Kamus de Aquário escreveu:É mais fácil chover canivete do que um desses atores de Hollywood sentar pra lever um gibi e ter ideia de como diabos é o personagem que ele vai intepretar.
Acho que você está pensando na Globo, e não em Hollywood. E nem na Globo o povo é tão tolo a ponto de não se adequar a um papel. E aí você fala de Will Smith; eu não conheço o cara, mas duvido que ele seja acéfalo e até suspeito que seja fã de HQs. =P
_Virtual_Adept_ escreveu:Will Smith como John Stuart?
God damn it, no!
John Stuart eh um cara serio e centrado. Will Smith soh consegue ser assim com MUITO, mas MUITO esforco. Nao vale a pena.
Maior erro pressupor isso.
Falo pensando em um exemplo meu. Quando aluguei Eternal Sunshine of the Spotless Mind eu não botava fé que o Jim Carrey faria um drama legal. Isso por que eu o relacionava a Ace Ventura, O Mentiroso e Todo Poderoso. Mas a atuação dele me surpreendeu e me assustou, até. E fez O Show de Truman, outro filme que faz você esquecer que o cara é também um ator de comédias.
Mas estou ansioso para com as adaptações. Têm se provado realmente interessantes. Já falaram de Speed Racer aqui?
Enfim.
Só acho que daqui a trinta ou quarenta anos as pessoas vão dar risada das adaptações de quadrinhos, assim como fazemos com o seriado antigo do Batman e com os Superman da vida.
Claro, não estou falando de Bollywood:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=f5Pjo0WjBcs[/youtube]
Esse de Bollywood não precisa nem de um ano pra ser cômico.