Eltor Macnol escreveu:O CaK meio que perdeu o espírito da coisa?
Eu não. Só achei engraçado como eles afirmaram isso.
Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:O CaK meio que perdeu o espírito da coisa?

Lucita, presta atenção na parte sublinhada e me explica isso, por favor.
Pode ser legal, mas é imoral do mesmo jeito.

Lune escreveu:Faria sentido se eu trocasse religião por cultura nessa frase?
Sim, faz sentido perfeito.
Virtual_Adept escreveu:Não existe nenhuma lei que impeça a pessoa de se matar, então, se ela quiser se matar, a escolha deve ser só dela.
Aluriel de Laurants escreveu:(...)cara fui criado por família cristã, educado em escola cristã (católica) e cheguei até a ter uma vida religiosa cristã, até que eu fui observando e percebendo que aquilo não fazia o menor sentido, ninguém cumpria o que pregava, além de defenderem algo que eu abomino (criacionismo), então me toquei que era ateu.
Pior que existe, mas por enquanto vou ficar devendo ela. Se ficar curioso eu pesquiso pra ti.
Quem vive a vida infeliz do sujeito que quer se matar, são os amigos e a família, ou apenas ele mesmo?
Salvo engano meu, então atitudes tomadas dentro de um contexto cultural (japão, no nosso caso) podem ser questionadas e não estão isentas de avaliação apenas por estarem de acordo com aquele meio?
Pior que existe, mas por enquanto vou ficar devendo ela. Se ficar curioso eu pesquiso pra ti.
Será que você, na verdade, não seria Agnóstico?
Salvo engano meu, então atitudes tomadas dentro de um contexto cultural (japão, no nosso caso) podem ser questionadas e não estão isentas de avaliação apenas por estarem de acordo com aquele meio?
Spark escreveu:Quem vive a vida infeliz do sujeito que quer se matar, são os amigos e a família, ou apenas ele mesmo?
E quem vai viver a vida infeliz depois que o cara se suicidar, o suicida ou seus amigos e família?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes