Moon[K]Night escreveu:As histórias dos X-men e as do Homem Aranha, realmente eram muito boas em relação as de hoje, entretanto, tem muita coisa boa dos X-men saindo( Astonishing X-men é excelente, o Joss Whedon conseguiu me fazer gostar do Wolverine).
Acho que faz vários anos que o X-men não tem uma fase tão boa quanto esta, com três autores de peso em suas revistas nucleo além do Peter David em seu melhor estilo em uma das periféricas, a saga Complexo de Messias que está começando agora tem uma proposta muito interessante e irá levar as equipes ao extremo. Isso sem contar a Astonishing, o ultimo número foi a melhor edição dos ultimos tempos de X-men.
Quanto a HA, ele está decadente, Peter era um bom personagem porque parecia uma pessoa normal, mas aí ele cresceu se tornou um cientista fodão que não usa seu conhecimento por birra e casou com a mega super modelo que o sustenta, que pessoa normal é assim?
Esta nova fase está vindo para ver se renova o personagem e coloca ele novamente em evidencia também nos quadrinhos (principalmente com a saida do JMS que é quem conseguia fazer a revista vender), estou esperando para ver o que sai.