Ninja_manco escreveu:Mas falando mais sério: faça o que você gosta. Se está em dúvida, não sou bom em conselhos, mas não cisme de fazer um curso porque da mais dinheiro ou porque o mercado é melhor. Faça o que você gosta, porque vc vai ser um bom profissional e vai ter emprego garantido.
Por último, queria deixar claro que não existe obrigação nenhuma em passar. É uma coisa que o próprio vestibulando coloca na cabeça dele as vezes, mas que atrapalha dependendo da pessoa. Faz tudo de boa, relaxado, mas não deixa de estudar porque vale a pena.
Acho que o manco disse tudo, exceto na parte que defendeu elétrica
Não adianta se escrever num curso porque ele é
tendência porque todos os cursos são futuro se tu conseguir mostrar teu potêncial (menos filosofia, mas isso é outra história

)
Eu prestei 4 vestbulares pra ufrgs, história, administração duas vezes e passei em contábeis, e posso dizer pra quem não tem tanta paciência quanto eu: as vezes vale a pena fazer pra um curso menos concorrido e depois estudar a possibilidade de transferência interna, eu conheço um monte de gente quie fez e se deu bem, eu mesmo faria a tranferência pra administração, mas por mais estranho que pareça eu gostei de contábeis, trabalho com o que mais gosto da adm, ganho mal mais me divirto, por isso eu acho que valhe a pena dar abrir um pouco a cabeça, talvez teu destino possa não ser cursar a mesma faculdade do teu pai, ou mesmo a mais nova
tendência de mercado...
Desculpem a pressa mas estão me mandando embora do laboratório,
Sucesso pros vestibulandos