Sampaio escreveu:1- Se tivesse que escolher entre ler uma das duas revistas pelo resto da sua vida, qual das duas escolheria: Capricho ou Caras?
2- Fala seu músico/banda predileto do momento
3- Autor predileto no momento
4- Angelina Jolie, Jessica Alba ou Charlize Theron?
5- O que vc pensa sobe a influência da mestruação das baleias brancas na coloração do Mar Vermelho?
(1) Se eu tivesse a opção de me cegar, fá-lo-ia. Mas acho que ler Capricho é melhor, a mentalidade adolescente tem mais pieguices e tietagens, meu calabouço ecoaria com os risos sardônicos. Calabouço porque, porra, isso só pode ser condenação eterna. Ou o Tártaro.
(2) Eu voltei a ouvir New Order muito recentemente, mas agora estou orbitando entre Gogol Bordello, Yann Tiersen, The Crüxshadows, Rogério Skylab e Dope.
(3) Difícil dizer, mas estou atualmente mergulhando na Rússia por causa da faculdade (e por gosto, afinal). Estou lendo agora "Literatura e revolução", e o Trótski estava num momento meio Oda quando o escreveu. Mas eu gosto muito de Dostoiévski (eu sei que virou clichê pseudointelectual, mas que fazer?), Umberto Eco e Gógol. Esses três, acho, são os preferidos do momento.
(4) Não sei porque tanta gente cultua a Angelina Jolie hoje em dia, virou clichê também. Mas das opções fico com Charlize Theron.
(5) As baleias não põem ovos, como todos os peixes?
Barlin escreveu:1- Você pretende pagar o Seu Barriga?
2- Qual usuário conseguiu fazer você pisar mais vezes no seu chapéu(Te deixou mais bravo)? Por que?
3- Tem alguma coisa que o desagrada na Spell? O que?
4- Tudo bem eu utilizar as minhas perguntas 5 do mesmo modo que as utilizei na entrevista do Oda?
5- Como vai você...? Eu preciiso saber... da sua vida?! (by Roberto Carlos - Como vai você)~
(2) Schalleon, Hal Jordan, fanboys em geral. Porque eu odeio gente que não muda de opinião mesmo com os argumentos mais óbvios e que fazem julgamentos precipitados sem embasamento (tá, tudo bem, eu também não mudo muito de opinião, mas sou capaz de conversar feito gente).
(3) Até tem, mas o que me agrada supera de longe. E acho que hoje, com a Spell nas mãos dos moderadores e supervisores, a coisa tem um outro caráter, está diferente e muito melhor de viver.
Cak escreveu:-Qual a origem do seu nick(meio obeviu)?
-O que você acha de participar da equipe Spell RPG?
-O que você pensa sobre o Legião Urbana e sobre o Renato Russo?
-Por que você tem que ser sempre o professor Pasquale da spell?
-Quando você teve seu primeiro contato com o RPG?
(1) Seu Madruga é um ícone da sabedoria popular. Uma das razões pelas quais eu escolhi usá-lo como honorífico é uma implicância meio pessoal com aquela tendência adolescente e pseudointelectual de se endeusar certos personagens históricos, como camisetas do Che Guevara usadas por pessoas que não sabem nada sobre revolução cubana ou porra nenhuma. Ou aqueles que adoram citar Nietzsche diretamente do "guia de citações", mas precisam consultar a lombada do livro para conseguir soletrar o nome do bigodudo. Eu até pouco tempo atrás ia à faculdade com o Seu Madruga bordado na mochila, justamente para peitar esse idiotismo reinante; eu sei que parece meio pueril, mas é uma espécie de antimovimento endeusador de figuras históricas.
(2) Eu gosto bastante. Tive e tenho algumas divergências, mas isso não afeta em nada o "trabalho". Acho que eu era um usuário muito mais chato antes de virar moderador, uma espécie de Oda com esteróides.
(3) Curto e grosso, ainda mais porque você já sabe dessa opinião: Renato Russo e Legião Urbana são, respectivamente, um intérprete e uma banda. Ponto. Qualquer um que tente elevá-los à categoria de poesia, movimento cultural revolucionário ou mesmo rock'n'roll está sofrendo severamente e precisa de eutanásia.
(4) Eu
ODEIO o Pasquale, ele representa a imbecilização do ensino do idioma junto do sistema Anglo (e do Colégio Singular, aqui no ABC, onde eu tive o desprazer de trabalhar). Ele representa a mecanização acéfala do estudo de uma língua que é bela e complexa, mas que é descaracterizada pelas sucessivas palhaçadas desse professoreco de meia-tigela. Mas eu acho que a obrigação de pessoas que tiveram acesso a estudo é,
no mínimo, falar e escrever razoavelmente bem. Pessoas que têm acesso próprio à internet aqui no Brasil são supostamente parte de um grupo que teve acesso a essas ferramentas, então é inaceitável que se comuniquem como débeis mentais no fórum com aquela desculpa esfarrapada de "aqui é um fórum e não uma sala de aula".
(5) Eu gostava de histórias de terror, essas coisas. Uma tia minha que mora nos EUA (e o marido americano dela) ficavam superfelizes por eu aprender inglês e me mandavam livros do tipo "Goosebumps" para que eu treinasse. Um dia eles compraram por engano um guia do jogador de
Lobisomem: o Apocalipse e me mandaram; eu entendi vagamente o livro, li muitas vezes e resolvi abordar na escola "aqueles caras que jogavam RPG". Parte deles constitui meu grupo até hoje, já há uns 8 anos.
Lanzi escreveu:1 - Qual seu jogo de computador favorito de todos os tempos?
2 - Como você se define politicamente?
3 - Qual sua relação com Deus? Você tem alguma religião?
4 - O que você acha de Demolays?
5 - Você já usou drogas? Tem interesse?
(1) FreeCell, mas não é inteiramente de computador. Bom, acho que são
The Pandora Directive,
Diablo II,
Full Throttle,
Day of the Tentacle,
Stunts (o jogo de carrinho mais realista de todos os tempos) e
Lords of Magic. Acho que
Sim City 3000 também.
(2) Eu sei que é feio dizer, mas não me ligo muito. Sou partidário do autoritarismo se eu estiver no lado favorecido,

.
(3) Sou cético. Não há como provar que existe e nem que não existe. Como essa questão não me afeta a vida, não penso no assunto. Já quase me converti ao judaísmo há alguns anos.
(4) Não fedem nem cheiram, os maçons de verdade é que são alguma coisa.
(5) Já, mas hoje isso não faz diferença. E não tenho vontade de experimentar outras coisas, fico só com álcool mesmo.
Wykthor escreveu:1) Warlock, Binder ou Shadow caster?
2) Miguxês curto ou textos enormes que não dizem nada ?
3) Quantas vezes por semana fica online no MSN sem estar "ocupado" ou "ausente" ? (É flórida falar contigo e não vou abrir janela quando você deixa um aviso que não quer ser perturbado )
4) Qual livro de RPG d20 e não-Wizards que mais gostou ?
5) Andorinhas africanas ou européias ?
(1) Warlock.
(2) Cegueira. Mas pelo menos os textos enormes indicam excesso, e não falta. O miguxês denota falta excessiva de massa cinzenta.
(3) Pode falar comigo, a menos que esteja especificado que estou ocupado. Eu fico ocupado e ausente para espantar conversas chatas e meus alunos que têm meu MSN. Se estiver escrito lá "banho", "estou almoçando", "fui ao mercado"... aí sim não estou.
(4) Ravenloft conta? Eu gostei muito, pena que d20 não combina muito com o clima do cenário. E... THE QUINTESSENTIAL MONK. Adoro esse livro.
(5) Com ou sem um coco amarrado?