Mangás - Comics - HQs - Discussão Geral -

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Fëanor em 07 Jan 2008, 10:39

Eu to começando a ler The Darkness agora, parece ser bem legal. O jogo é.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor kimble em 07 Jan 2008, 13:11

The Darkness é legal, mas é bem quadrinhos anos 90. Iron Age clássico.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Fëanor em 07 Jan 2008, 14:27

Me lembra um pouco Spawn. Darkness chegou a ser publicado no Brasil?
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor kimble em 07 Jan 2008, 14:40

Sim. E ainda é, só que em coletâneas. Saiu a série regular que havia sido publicada em duas coletâneas, pelo que lembro, e saiu mais uma ou duas depois.
Tem pra vender em loja especializada.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
kimble

Mensagempor Moon[K]Night em 07 Jan 2008, 17:26

A nova série do The Darkness tá sendo publicada em encadernados pela Panini, assim como a noca fase da Witchblade. E a nova fase do The Darkness tá f***!!!!!!!!!!! Estacado não trabalha mais pra máfia, tá sangrento pacas!!!!! :evil:
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Bahamute em 07 Jan 2008, 18:22

Estou inclinado a comprar aquela revista Pixel, publicada pela Panini (acho), pelo que eu entendi da capa, é uma coletania de varios quadrinhos da Vertigo, entre eles, Preacher.

Eu li um Preacher uma vez a uns 5 ou 6 anos atras, não lembro direito da historia, mas lembro de ter gostado, porém, como era emprestado, não tive mais acesso a ele.

Sempre ouço bons elogios quanto as historias da Vertigo, e gostaria de saber se alguém já leu a Pixel, e se vale a pena conferir (tenho medo de comprar, pois ela está no numero 3-4, e ficar perdido nas historias). E claro, se alguém que já leu puder me dizer o contexto das historias (só o contexto, não precisa ser resumo ou sinopse), fico agradecido.

Em tempo, esse mês só li Berserker, as series que estou comprando atualmente sumiram das bancas!
Nesse numero tem a conclusão do vale da neblina, e começa a saga em que Gatts é capturado pro Farnese.
Como sempre, o mangá está bom, esse subiu um pouco de nivel em relação aos anteriores, pois detalhou bem o sentimento verdadeiro de Gatts em relação ao Elfo, e como ele está começando a tolerar / gostar da companhia do pequenino.
Também teve a despedida da Jill, ela queria ir com Gatts, mas esse mostrou o qual ruim é sua vida, sendo cercado por demonios todas as noites graças a sua estigma.

Enfim, é mais berserk, pra quem gosta e acompanha a historia, ele está muito bom.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Moon[K]Night em 07 Jan 2008, 18:37

Berserk está excelente, cara. Um dos melhores que estão sendo publicados no Brasil.

Sobre a revista que vc citou, chama-se Pixel Media Magazine, publicada pela Editora Pixel, nela, não só vem histórias da Vertigo, como de outras editoras como Image e Wildtorm, e outras mais alternativas.
Todas as histórias publicadas são excelentes e de ótimos escritores, na minhas preferência, Warren Ellis e Alan Moore arrebetam. Nas edições que eu tenho saíram: Hellblazer, Frequência Global, Planethary,Cobweb, Sandman, Morte e Os Invisíveis. Vale o dinheiro.
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Jan 2008, 21:04

Eu me lembro que tinha saido umas historias do 100 balas também, 100 balas rulez!!!
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor kimble em 07 Jan 2008, 23:15

Planetary finalmente vai ter seu final publicado no Brasil nessa Pixel Magazine.
Aliás, eu aconselho quem puder a ler Planetary. Nem que seja preciso usar de uma mulinha pra isso.
Preacher eles estão lançando em coletâneas também, não teve nada na Pixel Magazine. Mesmo assim tem nela Promethea, que é interessante, e DMZ, Planetary e uns arcos perdidos do Constantine.
kimble

Mensagempor guca0 em 07 Jan 2008, 23:41

Planetary pode ser lido por qualquer sedentario hiperativo. sem a ajuda de mulas :victory:
guca0

Mensagempor kimble em 09 Jan 2008, 07:28

Terminei o Amazons Attack ontem. Ouvi falar muito mal da série, mas não achei ruim assim. Claro que ela tem seus defeitos. Tem referência demais a revistas paralelas. A história não altera a vida de ninguém até o final. Mas o final foi mediano, faz algum sentido e já começa a preparar para a Final Crisis. Acredito que a idéia foi que Darkseid está se livrando da oposição. Com a manipulação dele, o ditador conseguiu eliminar as Amazonas, prender os deuses gregos, gerar mais discórdia no mundo e causar uma grande destruição.
A idéia não é tão ruim. Mas com certeza podia ter sido mais trabalhada. E teria sido muito melhor se Atena fosse Atena.
kimble

Mensagempor Moon[K]Night em 10 Jan 2008, 15:08

As amazonas forma eliminadas??? :queixo:

Da DC só acompanho New Titans, Batman & Outsiders, Nightwing, JLa e tudo relacionado aos Lanternas, de Amazon Atack só sei o que se passa nos Tie-in.
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor kimble em 10 Jan 2008, 15:30

Foi dito para o mundo que elas foram eliminadas, mas na verdade elas tiveram as memórias apagadas e vivem como pessoas comuns agora.
kimble

Mensagempor Bahamute em 11 Jan 2008, 01:19

Ontei eu estava sapiando umas bancas perto do trabalho, e achei a Revista 52 (As semanas que redefiniram o Universo) nº1.

Pra quem lembra do meu primeiro post nesse tópico, eu não lia muito Comics antes de Guerra Civil (Civil War) ser lançado aqui no Brasil.

Então, estou meio que boiando, pois não sei o que aconteceu na Crise Infinita, pois da DC, só o que li até agora foi Liga da Justiça 60-61.

Achei a revista fantástica, apesar de conhecer pouco dos herois da DC, gostei muito de como eles estão sendo tratados, cada um explorado profundamente nesse primeiro numero (Li até a Semana 3).
Ainda estou custando a entender a historia, mas creio que assim que eu achar os outros numeros (ela está na 7 agora, então preciso comprar ainda as edições 2-6) posso ter uma ideia melhor do que está acontecendo.
Gostei de como foi retratado o Gladiador Negro, e uma personagem que não conhecia parece ter um papel importante na historia (uma policial alcoólatra e lésbica).
Vou ir atrás do resto.

Também comprei Homem Aranha Millennium (Ultimate) de Dezembro (cujo o numero me foje a cabeça).
A primeira historia (também não conhecia a serie millenium), retrata Peter ainda com 16 anos e namorando com Kitty. Mostra o Doutor Octopus com um poder novo (Magneto :sobrancelha: ) e uma batalha sangrenta entre ele e os clones do Aranha.

Uma duvida, essa é a reinterpretação da saga dos clones de uns 10 anos atras?

Teve também X-Men Millennium (Ultimate), mas está no penultimo capitulo, da saga (já cansada) de quando os X-Men enfrentam Cabble. Estranhei foi o Visual X-Men Evolution que os personagens estavam.

Por ultimo, li a historia do quarteto, em que eles estão em um planeta alienigena (também está na penultima parte) e o Coisa é possuido por Thanos (caraio!)
As falas do Coisa fazem valer a revista!

Enfim, gostei das duas, ainda não terminei de ler elas (falta as duas ultimas historias de cada uma), mas vale a pena.
Estou mais ansioso pelo 52, é verdade.

Alguém tem alguma dica de um bom Gibi DC, da saga 1 ano depois?
Se possivel, os lançados aqui no Brasil.

A proposito, World War Hulk vale?
Lí o primeiro (em Inglês) e não me animou muito...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor kimble em 11 Jan 2008, 07:25

Não, o World War Hulk não vale. Vou ler hoje o Hulk nº1, que mostra o Hulk vermelho pós-WWH, para ver se pelo menos isso melhorou.
Porém a história com o Hércules tá ótima, li só a primeira até agora mas gostei muito.

Pós 52, as histórias do Batman estavam muito boas e as dos Lanternas também. Tenho impressão que agora deve estar saindo a saga do filho do Batman aqui no Brasil, tenta achar pra ler.
kimble

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic