louc0 escreveu:Paremos com os pontos?
Pelo menos até as regras do jogo e os parâmetros de pontuação estarem totalmente definidos.
ponto pro louco.
hehehehe
agora falando sério.
Kamus, você lá atrás disse sobre "colocar os presos pra trabalhar". Primeiro, que eles querem, e muito, pois cada 3 dias trabalhados reduz a pena em 1. O fato é: não existe trabalho para todos, é culpa do governo responsável por manter os presídios. Segundo que não dá pra forçar o cara a trabalhar, se ele não quiser, não rola.
Tenho que falar também sobre sua teoria que o indivíduo é "mau por natureza". Cara, acho isso a maior furada. Óbvio que existem os casos onde o indivíduo tem algum problema de ordem mental que o torne um "monstro insensível" ou algo assim. Mas pra mim o maior problema é o meio no qual ele é criado. Pô, na minha opinião, os condomínios da Barra não são bons lugares para alguém ser criado. Sem preconceito quanto à quem mora lá, mas um local onde você praticamente não tem interação com pessoas de classe social diferente, origens diferentes, cria um mundinho pequeno na cabeça da pessoa. Sem contar que nossa sociedade de hoje está completamente disvirtuada, valores que deveriam ser preservados são tidos como "coisa de otário".
E se pena de morte adiantasse lá nos Estateses, a criminalidade estaria no chão.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.