Acho melhor maneirar, mesmo. Temos que lembrar que há garotas no fórum, não são poucas, e todas elas merecem respeito. Mesmo que não tivessem, as mulheres continuam merecendo.
Só a Agatha que não conta, porque ela conta vantagem junto com a galera.

Moderador: Moderadores

Dracodruida escreveu:E seu Cebola, ainda tem vagas pra suplente mesmo na máfia chespirito?

_Virtual_Adept_ escreveu:Só a Agatha que não conta, porque ela conta vantagem junto com a galera.

Hagen escreveu:Eu sei, entendi teu ponto...
Só questiono o fato de poxa, tu curtir uma festa com venda de drogas, traficante armado...entende...é isso..
Agatha escreveu:_Virtual_Adept_ escreveu:Só a Agatha que não conta, porque ela conta vantagem junto com a galera.
Eu não conto vantagem. Apenas falo a verdade.![]()
![]()
![]()
Quanto ao lance de baile funk ser mais seguro que boate classe média é totalmente verdade. No Castelo das Pedras, o maior baile funk do RJ, se alguém te olhar torto e você falar com algum segurança, botam o indivíduo pra fora na hora. Por outro lado, em boate classe média se você der dinheiro pro segurança ele mete a porrad* em quem tu quer.
sim, concordo que não é agradável.
o unico baile funk que eu fui "em favela" foi o castelo das pedras, sem bem qeu a região onde ele fica não pode ser chamado de favela, apesar de ser na entrada de uma

Eu não posso te dar a mesma expêriencia, o único baile funk que eu fui foi o da Baronetti, boates mais cara de ipanema, foi uma facada no ouvido e no bolso. rsrs
DracoDruida escreveu:Isso não impede ninguém de criticar um tópico onde todo mundo está falando besteira, querendo se exibir ou sacanear o próximo da maneira mais 4chan possível. Sinceramente, eu tou no time de quem não quer ver um fórum onde só tem gente medindo tamanho de genitália.

3libras escreveu:Eu não posso te dar a mesma expêriencia, o único baile funk que eu fui foi o da Baronetti, boates mais cara de ipanema, foi uma facada no ouvido e no bolso. rsrs
baroneti é um lugar muito legal, se voce tem muito dinheiro rs.
talvez seja um dos lugares com as mulheres mais gatas do brasil, só dançarina de faustão, luciano huck esse nivel rs.
em muitas boates "top" do rio mulher feia fica embarreirada na entrada (é sério rs).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes