É créu! É Créu NELAS!!!!!!!!!!!!!!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Fev 2008, 10:31

Essa história de contar vantagem aumentou no chat.
Acho melhor maneirar, mesmo. Temos que lembrar que há garotas no fórum, não são poucas, e todas elas merecem respeito. Mesmo que não tivessem, as mulheres continuam merecendo.

Só a Agatha que não conta, porque ela conta vantagem junto com a galera. XD
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor DracoDruida em 23 Fev 2008, 10:35

Uma coisa ter algumas piadas, algumas sacanagens em um tópico pra isso (como tinha) e tal. Agora, transmitir isso pra outros tópicos, ou seja, REALMENTE achar isso, não como piada, mas ficar se exibindo por aí e tentando se provar macho alfa é RIDÍCULO, independente da quantidade de homens reunidos. O cara que quer comparar genitália, compara com vinte, com dez, com seis, com cinco, com dois, com um.

E seu Cebola, ainda tem vagas pra suplente mesmo na máfia chespirito? :b
DracoDruida

Mensagempor Cebolituz em 23 Fev 2008, 11:08

Dracodruida escreveu:E seu Cebola, ainda tem vagas pra suplente mesmo na máfia chespirito? :b

Agora será a Máfia Disney!

Só falta um dos senhores moderadores colocar a máfia na fila. E será com a mecânica criada por mim com as falhas corrijidas. E novos itens!

Viva a propaganda!

E estou com preguiça de mudar a assinatura.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agatha em 23 Fev 2008, 14:51

_Virtual_Adept_ escreveu:Só a Agatha que não conta, porque ela conta vantagem junto com a galera. XD

Eu não conto vantagem. Apenas falo a verdade. :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto ao lance de baile funk ser mais seguro que boate classe média é totalmente verdade. No Castelo das Pedras, o maior baile funk do RJ, se alguém te olhar torto e você falar com algum segurança, botam o indivíduo pra fora na hora. Por outro lado, em boate classe média se você der dinheiro pro segurança ele mete a porrad* em quem tu quer.
Imagem
Agatha

Mensagempor 3libras em 23 Fev 2008, 15:31

Hagen escreveu:Eu sei, entendi teu ponto...

Só questiono o fato de poxa, tu curtir uma festa com venda de drogas, traficante armado...entende...é isso.. :victory:

sim, concordo que não é agradável.

o unico baile funk que eu fui "em favela" foi o castelo das pedras, sem bem qeu a região onde ele fica não pode ser chamado de favela, apesar de ser na entrada de uma.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Hagen em 23 Fev 2008, 16:31

Agatha escreveu:
_Virtual_Adept_ escreveu:Só a Agatha que não conta, porque ela conta vantagem junto com a galera. XD

Eu não conto vantagem. Apenas falo a verdade. :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto ao lance de baile funk ser mais seguro que boate classe média é totalmente verdade. No Castelo das Pedras, o maior baile funk do RJ, se alguém te olhar torto e você falar com algum segurança, botam o indivíduo pra fora na hora. Por outro lado, em boate classe média se você der dinheiro pro segurança ele mete a porrad* em quem tu quer.

nunca fui no castelo das pedras, mas acho que dindin conta em tudo quanto é lugar...Bem um lugar muito comum tb é a via show.

sim, concordo que não é agradável.

o unico baile funk que eu fui "em favela" foi o castelo das pedras, sem bem qeu a região onde ele fica não pode ser chamado de favela, apesar de ser na entrada de uma

Eu não posso te dar a mesma expêriencia, o único baile funk que eu fui foi o da Baronetti, boates mais cara de ipanema, foi uma facada no ouvido e no bolso. rsrs

obs.: não sabia que tu era carioca, pensava que era paulista.
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Mensagempor cigano em 23 Fev 2008, 18:34

Eu sou Macho Rex!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 23 Fev 2008, 18:50

Na moral, dpois de ler o tópico todo, só tenho uma coisa pra falar:

Lucita, sou seu fã!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Hagen em 23 Fev 2008, 20:09

Final JUstice...

Imagem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lGWVukhDok8&feature=related[/youtube]

Lucita Wins.

BRUTALITY
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Mensagempor 3libras em 26 Fev 2008, 03:25

Eu não posso te dar a mesma expêriencia, o único baile funk que eu fui foi o da Baronetti, boates mais cara de ipanema, foi uma facada no ouvido e no bolso. rsrs

baroneti é um lugar muito legal, se voce tem muito dinheiro rs.
talvez seja um dos lugares com as mulheres mais gatas do brasil, só dançarina de faustão, luciano huck esse nivel rs.
em muitas boates "top" do rio mulher feia fica embarreirada na entrada (é sério rs).
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor arghsupremo em 26 Fev 2008, 13:12

DracoDruida escreveu:Isso não impede ninguém de criticar um tópico onde todo mundo está falando besteira, querendo se exibir ou sacanear o próximo da maneira mais 4chan possível. Sinceramente, eu tou no time de quem não quer ver um fórum onde só tem gente medindo tamanho de genitália.

Alfonso, 25 cm.

------

Só queria deixar claro que a pessoa mais "macho" desse fórum e que pega mais mulher é a Agatha. E eu vi! Passou o "rodo" na festinha que a gente foi. Parecia corredor polonês só passava quem desse beijinho.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Fev 2008, 14:51

e tem o mais legal, se tem alguém pegando no pé de uma das minas do fórum, e outro fala um "pega leve!" o cara que falou prá pegar leve já vira o "Paladino da justiça" da mina...
bleh

fórum prá comparar tamanho de e-penis tem um monte
inclusive tem outro tópico bem nesse ponto por aqui

anywya...
baile funk, passo longe, esse estilo musical me dá dor-de-cabeça
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Hagen em 26 Fev 2008, 14:57

3libras escreveu:

baroneti é um lugar muito legal, se voce tem muito dinheiro rs.
talvez seja um dos lugares com as mulheres mais gatas do brasil, só dançarina de faustão, luciano huck esse nivel rs.
em muitas boates "top" do rio mulher feia fica embarreirada na entrada (é sério rs).

Cara pra ter um ídeia.

Pageui 60 conto pra entrar, sendo que estava na promoção no dia pois me cadastrei num site o preço era 120,00.

Bem e minha esposa entrou tranquilamente, então estou bem...rsrsrsrs

No geral foi divertido, tocou umas músicas legais, mas chegou a parte do funk. Achei a Baronetti pequena. Eu gosto mais da symbol, mais bonita, mais barata, músicas melhores, e um buffet MUITO BOM (e ainda livre).
Hagen

Mensagempor louc0 em 27 Fev 2008, 13:36

Cuidado garotos. Estou sedento de sangue.

viewtopic.php?f=9&t=1467&p=54417#p54417
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Kamus de Aquário em 27 Fev 2008, 14:02

120 pratas pra entrar? Vc converte isso em consumação?
Kamus de Aquário

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic