União homoafetiva

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: União homoafetiva

Mensagempor louc0 em 31 Mai 2011, 22:03

Só deixando isso aqui
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Emil em 31 Mai 2011, 22:24

Vou deixar isso aqui também, com um prolapso causado pelas modalizações e aspas dessa merda de imprensa que nós temos:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/20 ... keada.jhtm

Com print da prova:

http://twitpic.com/557fub
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor arghsupremo em 01 Jun 2011, 10:58

Sem prova aqui, Emil.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Jun 2011, 23:14

Email escreveu:Este e-mail é direcionado a todos que discordam desta lei que CRIMINALIZA qualquer espécie de crítica à homossexuais, observem que até Jesus Cristo foi e é criticado, o Presidente da República é criticado, todos nós somos criticados diariamente, resumindo seria proibido qualquer espécie de comentário que não fosse positivo a esta classe, isto é um absurdo, estão querendo CENSURAR nosso direito de expressão o que é inconstitucional. Este pra mim é um dos itens mais importantes, mas existem muitos outros. Não sou homofóbico e muito menos apoio este tipo de prática no entanto não posso concordar com este abuso, se você também pensa assim, favor participar do abaixo assinado independente de credo, raça e religião.

http://peticaopublica.com.br/PeticaoVer ... P2011N9609

--
atenciosamente,

Eduardo Ginaid

Acabei de receber isso de um email.

Huh.

Pra mim faria mais sentido ao invés de repetir credo e religião, colocarem "independente de credo, raça, e orientação sexual". =P /kibando o Léd.

A última quarta-feira, primeiro de junho, foi considerada um marco para os ativistas pró-família, uma manifestação contra a PLC 122 organizada pelo Pastor Silas Malafaia em Brasília reuniu milhares de evangélicos, católicos e pessoas que não concordam com bandeiras como a PLC 122, legalização do aborto e maconha e o kit gay. O foco principal da manifestação foi a PLC 122, polêmica lei anti-homofobia que é constantemente contestada por líderes religiosos que acreditam que a mesma poderá criminalizar o direito de expressão de quem não é a favor do homossexualismo. Entre os políticos que participaram estavam João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), além dos senadores Marcelo Crivella (PR-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Walter Pinheiro (PT-BA). Entre os evangélicos que estavam presente, houve a participação de diversos cantores e pastores de todo o Brasil, além do próprio Pastor Silas Malafaia, organizador da manifestação pacífica.

Os manifestantes exibiam cartazes com dizeres como “Diga não a PL 122″, “Daqui a pouco vão dizer que a Bíliba é homofóbica”, “I love my family” e “Pela união entre o homem e a mulher” e gritavam palavras de ordem. No palanque o Pastor Silas Malafaia foi enfático afirmando que “Marta Suplicy pensa que crente é otário” e criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal que reconheceu a união gay no Brasil: “O STF rasgou a Constituição”, o líder ainda completou dando sua opinião sobre a PLC 122: “O projeto de lei é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe, isso é conversa para dar privilégio a uma minoria” afirma. Em dado momento o Pastor rasgou uma cópia da PLC 122 no palanque, levando o público ao delírio.

Já o Senador Magno Malta acusou o Senado de querer criar um “terceiro sexo” dando preferência aos homossexuais: “Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei. É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir”, acredita. Já o deputado federal e ex Governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi mais polido em seus comentários: “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas,” disse. Outro Senador que também se pronunciou foi o evangélico Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus: “Nunca vi a igreja evangélica tão unida, deixando de lado as denominações em prol do reino de Deus” conclui.

Mais aqui: http://pastormarcosmartins.blogspot.com ... junho.html
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor cigano em 04 Jun 2011, 00:09

Não sabia se isso caia mais no "coisas que você não veria se não fosse a internet" ou aqui, na duvida, fica a mensagem só pra descontrair...
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Armitage em 04 Jun 2011, 18:26

huahuahuHuahuahHuA muito bom ciagano xD
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

Mensagempor Assumar em 27 Jun 2011, 22:28

Frente evangélica declara apoio a juiz que anulou união homoafetiva em Goiás

A Frente Parlamentar Evangélica divulgou hoje uma moção pública em solidariedade ao juiz da 1º Vara de Fazenda Pública de Goiânia (GO), Jerônymo Pedro Villas Boas, que anulou o pedido de união estável de um casal homossexual e estendeu a proibição para todo o estado de Goiás. O grupo alega que o juiz tem o livre discernimento para poder julgar casos do tipo.
No início de maio, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que casais homossexuais têm os mesmos direitos civis que casais heterossexuais. Na terça-feira (21), a corregedora do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, revogou a decisão de Jerônymo Villas Boas. Segundo ela, o juiz agiu de ofício (sem ser provocado), não deu oportunidade aos envolvidos (o estudante Odílio Torres e o jornalista Leo Mendes) de se defender, além de ter contrariado decisão vinculante do STF. O juiz alegou que enquanto o acórdão não for publicado a decisão dele será válida.
A frente também pede a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/11, que permite ao Congresso sustar atos do Poder Judiciário que tenham exorbitado de suas funções. Os parlamentares solicitam ainda que a Procuradoria Geral da República declare a suspensão do ministro Marco Aurélio Mello da relatoria da ação, no STF, sobre aborto de fetos anencefálicos. O grupo entende que o ministro, em entrevistas à imprensa, antecipou seu voto favorável ao aborto nesse caso.

Da Redação/MO
Com informações da Agência Brasil

Fonte: Agência Câmara de Notícias
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Jun 2011, 22:31

Estado Laico, etc, etc.
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor Assumar em 27 Jun 2011, 22:40

Myrian Rios faz comentários homossexuais e cria polêmica

RIO DE JANEIRO - A ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios voltou a ser notícia, mas de forma polêmica. Em um vídeo publicado na internet, durante uma sessão no plenário da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), ela faz comentários sobre a homossexualidade e chega a relacioná-la com a pedofilia.

“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente. Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada”, afirmou.

“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”, completou.

“Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie”, comentou Myrian Rios, que é católica, sendo contra a PEC 23/2007, projeto que propõe acrescentar a orientação sexual em meio às formas de discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famoso ... %c3%aamica
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Jun 2011, 22:43

Porque homossexualismo = pedofilia. Gente, como diabos essas MULAS são eleitas?!
Lumine Miyavi

Mensagempor Iuri em 27 Jun 2011, 22:46

Não é tão difícil entender, se pensar que os políticos devem representar a população.
Não vou ficar teorizando que a educação no país seja largada as moscas de propósito para alimentar este tipo de político, mas que eles se beneficiam bastante "da ignorancia do povo" é verdade.

Editado: Ou seja: enquanto tivermos pessoas ignorantes (no sentido de estúpidas mesmo) como maioria no país, a presença deste tipo de político é apenas uma prova de como o Brasil possui um sistema democrático efetivo. :eca:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Jun 2011, 22:51

Acho que é pior; muito neguinho elege pessoa por ter uma qualificação política como "Aquele cara que jogou no time X", "Aquela atriz que fez novela Y", e "O cara que o pastor confia". Aí é foda.

A conscientização política é freada de propósito.
Lumine Miyavi

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Jun 2011, 23:21

Assumar escreveu:
Frente evangélica declara apoio a juiz que anulou união homoafetiva em Goiás

A Frente Parlamentar Evangélica divulgou hoje uma moção pública em solidariedade ao juiz da 1º Vara de Fazenda Pública de Goiânia (GO), Jerônymo Pedro Villas Boas, que anulou o pedido de união estável de um casal homossexual e estendeu a proibição para todo o estado de Goiás. O grupo alega que o juiz tem o livre discernimento para poder julgar casos do tipo.
No início de maio, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que casais homossexuais têm os mesmos direitos civis que casais heterossexuais. Na terça-feira (21), a corregedora do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, revogou a decisão de Jerônymo Villas Boas. Segundo ela, o juiz agiu de ofício (sem ser provocado), não deu oportunidade aos envolvidos (o estudante Odílio Torres e o jornalista Leo Mendes) de se defender, além de ter contrariado decisão vinculante do STF. O juiz alegou que enquanto o acórdão não for publicado a decisão dele será válida.
A frente também pede a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/11, que permite ao Congresso sustar atos do Poder Judiciário que tenham exorbitado de suas funções. Os parlamentares solicitam ainda que a Procuradoria Geral da República declare a suspensão do ministro Marco Aurélio Mello da relatoria da ação, no STF, sobre aborto de fetos anencefálicos. O grupo entende que o ministro, em entrevistas à imprensa, antecipou seu voto favorável ao aborto nesse caso.

Da Redação/MO
Com informações da Agência Brasil

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Faltou citar que o tal juiz que tentou dar de frente com o STF (e se fodeu bonito) é pastor da assembleia de deus.

Levanta aí a mão quem está surpreso.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Jun 2011, 10:26

Essa bancada evangélica vai ser a primeira fuzilada quando a Revolução estourar.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Agnelo em 28 Jun 2011, 10:35

VA, eles vão liderar a revolução. E ela já começou.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic