Bah! A maioria é como um fungo ou qualquer outra forma de parasita que se prolifera, forma colônias e já não se sabe mais quem é quem.
O problema é essa idéia de "ser humano", "todo homem". Oras, que pretensão!
Somos só o erro genético da macaca doente.
Nada mais.
Erro genético da macaca doente? uhAHUAhuuahUAHuhAUHAuha
Eita!
O que você quis dizer com isso? eheheheAcho que nós somos um pouco mais do que isso...
Não é. Usando uma corruptela de um exemplo fenomenológico, coloquemos da seguinte maneira: VC só passa a ser aquilo que leu no teste, a partir do momento que leu. Pq antes não havia a definição, a descrição de comportamento, e vc simplesmente fazia "coisas". A partír do momento que reduziram aquilo a uma amostragem vc ignora que na verdade o que vc fazia era diferente e se identifica com as semelhanças da amostragem, tomando-a como todo.
É claro que ninguém é calmo ou ansioso ou sei lá mais o que característica 100% do tempo... Isso é impossível... Isso depende muito de momentos... Mas no geral, generalizando mesmo, eu posso dizer que fulano é impulsivo e racional e que ciclano é altruísta e dissimulado. Testes podem mostrar isso. Se não, como aqueles testezinhos vocacionais funcionariam? IPS - se não me engano... Eles pegam por base características suas e as usam pra definir o que mais provavelmente se enquadra na sua personalidade e no que você gosta... ahh sei lá...
Sobre a parada das discussões... como eu disse... pra mim, só valeu pela curiosidade mesmo... se é científico ou não, tanto faz, isso não vai alterar nada na minha vida mesmo...

-----------------------------------------------------------------------
Que bom...

Mas.... EU VI O VIDEOZINHHO NO NEWGROUNDS!!!!!!!
uahUHAhaUHUHAaHUAhuuhAHUAuhahuaUHUHAhuaHUA
tosco dimais mas eh legalz...

). Mas espero que tenha dado pra entender esse ponto.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.