De resto, eu acho que essa discussão não vai a lugar nenhum se os dois lados ficarem mandando o outro pesquisar. Raios, postem vocês mesmos os argumentos, porque tem pessoas preguiçosas que nem eu lendo!
Moderador: Moderadores
De resto, eu acho que essa discussão não vai a lugar nenhum se os dois lados ficarem mandando o outro pesquisar. Raios, postem vocês mesmos os argumentos, porque tem pessoas preguiçosas que nem eu lendo!
Você ficaria surpreso, mas Katanas cortam balas sim. E são destruidas pelo impacto. O que significa: Não adianta porcaria nenhuma elas cortarem balas.
De fato, o mito da katana é similar ao mito do diamante: o diamante risca ou corta qualquer material, mas se despedaça com facilidade. Embora a katana não se despedaçe com a facilidade do diamante, não é difícil estragar a lâmina, especialmente num exemplo extremo desses.
Letthull escreveu:Beleza... a minha é de um dos maiores professores de Karate do mundo. Um cara que viajou pra europa e Okinawa só pra ler livros.
Roquen escreveu:Letthull escreveu:Beleza... a minha é de um dos maiores professores de Karate do mundo. Um cara que viajou pra europa e Okinawa só pra ler livros.
Porra velho, será que ele não podia ter pedido pela Amazon.com ???
UAHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA
Cara, você é muito ignorante por falar isso... na boa. Não entende NADA de artes marciais, pelo visto.
Você conhece alguma coisa sobre karate, pra falar alguma coisa do estilo? Sabe qual foram as bases, de onde veio, e quem evoluiu o verdadeiro karate (que hoje está praticamente esquecido, graças)?
Sabe quem foi o Mestre Shimini? Motobo? Conhece o estilo Shurite, Nahate, Tomarite?
Bom, vou te mostrar um artigo sobre Tomari-te, escrito pelo meu professor... se quiser, dá uma olhada.
http://www.geocities.com/alaumirm/s_pagina8.htm
Antes de falar mal de alguma coisa, tenha BASE pra isso. Você não adora quebrar argumentos? Então da próxima vez que falar mal de karate, pesquise... mas pesquise MUITO. Melhor, faça uma visita ao meu professor em um dia de aula. Quem sabe você não aprende alguma coisa.
Se quiser, a gente continua a discussão. Mas provar alguma coisa, só mesmo meu professor tem essa capacidade.
Oda Nobunaga escreveu:E mais uma coisa Capitão EMOção, eu NUNCA falei mal da sua arte marcial. Eu falei que as artes marciais estão no mesmo nível.
Mas Letthul, ele não falou mal do karate. Ele disse que quando o assunto é decidir qual é a melhor arte marcial de todos os tempos, é claro que um professor de karate é suspeito. Por mais que me doa concordar com o Oda
Ou será que RESPEITAR as artes marciais ocidentais e orientais como um todo é uma ofensa para você?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante