Cinema - Novidades e Adaptações - O que vem por aí.

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Kamus de Aquário em 02 Mar 2008, 23:57

Bahamute escreveu:Se ele desmembrar um pouco mais a personalidade daquele personagem, e dar umas lidas nos gibis da liga, velho, ele seria perfeito para o papel! Fora que tem a fisionomia parecida!

É mais fácil chover canivete do que um desses atores de Hollywood sentar pra lever um gibi e ter ideia de como diabos é o personagem que ele vai intepretar.
Kamus de Aquário

Mensagempor Moon[K]Night em 03 Mar 2008, 00:11

Esse filme da Liga não vai ocorre tão cedo. A Warner está investindo em filmes em animação. Esse saem: Nova Fronteira( Já saiu nos EUA), Superm: DoomsDay( Já saiu nos EUA), Titans: Juda's Contract e Batman Anime.

No aguardo por Homem de Ferro e Wanted( Procurado) do Matk "Kick Ass" Millar!!!
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Blackbird em 03 Mar 2008, 01:15

Kamus de Aquário escreveu:É mais fácil chover canivete do que um desses atores de Hollywood sentar pra lever um gibi e ter ideia de como diabos é o personagem que ele vai intepretar.

Acho que você está pensando na Globo, e não em Hollywood. E nem na Globo o povo é tão tolo a ponto de não se adequar a um papel. E aí você fala de Will Smith; eu não conheço o cara, mas duvido que ele seja acéfalo e até suspeito que seja fã de HQs. =P

_Virtual_Adept_ escreveu:Will Smith como John Stuart?
God damn it, no!
John Stuart eh um cara serio e centrado. Will Smith soh consegue ser assim com MUITO, mas MUITO esforco. Nao vale a pena.

Maior erro pressupor isso.
Falo pensando em um exemplo meu. Quando aluguei Eternal Sunshine of the Spotless Mind eu não botava fé que o Jim Carrey faria um drama legal. Isso por que eu o relacionava a Ace Ventura, O Mentiroso e Todo Poderoso. Mas a atuação dele me surpreendeu e me assustou, até. E fez O Show de Truman, outro filme que faz você esquecer que o cara é também um ator de comédias.

Mas estou ansioso para com as adaptações. Têm se provado realmente interessantes. Já falaram de Speed Racer aqui?
Enfim.
Só acho que daqui a trinta ou quarenta anos as pessoas vão dar risada das adaptações de quadrinhos, assim como fazemos com o seriado antigo do Batman e com os Superman da vida.
Claro, não estou falando de Bollywood:
SPOILER: EXIBIR
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=f5Pjo0WjBcs[/youtube]

Esse de Bollywood não precisa nem de um ano pra ser cômico.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Kamus de Aquário em 03 Mar 2008, 16:42

Eu não tava esperando nada que preste quando soube que Speed Racer ia virar um filme, mas vendo o trailer, como o clima desenho animado foi captado sem torna-lo rídiculo ou infantil demais eu senti que a coisa ia dar certo.
Kamus de Aquário

Mensagempor Hagen em 04 Mar 2008, 20:07

Prefiro o Will Smith do que o ator que faz my wife and kids.

Bem alguém falou ai em sandman? (vendo o avatar de alguém ai)

Bem Neil gaiman disse que está na hora de fazer um filme do sandman, e parece que vai sair o da morte.
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Anterior

Voltar para Off-Topic