The amazing Spider-Man

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: The amazing Spider-Man

Mensagempor publicano em 22 Jul 2011, 15:25

Russel escreveu:eu lembro de ter visto em algum lugar que os vilões seriam o lagarto e o carnage :hum:

Carnage tá foda. Se isso aí já é um retcon, Carnage sem Venom vai ser um ultra-retcon...

Ou o Carnage Ultimate é diferente do Carnage que eu conheço? Da época do Total Carnage? :b
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor WillDice em 22 Jul 2011, 15:31

IMDB não lista ator para Kraven nem Carnificina, mas temos um para "Nels Van Adder", o "Proto-Goblin". :hum: Vilão bem one-shot e desconhecido nos quadrinhos, teria sido uma cobaia do soro do Duende Verde do Norman Osborn, se transformado em monstro e saiu matando todo mundo... :sobrancelha:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor publicano em 22 Jul 2011, 16:32

Que mistureba, 3, 4 vilões no primeiro filme?

Ou será que esse protoduende citado só aparece como "humano normal", tipo o Líder nessa última versão do Hulk?

E bom, se ele aparece, é pq ainda temos Norman Osborn metido no meio...

Editado: Foi mal, entendi que listava TAMBÉM Kraven e Carnificina. E fui ver no site, nada de Osborn... que engraçado...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Agnelo em 22 Jul 2011, 16:38

uma das criticas que todo mundo fez ao ultimo filme do aranha foi o excesso de vilões, pelo que eu entendi a ideia é se concentrar só no lagarto nesse filme.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Torneco em 23 Jul 2011, 01:59

O meu problema com o fato ele ter lançadores de teias é que fica um pouco de Fridge Logic na situação. Um composto com características semelhantes a uma teia de aranha é um achado científico muito procurado pela comunidade científica devido as suas qualidades (Que o Aranha demostra muito bem), e se ele tivesse inventado isso e patenteado, ele ganharia uma fortuna que resolveria metade dos problemas dele. Mesmo se o composto for temporário, como eu lembro dele mencionando nos desenhos que passavam na Globo (Parece que duravam algumas horas, não lembro bem) já seria o suficiente.

Por isso eu prefiro os lançadores naturais, matém o status quo, embora tire a possibilidade dele ficar sem cartuchos de teia no meio da história o que acontecia com frequência no desenho animado.
Torneco

Mensagempor Noara Fox em 23 Jul 2011, 02:51

Bom, eu sempre fui apaixonada por filmes dos heróis da Marvel e da DC.
Spider-Man é meu 3° super-herói favorito! :pidao:

Assistirei no cinema, e caso seja ótimo/péssimo/regular, informarei no dia 08/03/2012. XD

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Emil em 23 Jul 2011, 03:39

Por isso eu prefiro os lançadores naturais, matém o status quo

Lembremos que o status quo dos lançadores já foi o aranha com lançadores de teia inventados por ele próprio. Isso de vir com a mutação é novo, só começou com o primeiro filme.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor publicano em 23 Jul 2011, 06:01

Torneco escreveu:O meu problema com o fato ele ter lançadores de teias é que fica um pouco de Fridge Logic na situação. Um composto com características semelhantes a uma teia de aranha é um achado científico muito procurado pela comunidade científica devido as suas qualidades (Que o Aranha demostra muito bem), e se ele tivesse inventado isso e patenteado, ele ganharia uma fortuna que resolveria metade dos problemas dele. Mesmo se o composto for temporário, como eu lembro dele mencionando nos desenhos que passavam na Globo (Parece que duravam algumas horas, não lembro bem) já seria o suficiente.

Por isso eu prefiro os lançadores naturais, matém o status quo, embora tire a possibilidade dele ficar sem cartuchos de teia no meio da história o que acontecia com frequência no desenho animado.

Eu acho que uma aranha não solta teia o tempo todo feito doida, ela depende do seu metabolismo.

Assim pode ser que numa luta muito foda o cara fique sem teia, e aí? Se não me engano o Aranha 2099 já passou por isso. Mas ao contrário do Aranha com lançadores, ele não poderia recarregar com tanta facilidade!!!!
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor ferdineidos em 23 Jul 2011, 16:28

publicano escreveu:
Torneco escreveu:O meu problema com o fato ele ter lançadores de teias é que fica um pouco de Fridge Logic na situação. Um composto com características semelhantes a uma teia de aranha é um achado científico muito procurado pela comunidade científica devido as suas qualidades (Que o Aranha demostra muito bem), e se ele tivesse inventado isso e patenteado, ele ganharia uma fortuna que resolveria metade dos problemas dele. Mesmo se o composto for temporário, como eu lembro dele mencionando nos desenhos que passavam na Globo (Parece que duravam algumas horas, não lembro bem) já seria o suficiente.

Eu acho que uma aranha não solta teia o tempo todo feito doida, ela depende do seu metabolismo.

Assim pode ser que numa luta muito foda o cara fique sem teia, e aí? Se não me engano o Aranha 2099 já passou por isso. Mas ao contrário do Aranha com lançadores, ele não poderia recarregar com tanta facilidade!!!!

Pô, com lançadores artificiais ele vivia ficando sem teia...Na nova fase que reestabeleceu o aranha como era na década de 80 (pobre, solteiro e azarado - lendário só se f...) ele ficou umas duas edições sem lançador pq ele não tinha dinheiro pra comprar os igredientes pra fazer a teia. Sem contar que uma vez ele perdeu um dos lançadores e teve que ir atrás.

Além do mais, se ele tivesse criado o composto, eu conseguiria muito bem ver ele patenteando:
Todo mundo imagina que ele tem algum tipo de relação com o aranha pq ele vive tirando fotos do cara, assim, ele só precisaria dizer que depois de uma lute entre o aranha e inimigo-genérico ele pegou um pouco da teia, analisou e sintetizou um composto similar. Ele é químico, poderia dizer que graças ao aranha ele conseguiu fazer essa descoberta.

Não precisa ser gênio pra isso, rs

Indo mais além, ele poderia ter dito que o aranha sabe que o composto foi feito e que a condição dele é que metade do lucro fosse doado. Assim, o cara além de ficar rico ainda faz uma propaganda de seu alter-ego.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor WillDice em 23 Jul 2011, 17:26

Eu lembro de uma edição em que ele tentou vender o composto (como Homem-Aranha mesmo, não como Peter), mas os cientistas não quiseram pois a teia se dissolve em 1h.
Como assim, seus cientistas de araque? O cara criou uma super-cola temporária maleável (em histórias mais criativas o Aranha cria escudos, esquis para água, para-quedas, rampas...) e resistente (na demonstração ele mantém um cofre suspenso), e vocês nem querem mais saber?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor publicano em 23 Jul 2011, 18:05

A razão por trás disso é a mesma que faz um aventureiro de D&D não poder lucrar vendendo itens mágicos :mrgreen:
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Torneco em 24 Jul 2011, 22:13

E quem diz que não lucra?

To mais, um tropezinho pra vcs: Reed Richards é inútil
Torneco

Mensagempor Russel em 24 Jul 2011, 22:33

publicano escreveu:A razão por trás disso é a mesma que faz um aventureiro de D&D não poder lucrar vendendo itens mágicos :mrgreen:

minhas experiências discordam de você :mrgreen:
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Russel

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Jul 2011, 23:32

No ultimate, foi a pesquisa do pai do Peter (e pelo pai do Eddie Brock!) que deu origem ao Venom, antes mesmo que o Peter FOSSE o Aranha. O Carnage é uma forma de vida que mistura o Venom com o DNA do Peter (criada pelo Dr. Connors).
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Anterior

Voltar para Off-Topic