoal daqui do forum sobre o filme ate que estão contidos, mas em outros lugares como no CeC (sem contar o infame judao) a coisa descambou em diversos momentos, chegando ao absurdo de chamar o filme de "espetaculo visual e mental"( :blink:, alem de OP ) sem o infeliz em questão nem ter visto o filme primeiro. Teve um la que disse que Kubrik estava se revirando no tumulo, diante de tamanha grandiosidade do filme. Como diria o Coringa: Why so serious?
Uma coisa que TDK me mostrou, é que os fanboys do Batman são tão lamentaveis (e irritantes) quanto os de Star Wars.

Sobre os proximos vilões:

Eu gostaria de ver o Pinguim, mas duvido muito que ele apareça. No entanto, eu li em algum lugar que ele fazia parte dos primeiros roteiros de Cavaleiro das Trevas. Ele seria interpretado por Philip Seymour Hoffman, que teria recusado o papel. Nesse roteiro tambem constava um personagem que tinha uma grande relação com o Asilo Arkham. Infelizmente eu não me lembro da fonte (e do resto do roteiro). Segundo o pessoal do CeC existe uma referencia ao Pinguim em Cavaleiro das Trevas.Na cena em que o Batman entra em um clube atras do Maroni, existe uma placa com o nome do mesmo (Iceberg Lounge, eu acho), que seria uma referencia ao Pinguim. A mesma referencia que aparecia nos virais (não me lembro exatamente em qual).

Acredito que o Charada estará no filme (sem a roupa ridicula, é claro), por ter um perfil em consonância com a proposta do Nolam. A unica coisa que me preocupa, é ele ficar parecido com o Coringa em alguns aspectos (os planos).

Acho que deve ter tambem um vilão ainda inédito no cinema. Ja vi chutarem varios: Chapeleiro Louco, Ventriloquo e seu boneco, Hugo Strange (ou algo assim), Reverendo Blackfire (esse ia gerar polêmica :twisted: ), Ceifador.

Não boto fé em nenhuma vilã. No CeC muita gente aposta na Mulher-Gato e principalmente na Talia, pelo fato de Ra´s ter aparecido no Begins. Mesmo assim acho que não vai rolar, e o proprio Nolan (o Goyer e o irmão do Nolam tambem) ja deu a entender isso. Tem gente que defende essas personagens pelo interesse romântico que pode rolar na historia agora que a Rachel empacotou. Eu espero que não tenha nenhum interesse romântico no proximo filme do Batman, e tambem de outros personagens dos quadrinhos que estão vindo por ai (Wolverine e Capitão America por exemplo). Esse "recurso" ja echeu o saco.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Fëanor em 17 Ago 2008, 22:52

Depois dessa atuação rara do Ledger, fica difícil até mesmo pro Depp entrar como Coringa e ser comparado ao antecessor, então pode ser que ele tenha pedido para ser o Charada mesmo.

Bah, eu sou super fã do Johnny Depp, pra mim ele consegue transformar até os filmes mais toscos possivel em algo muito interessante, mas realmente superar o Ledger é muito dificil.
O pior é que eu NUNCA tinha gostado da atuação dele.

Mas se tratando do Depp, quando ele gosta muito do personagem, se dedica bastantes, então tudo é possivel.

PS: a vantagem do coringa é que ele usa maquiagem, então fica mais facil trocar de ator. XD

O Pinguim nas HQs é um mafioso comum, só que muito cruel e inteligente. E deve ser assim que ele deve utiliza-lo.

Ele é parecido com um pinguim na HQ?
Porque eu acho o cara muito nojento, tomara que nunca mais apareça.

Eh a mulher gato definitiva, pode apostar... mas não sei se ela se encaixaria no papel... talvez alguém com cabelos escuros como a personagem mesmo...

Provavelmente não será ela sozinha. Deve ser milher-gato + outro vilão.

Ate agora eu não consegui entender esse hype absurdo que tomou conta de algumas pessoas que assistiram o filme, que tentam fazer parecer que o mesmo é uma obra prima do cinema, quando não é nem o melhor filme desse ano ou mesmo do Nolam (acho o Grande Truque melhor).

Eu achei uma obra-prima.
Mas sou suspeito de falar, porque adoro personagens, sádico insanos com cacoetes. XD
Fui par ver o coringa, não o batman.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor GoldGreatWyrm em 17 Ago 2008, 22:58

Ele é um cara de terno com um nariz grande, cartola e monóculo, extremamente maquiavélico.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Smaug em 17 Ago 2008, 23:00

Acho que meu problema eh que eu fui pra ver o contrário...

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Agnelo em 17 Ago 2008, 23:04

Smaug escreveu:

Acho que meu problema eh que eu fui pra ver o contrário...

Não sei, eu fui pra ver o Batman, e vi

O Final tem muito do porque eu gosto do personagem.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sampaio em 17 Ago 2008, 23:19

Já comentei sobre essa questão que alguns falam, do Batman "empalidecer" diante do Coringa, na minha crítica.

Não achei isso tudo, acho que o Batman está muito bem e ainda acabamos torcendo por ele, sofrendo com ele, etc. E ele tem muito mais tempo em cena do que o Coringa.

Mesmo se não tivesse, não entendo esse moralismo (ou conservadorismo) injustificado. Qual o problema do antagonista ser o destaque do filme? Não foi assim no Onde os Fracos Não têm Vez, e em milhares de outros filmes excelentes?

Ele é parecido com um pinguim na HQ?
Porque eu acho o cara muito nojento, tomara que nunca mais apareça.

Nah, nada a ver com o do filme. Ele tem o apelido de pinguim pq é baixinho, gordinho e narigudo. Mas é um ser humano normal, um mafioso dos bons, muito inteligente e cruel.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic