Só 14 aninhos

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Só 14 aninhos

Mensagempor ferdineidos em 22 Fev 2008, 20:45

louc0 escreveu:Paremos com os pontos?

Pelo menos até as regras do jogo e os parâmetros de pontuação estarem totalmente definidos.

:b

ponto pro louco.

hehehehe

agora falando sério.

Kamus, você lá atrás disse sobre "colocar os presos pra trabalhar". Primeiro, que eles querem, e muito, pois cada 3 dias trabalhados reduz a pena em 1. O fato é: não existe trabalho para todos, é culpa do governo responsável por manter os presídios. Segundo que não dá pra forçar o cara a trabalhar, se ele não quiser, não rola.

Tenho que falar também sobre sua teoria que o indivíduo é "mau por natureza". Cara, acho isso a maior furada. Óbvio que existem os casos onde o indivíduo tem algum problema de ordem mental que o torne um "monstro insensível" ou algo assim. Mas pra mim o maior problema é o meio no qual ele é criado. Pô, na minha opinião, os condomínios da Barra não são bons lugares para alguém ser criado. Sem preconceito quanto à quem mora lá, mas um local onde você praticamente não tem interação com pessoas de classe social diferente, origens diferentes, cria um mundinho pequeno na cabeça da pessoa. Sem contar que nossa sociedade de hoje está completamente disvirtuada, valores que deveriam ser preservados são tidos como "coisa de otário".

E se pena de morte adiantasse lá nos Estateses, a criminalidade estaria no chão.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Só 14 aninhos

Mensagempor Yugoloth em 22 Fev 2008, 20:50

Agatha escreveu:
Balth escreveu:Quer medidas simples? Pena de Morte ou colocar os presos em trabalhos escravo(a china faz isso e ninguem reclama por lá) ou voltar nos tempos da ditadura...

Cara, Pena de Morte é uma medida falha na minha opinião. E quanto ao trabalho escravo eu prefiro nem comentar. o :blink:

Não precisa dizer que é uma opinião isso é um fato.
Pena de morte não serve para coibir crimes, apenas aplacar a sede de sangue da sociedade.
Yugoloth

Só 14 aninhos

Mensagempor Pablo3 em 22 Fev 2008, 21:10

Bah, cês querem a solução?

Mata o individuo com um tiro e manda a família paga o valor da bala.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Só 14 aninhos

Mensagempor Cebolituz em 22 Fev 2008, 21:20

Tem mais é que bater mesmo nesses professores que estão surgindo.

Ainda mais esses com licenciatura em Letras. E principalmente nesses de Inglês.
Imagem
Cebolituz

Só 14 aninhos

Mensagempor Hagen em 22 Fev 2008, 23:55

Pablo3 escreveu:Bah, cês querem a solução?

Tiro as palavras da minha boca, ou melhor do meu dedo.

Poderiam colocar os presos pra trabalhar em lixões, com reciclagem.
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Só 14 aninhos

Mensagempor Lanzi em 22 Fev 2008, 23:57

Bem que o desfile de disparates podia parar né?
Lanzi

Só 14 aninhos

Mensagempor Yugoloth em 23 Fev 2008, 00:02

Hagen escreveu:
Pablo3 escreveu:Bah, cês querem a solução?

Tiro as palavras da minha boca, ou melhor do meu dedo.

Poderiam colocar os presos pra trabalhar em lixões, com reciclagem.

Isso é muito bárbaro você pensa que estamos em que século?

Uma forma mais civilizada seria o desmembramento em praça publica e a mostra dos pedaços do meliante por toda a cidade.
Yugoloth

Só 14 aninhos

Mensagempor DracoDruida em 23 Fev 2008, 10:02

Eu sei que todo mundo sabe disso mas... Esse tópico está deprimente. Ninguém quer discutir direito, quem dá uma opinião (por pior que seja, é uma opinião e o cara deve ter a chance de explicá-la) é ridicularizado com imagens de "failure" ou "facepalm". Assim nem o Brasil, nem o problema dos presos e nem a gente vai para frente.
Me avisem quando esse tópico tiver alguma decência. Obrigado.
DracoDruida

Só 14 aninhos

Mensagempor Tybert em 23 Fev 2008, 10:19

E quando a gente posta a opinião, vem uma garota de tpm maluca e solta os cachorros em cima da gente. :P
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
— O que eu vejo é o beco.
(Manuel Bandeira - Poema do Beco)
Tybert

Só 14 aninhos

Mensagempor Pablo3 em 23 Fev 2008, 13:31

Eu tava brincando.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Só 14 aninhos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Fev 2008, 00:40

Tudo o que esse moleque merece é o que ele não vai receber, uma punição que valha, onde tá o melhor código do mundo nessas horas?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Só 14 aninhos

Mensagempor cigano em 24 Fev 2008, 16:58

Aqui na cidade baixa esse moleque já tinha sido corrigido rapidamente!

=D

No meu ver o ser humano é violento por naturea, ele só não faz mais merda por medo de represalias maiores pra cima dele (eu bato naquele nerd, mas aquele armario ali me quebra em dois tempos, melhor ficar quieto). Civilidade é legal e devia ser a primeira ferramenta a ser usada, mas se não dá, sou muito a favor do pau no no cara que sai da linha.

Eu sou a favor da Anarquia, mas como isso é utópico demais, eu preferiria a Monarquia. Democracia pra mim fede! Isso ou a extinção completa do ser humano sobrando apenas eu e a Shakira para repovoarmos a terra.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Só 14 aninhos

Mensagempor Seth em 24 Fev 2008, 17:28

eu preferiria a Monarquia

E teremos de ver de novo um desfile de Calígulas, Neros, Maximianos, Constantinos, Luízes, Henriques, Jaimes, Fredericos, Saladinos e Solimões, Pedros e Joãos, Romanovs e Hohenzollern, Hitlers, Stalins e Chavez até que o homem decidisse que um regime desses não é interessante?

Depois, eu acho que a democracia é o pior regime pra qualquer país. Exceto por todos os outros regimes.
Seth

Só 14 aninhos

Mensagempor Maurício em 24 Fev 2008, 17:45

cigano escreveu:Eu sou a favor da Anarquia, mas como isso é utópico demais, eu preferiria a Monarquia. Democracia pra mim fede! Isso ou a extinção completa do ser humano sobrando apenas eu e a Shakira para repovoarmos a terra.
Eu prefiro uma aristocracia/oligarquia: elimina a maior parte dos problemas da democrácia mas sem uma concentração tão grande de poder como numa monárquia.

Seth escreveu:E teremos de ver de novo um desfile de Calígulas, Neros, Maximianos, Constantinos, Luízes, Henriques, Jaimes, Fredericos, Saladinos e Solimões, Pedros e Joãos, Romanovs e Hohenzollern, Hitlers, Stalins e Chavez até que o homem decidisse que um regime desses não é interessante?
Vários desses fizeram bons governos; e mesmo que não tivessem, também existem governantes péssimos em democracias.

Depois, eu acho que a democracia é o pior regime pra qualquer país. Exceto por todos os outros regimes.
Ache o que quizer, mas está errado.
Maurício

Só 14 aninhos

Mensagempor Seth em 24 Fev 2008, 18:03

Eu prefiro uma aristocracia/oligarquia: elimina a maior parte dos problemas da democrácia mas sem uma concentração tão grande de poder como numa monárquia.

E qual o critério para pertencer a essa elite?

Vários desses fizeram bons governos; e mesmo que não tivessem, também existem governantes péssimos em democracias.

Quais? E em que sentido? E não é isto que está em questão, mas sim o fato de que essas dinastias/famílias foram famosas pelo absolustimo monárquico de seus soberanos. Em muitos casos de forma exarcerbada.

Depois:

Ache o que quizer, mas está errado

Prove.
Seth

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic