ENTREVISTADO DA SEMANA - SEU_MADRUGA

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 13 Jan 2008, 19:29

O entrevistado dessa semana é um troll de primeira, DETESTA eufemismos, trabalha do lado da minha escola e tem a capacidade de mudar tudo isso que eu tô escrevendo, por isso nem tô falando muita coisa. \o/

Com vocês, na mesa redonda até dia 19, SEU MADRUGA!
Pois a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!

- Cada um pode postar 5 perguntas.
- Vários usuários podem postar suas 5 perguntas para depois o Madruga responder tudo de uma vez.
- Depois que o Madruga responder as perguntas, você pode postar outras 5. o.o
- Ah sim, podem ser menos que 5, mas não podem ser mais. (de uma vez)
- Qualquer pergunta é válida, mas... qualquer resposta ou advertência também é. XD
- Ao término do prazo (dia 19/1), o Madruga indicará outra pessoa para ser entrevistada. Esta por sua vez tem o direito de recusar ser entrevistada, e o próximo entrevistado será outro indicado. Isso se repetirá até a primeira indicação com o indicado concordando em ser entrevistado.
- Procurem floodar o mínimo possível (posts que não sejam perguntas ou respostas).

Madruga, considerações iniciais?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Sampaio em 13 Jan 2008, 19:38

1- Se tivesse que escolher entre ler uma das duas revistas pelo resto da sua vida, qual das duas escolheria: Capricho ou Caras?
2- Fala seu músico/banda predileto do momento
3- Autor predileto no momento
4- Angelina Jolie, Jessica Alba ou Charlize Theron?
5- O que vc pensa sobe a influência da mestruação das baleias brancas na coloração do Mar Vermelho?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Magyar em 13 Jan 2008, 19:41

Saudações!

Primeira pergunta vai para o Thanny: O Seu Madruga é o entrevistado... mas o Oda quem escolhe o próximo candidato??? :linguinha:

Agora, vamos ao Madruga:
Boa noite.

1- Você pretende pagar o Seu Barriga?
2- Qual usuário conseguiu fazer você pisar mais vezes no seu chapéu(Te deixou mais bravo)? Por que?
3- Tem alguma coisa que o desagrada na Spell? O que?
4- Tudo bem eu utilizar as minhas perguntas 5 do mesmo modo que as utilizei na entrevista do Oda?
5- Como vai você...? Eu preciiso saber... da sua vida?! (by Roberto Carlos - Como vai você)

Inté!
EDIT:
Correção de autores. Obrigado pela observação Sampaio!
É que, por algum motivo, lembrei da voz dela ao cantar a música :b . Daí acabei botando ela mesma. Corrigido!
Editado pela última vez por Magyar em 13 Jan 2008, 19:51, em um total de 1 vez.
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Sampaio em 13 Jan 2008, 19:43

Barlin, essa música é do Roberto Carlos. Ela pode ter gravado, assim como outras 900 pessoas, mas não é dela.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cak em 13 Jan 2008, 19:45

Bom minhas 5 perguntas:

-Qual a origem do seu nick(meio obeviu)?
-O que você acha de participar da equipe Spell RPG?
-O que você pensa sobre o Legião Urbana e sobre o Renato Russo?
-Por que você tem que ser sempre o professor Pasquale da spell?
-Quando você teve seu primeiro contato com o RPG?
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Lanzi em 13 Jan 2008, 19:50

1 - Qual seu jogo de computador favorito de todos os tempos?
2 - Como você se define politicamente?
3 - Qual sua relação com Deus? Você tem alguma religião?
4 - O que você acha de Demolays?
5 - Você já usou drogas? Tem interesse?
Lanzi

Mensagempor Wykthor em 13 Jan 2008, 20:00

Madruga, por favor responda sem pedir ajuda aos universitários:

1) Warlock, Binder ou Shadow caster?
2) Miguxês curto ou textos enormes que não dizem nada ?
3) Quantas vezes por semana fica online no MSN sem estar "ocupado" ou "ausente" ? (É flórida falar contigo e não vou abrir janela quando você deixa um aviso que não quer ser perturbado :b )
4) Qual livro de RPG d20 e não-Wizards que mais gostou ?
5) Andorinhas africanas ou européias ?
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2008, 20:18

Sampaio escreveu:1- Se tivesse que escolher entre ler uma das duas revistas pelo resto da sua vida, qual das duas escolheria: Capricho ou Caras?
2- Fala seu músico/banda predileto do momento
3- Autor predileto no momento
4- Angelina Jolie, Jessica Alba ou Charlize Theron?
5- O que vc pensa sobe a influência da mestruação das baleias brancas na coloração do Mar Vermelho?

(1) Se eu tivesse a opção de me cegar, fá-lo-ia. Mas acho que ler Capricho é melhor, a mentalidade adolescente tem mais pieguices e tietagens, meu calabouço ecoaria com os risos sardônicos. Calabouço porque, porra, isso só pode ser condenação eterna. Ou o Tártaro.

(2) Eu voltei a ouvir New Order muito recentemente, mas agora estou orbitando entre Gogol Bordello, Yann Tiersen, The Crüxshadows, Rogério Skylab e Dope.

(3) Difícil dizer, mas estou atualmente mergulhando na Rússia por causa da faculdade (e por gosto, afinal). Estou lendo agora "Literatura e revolução", e o Trótski estava num momento meio Oda quando o escreveu. Mas eu gosto muito de Dostoiévski (eu sei que virou clichê pseudointelectual, mas que fazer?), Umberto Eco e Gógol. Esses três, acho, são os preferidos do momento.

(4) Não sei porque tanta gente cultua a Angelina Jolie hoje em dia, virou clichê também. Mas das opções fico com Charlize Theron.

(5) As baleias não põem ovos, como todos os peixes?

Barlin escreveu:1- Você pretende pagar o Seu Barriga?
2- Qual usuário conseguiu fazer você pisar mais vezes no seu chapéu(Te deixou mais bravo)? Por que?
3- Tem alguma coisa que o desagrada na Spell? O que?
4- Tudo bem eu utilizar as minhas perguntas 5 do mesmo modo que as utilizei na entrevista do Oda?
5- Como vai você...? Eu preciiso saber... da sua vida?! (by Roberto Carlos - Como vai você)~

(2) Schalleon, Hal Jordan, fanboys em geral. Porque eu odeio gente que não muda de opinião mesmo com os argumentos mais óbvios e que fazem julgamentos precipitados sem embasamento (tá, tudo bem, eu também não mudo muito de opinião, mas sou capaz de conversar feito gente).

(3) Até tem, mas o que me agrada supera de longe. E acho que hoje, com a Spell nas mãos dos moderadores e supervisores, a coisa tem um outro caráter, está diferente e muito melhor de viver.

Cak escreveu:-Qual a origem do seu nick(meio obeviu)?
-O que você acha de participar da equipe Spell RPG?
-O que você pensa sobre o Legião Urbana e sobre o Renato Russo?
-Por que você tem que ser sempre o professor Pasquale da spell?
-Quando você teve seu primeiro contato com o RPG?

(1) Seu Madruga é um ícone da sabedoria popular. Uma das razões pelas quais eu escolhi usá-lo como honorífico é uma implicância meio pessoal com aquela tendência adolescente e pseudointelectual de se endeusar certos personagens históricos, como camisetas do Che Guevara usadas por pessoas que não sabem nada sobre revolução cubana ou porra nenhuma. Ou aqueles que adoram citar Nietzsche diretamente do "guia de citações", mas precisam consultar a lombada do livro para conseguir soletrar o nome do bigodudo. Eu até pouco tempo atrás ia à faculdade com o Seu Madruga bordado na mochila, justamente para peitar esse idiotismo reinante; eu sei que parece meio pueril, mas é uma espécie de antimovimento endeusador de figuras históricas.

(2) Eu gosto bastante. Tive e tenho algumas divergências, mas isso não afeta em nada o "trabalho". Acho que eu era um usuário muito mais chato antes de virar moderador, uma espécie de Oda com esteróides.

(3) Curto e grosso, ainda mais porque você já sabe dessa opinião: Renato Russo e Legião Urbana são, respectivamente, um intérprete e uma banda. Ponto. Qualquer um que tente elevá-los à categoria de poesia, movimento cultural revolucionário ou mesmo rock'n'roll está sofrendo severamente e precisa de eutanásia.

(4) Eu ODEIO o Pasquale, ele representa a imbecilização do ensino do idioma junto do sistema Anglo (e do Colégio Singular, aqui no ABC, onde eu tive o desprazer de trabalhar). Ele representa a mecanização acéfala do estudo de uma língua que é bela e complexa, mas que é descaracterizada pelas sucessivas palhaçadas desse professoreco de meia-tigela. Mas eu acho que a obrigação de pessoas que tiveram acesso a estudo é, no mínimo, falar e escrever razoavelmente bem. Pessoas que têm acesso próprio à internet aqui no Brasil são supostamente parte de um grupo que teve acesso a essas ferramentas, então é inaceitável que se comuniquem como débeis mentais no fórum com aquela desculpa esfarrapada de "aqui é um fórum e não uma sala de aula".

(5) Eu gostava de histórias de terror, essas coisas. Uma tia minha que mora nos EUA (e o marido americano dela) ficavam superfelizes por eu aprender inglês e me mandavam livros do tipo "Goosebumps" para que eu treinasse. Um dia eles compraram por engano um guia do jogador de Lobisomem: o Apocalipse e me mandaram; eu entendi vagamente o livro, li muitas vezes e resolvi abordar na escola "aqueles caras que jogavam RPG". Parte deles constitui meu grupo até hoje, já há uns 8 anos.

Lanzi escreveu:1 - Qual seu jogo de computador favorito de todos os tempos?
2 - Como você se define politicamente?
3 - Qual sua relação com Deus? Você tem alguma religião?
4 - O que você acha de Demolays?
5 - Você já usou drogas? Tem interesse?

(1) FreeCell, mas não é inteiramente de computador. Bom, acho que são The Pandora Directive, Diablo II, Full Throttle, Day of the Tentacle, Stunts (o jogo de carrinho mais realista de todos os tempos) e Lords of Magic. Acho que Sim City 3000 também.

(2) Eu sei que é feio dizer, mas não me ligo muito. Sou partidário do autoritarismo se eu estiver no lado favorecido, XD.

(3) Sou cético. Não há como provar que existe e nem que não existe. Como essa questão não me afeta a vida, não penso no assunto. Já quase me converti ao judaísmo há alguns anos.

(4) Não fedem nem cheiram, os maçons de verdade é que são alguma coisa.

(5) Já, mas hoje isso não faz diferença. E não tenho vontade de experimentar outras coisas, fico só com álcool mesmo.

Wykthor escreveu:1) Warlock, Binder ou Shadow caster?
2) Miguxês curto ou textos enormes que não dizem nada ?
3) Quantas vezes por semana fica online no MSN sem estar "ocupado" ou "ausente" ? (É flórida falar contigo e não vou abrir janela quando você deixa um aviso que não quer ser perturbado )
4) Qual livro de RPG d20 e não-Wizards que mais gostou ?
5) Andorinhas africanas ou européias ?

(1) Warlock.
(2) Cegueira. Mas pelo menos os textos enormes indicam excesso, e não falta. O miguxês denota falta excessiva de massa cinzenta.
(3) Pode falar comigo, a menos que esteja especificado que estou ocupado. Eu fico ocupado e ausente para espantar conversas chatas e meus alunos que têm meu MSN. Se estiver escrito lá "banho", "estou almoçando", "fui ao mercado"... aí sim não estou.
(4) Ravenloft conta? Eu gostei muito, pena que d20 não combina muito com o clima do cenário. E... THE QUINTESSENTIAL MONK. Adoro esse livro.
(5) Com ou sem um coco amarrado?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Jan 2008, 20:22

1 - Como surgiu a idéia do cenário oriental?
2 - Quais são as suas fontes de inspiração?
3 - Você trolla na vida real?
4 - Com quais usuários do fórum você mais se identifica?
5 - Com quais você menos se identifica?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2008, 20:41

Aluriel escreveu:1 - Como surgiu a idéia do cenário oriental?
2 - Quais são as suas fontes de inspiração?
3 - Você trolla na vida real?
4 - Com quais usuários do fórum você mais se identifica?
5 - Com quais você menos se identifica?

(1) Surgiu da minha revolta com o falso orientalismo que caricatura certas culturas "distantes" como a Índia, China, Japão e transforma em um pastiche miserável, a exemplo de Tormenta e mesmo Forgotten Realms. O pensamento ocidental tipicamente transforma culturas ricas e diversas em um mesmo monturo que se acomoda chamar "oriente". Na época, havia alguns tópicos na Spell Forever sobre cenários, e um deles (criado pelo cavaleiromorto) se chamava "vamos criar um cenário?". Eu abri um tópico, meio de paródia, chamado "vamos criar um cenário... oriental?", até com o mesmo formato de votação. O tópico hoje é o segundo com mais respostas no fórum de D&D da Spell Forever. Conforme as pessoas foram abraçando as idéias, fomos discutindo, e a coisa aumentou até o ponto em que eu pleiteei a abertura do nosso próprio subfórum dentro da Spell Forever, porque discutir tudo em um só tópico ficava meio confuso.

(2) Pesadamente literatura e leituras "antropológicas" (cultura de certos povos, principalmente religião". Eu gosto de fazer referências a certas coisas que me movem, e há muitas dessas no cenário oriental. Felizmente elas não são tão óbvias e cretinas como o reino de Hershey em Tormenta ou os magos vermelhos comunistas de Forgotten Realms.

(3) É claro! Seria muita covardia trollar só pela tela do PC. Eu tenho algumas histórias interessantes de trollagem gratuita, principalmente na faculdade.

(4) Geralmente com os coerentes e que têm algo a acrescentar. Eu me dou bem, no geral, com os usuários em diferentes esferas. Na questão do cenário oriental são uns, na questão de criar material em D&D são outros...

(5) Hoje somos uma comunidade um pouco fechada, faz tempo que convivemos e acho que todos conseguem sobreviver como sociedade em microcosmo por algum tipo de identificação. Mas eu só não me dou bem com discussões sobre coisas que detesto ou não domino, como anime e Forgotten Realms.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Magyar em 13 Jan 2008, 21:09

Aowa!
Está bem, tentarei evitar perguntas inúteis... :roll:

1- Tem alguma coisa que você fez na qual você se orgulha? O que?
2- Algo que gostaria de fazer? O que?
3- Três livros que marcaram a sua vida depois de serem lidos.
4- Existe algum programa de TV aberta que você gosta de assistir? Qual?
5- Ni ou Ekke Ekke Ekke Ptang Zoo Boing? (by Knights Who Say Ni/ Ekke Ekke Ekke Ptang Zoo Boing)

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Jan 2008, 21:15

1 - Qual a sua opnião sobre anime?
2 - Quais são os melhores autores de ficção?
3 - Que estilo de ilustração (vale quadrinhos) você prefere?
4 - Quando você cria material, qual desses 3 é prioridade, conceito, verossimilhança ou estilo?
5 - A mesma pergunta que fiz pro Oda (penso em colocar essa em todas as entrevistas), que usuário do fórum você colocaria para fazer um cenário publicado por uma grande editora?
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2008, 21:20

Barlin escreveu:1- Tem alguma coisa que você fez na qual você se orgulha? O que?
2- Algo que gostaria de fazer? O que?
3- Três livros que marcaram a sua vida depois de serem lidos.
4- Existe algum programa de TV aberta que você gosta de assistir? Qual?
5- Ni ou Ekke Ekke Ekke Ptang Zoo Boing? (by Knights Who Say Ni/ Ekke Ekke Ekke Ptang Zoo Boing)

(1) Devemos viver de modo a nos orgulharmos sempre do que fazemos, não? Com tanta gente fazendo merda por aí, estou orgulhoso de trabalhar, pagar minhas contas, ajudar minha família, essas coisas. Não um feito em particular.

(2) Ganhar na mega-sena?

(3) Difícil dizer. Mas acho que (lá vem o clichê de novo) Crime e castigo no final da adolescência é sempre um baque. De outro modo, prefiro ler o que me acrescente alguma coisa. Não consigo agora imaginar livros de alto impacto, dessa maneira.

(4) Desenhos e séries de humor negro, como Seinfeld. Programas são sempre em formatos tão imbecis que dá raiva. Nada se salva, nem o pretensamente inteligente, como History Channel.

(5) Porra, precisava me explicar a piada?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Nibelung em 13 Jan 2008, 21:24

1- Filmes: 5 luxos e 1 lixo
2- Livros: 5 luxos e 1 lixo
3- Jogos: 5 luxos e 1 lixo
4- Desenhos animados: 5 luxos e 1 lixo
5- Usuários da Spell: 5 luxos e 1 lixo (pode ser homenagem póstuma)
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2008, 21:43

Aluriel de Laurants escreveu:1 - Qual a sua opnião sobre anime?
2 - Quais são os melhores autores de ficção?
3 - Que estilo de ilustração (vale quadrinhos) você prefere?
4 - Quando você cria material, qual desses 3 é prioridade, conceito, verossimilhança ou estilo?
5 - A mesma pergunta que fiz pro Oda (penso em colocar essa em todas as entrevistas), que usuário do fórum você colocaria para fazer um cenário publicado por uma grande editora?

(1) Anime é feito como novelas mexicanas e séries enlatadas americanas: a maioria sem qualidade nenhuma, falando sobre idiotices, para divertir um público já com a mente embotada e anestesiada só esperando pela mais nova bobagem. Gosto de uns poucos, que me atraem, mas a maioria é lixo.

(2) Qualquer autor, mesmo os de biografias e jornalismos, é de ficção. Não gosto de elencar melhores autores, fica muito clichê. Mas igual à literatura russa não há.

(3) Tem um artista que eu adoro, que ilustrou umas cartas de Magic e o "guia do Sabá", o Richard Kane-Ferguson. Como ele não há. Eu gosto da dinâmica do preto-e-branco, colorização computadorizada tira um pouco do "feel" da ilustração.

(4) Depende. Se o material é mecânico, a palavra é equilíbrio, seguida de estilo, jogabilidade e diversão. Se é material conceitual, verossimilhança e conceito andam juntos, seguidos de perto pelo estilo.

(5) Pergunta difícil. Excluirei a equipe do cenário oriental, mas acho que Gladius, Mirallatos, Deicide, Wykthor, Kimble, Eltor, Sorcerer, Tabris, cavaleiromorto... todo o pessoal "old-school" do d20 e todos aqueles que já têm projetos bons (publicados ou não, entre os que citei) têm condições de criar um bom cenário.

---

Nibelung escreveu:1- Filmes: 5 luxos e 1 lixo
2- Livros: 5 luxos e 1 lixo
3- Jogos: 5 luxos e 1 lixo
4- Desenhos animados: 5 luxos e 1 lixo
5- Usuários da Spell: 5 luxos e 1 lixo (pode ser homenagem póstuma)

(Respostas dependem de humor. As coisas favoritas, felizmente, variam com o tempo, não são estanques. O que vier aqui é o de hoje)

(1) High Strung (Steve Oedekerk), O ano em que meus pais saíram de férias, O labirinto do fauno, O mestre da guilhotina voadora, Alexandre Niévski... Cães de aluguel.

(2) Baudolino (Umberto Eco), Incidente em Antares (Érico Veríssimo), Nós (Ievguêni Zamiátin), Vathek (William Beckford), Gramática metódica da língua portuguesa (Napoleão Mendes de Almeida)... Paulo Coelho.

(3) War [Risk], Full Throttle, Street Fighter Zero 3, Diablo II, buraco... The Sims.

(4) Cavaleiros do Zodíaco, Pica-Pau (versão original), A viagem de Chihiro, Lilo & Stitch (!), Snoopy... Spiff & Hércules (lembram?).

(5) Não quero elencar cinco, sem tietagem. You know who you are. Mas o lixo fica por conta do Hal Jordan. E menção honrosa ao CAPACHENO.

Imagem
Madrüga

Próximo

Voltar para Off-Topic