Spoilers da Marvel

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Spoilers da Marvel

Mensagempor planes em 17 Nov 2007, 11:21

Moon[K]Night escreveu:As histórias dos X-men e as do Homem Aranha, realmente eram muito boas em relação as de hoje, entretanto, tem muita coisa boa dos X-men saindo( Astonishing X-men é excelente, o Joss Whedon conseguiu me fazer gostar do Wolverine).

Acho que faz vários anos que o X-men não tem uma fase tão boa quanto esta, com três autores de peso em suas revistas nucleo além do Peter David em seu melhor estilo em uma das periféricas, a saga Complexo de Messias que está começando agora tem uma proposta muito interessante e irá levar as equipes ao extremo. Isso sem contar a Astonishing, o ultimo número foi a melhor edição dos ultimos tempos de X-men.

Quanto a HA, ele está decadente, Peter era um bom personagem porque parecia uma pessoa normal, mas aí ele cresceu se tornou um cientista fodão que não usa seu conhecimento por birra e casou com a mega super modelo que o sustenta, que pessoa normal é assim?

Esta nova fase está vindo para ver se renova o personagem e coloca ele novamente em evidencia também nos quadrinhos (principalmente com a saida do JMS que é quem conseguia fazer a revista vender), estou esperando para ver o que sai.
Imagem
planes

Spoilers da Marvel

Mensagempor kimble em 17 Nov 2007, 12:19

X-Men e Marvel,

Até agora, não gostei da saga atual. Tem muito desvio científico ali no meio pra tentar justificar o que está acontecendo e essa história de 'fim dos mutantes' não me empolgou ainda.
Idem para a World War Hulk, que eu realmente espero que tenha terminado melhor do que li nos resumos, porque senão ficou bem anticlimático.
Em compensação, Iron Fist continua ótimo.

DC,

Tem boatos circulando (vejam, BOATOS) que a Final Crisis terminaria com a morte do Batman. Ele morreria e seria substituído por alguém da Bat-família, provavelmente o Robin. Até agora estou em cima do muro com a notícia, porque é óbvio que SE acontecer o Bruce Wayne vai acabar voltando. Mas ver o Robin atual se tornar o Batman por um tempo ia ser legal. Principalmente porque esse é um futuro possível recorrente, vivem mostrando o Robin atual como Batman no futuro como alguém mais sombrio e marcado pela morte do Bruce. Além disso, dos três Robins que já existiram (desconsiderando a Robin, porque aquilo foi jogada de marketing ruim) o atual é o único que tem o dom de investigação e raciocínio do Batman. O problema é como isso vai ser trabalhado. Se bem trabalhando, afastando o Bruce por um tempo, pode até render algumas histórias legais. Se for algo muito rápido, tudo resolvido numa única saga, pode ficar só mais uma jogada de marketing ruim.
Nota: Eu gostei da história da morte do Superman, porque apesar de jogada de marketing óbvia, a luta com o Apocalypse foi ótima e gerou possibilidade de várias outras cenas de ação boas, como o Superboy contra aquele 'Deadpool-like' ou Hal versus Mongul. Então o fato de ser uma jogada de marketing não torna a história ruim, o fato de ser mal executada como o Ataque das Amazonas, sim.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Spoilers da Marvel

Mensagempor Lobo_Branco em 17 Nov 2007, 12:25

Essa questão da morte de Batman foi "desmentida" já. A questão era que queriam matar td os herois classicos da DC e tornarem eles os Novos-novos Deuses, fazendo que os "parceiros mirins" assumissem o manto. Eles devem ter visto q isso levaria a DC a falência em dois tempos, ou que teriam q colocar o suberboy p/ socar a realidade de novo.

Apesar d'eu achar q já está na hora de Bruce se aposentar e Dick assumir o manto do morcegão.

WWH foi uma m... como eu acreditei q seria desde o inicio. Só teve de bom a porrada que o Sentry levou, e mais nada.

Mas ñ só Iron Fist continua bom, como Demolidor, Homem de Ferro, Vingadores, Thor.
"— Nós também éramos crianças, e se eles nos deixaram órfãos, os deixamos sem filhos."(

Óglaigh na hÉireann)

O Último Duelo - conto Capa&Espada
Lobo_Branco

Localização: Aquele Bosque com ares de Floresta, na periferia de Contonópolis

Spoilers da Marvel

Mensagempor Ironsoul em 17 Nov 2007, 15:07

Sinceramente, eu não consigo acompanhar mais as séries X regulares. Eu até gostei do arco "Endangered Species" pelo enfoque na questão da moralidade do Fera, mas para efeitos de cronologia é totalmente irrelevante. Vamos ver se conseguem fazer algo decente com "Messiah Complex".

Sobre a "World War Hulk" eu esperava um final realmente tosco (tipo o Hulk e os heróis ficando amiguinhos e perdoando-se mutuamente) e na realidade foi quase isso... de qualquer forma o atrativo da mini-série era tão somente colocar o Hulk para espancar geral e, quanto a isso, a Marvel cumpriu - muito bem - a promessa.
"Under the iron bridge we kissed
And although I ended up with sore lips
It just wasn't like the old days anymore
No, it wasn't like those days"
Ironsoul

Spoilers da Marvel

Mensagempor kimble em 18 Nov 2007, 10:10

Essa questão da morte de Batman foi "desmentida" já. A questão era que queriam matar td os herois classicos da DC e tornarem eles os Novos-novos Deuses, fazendo que os "parceiros mirins" assumissem o manto. Eles devem ter visto q isso levaria a DC a falência em dois tempos, ou que teriam q colocar o suberboy p/ socar a realidade de novo.

Na verdade, o boato atual é que depois que eles desistiram dessa proposta, eles pensaram então em só matar o Bruce. O projeto original era esse, transformar os clássicos em Novos Deuses e promover os mirins para heróis de primeiro escalão. Mas como a idéia não foi pra frente, isso acabaria tendo se tornado um arco de histórias só para o Batman.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
kimble

Spoilers da Marvel

Mensagempor Smeagoll em 18 Nov 2007, 19:16

E caso a DC levasse adiante esse plano dos novos deuses, kem assumiria o lugar do Superman, uma vez q o superboy morreu??? Pergunto isso pq a última coisa q eu tinha lido sobre o superboy é q ele tinha morrido pq a DC perdeu na justiça os direitos sobre o personagem, numa disputa com os parentes dos criadores do Superman.
Smeagoll

Spoilers da Marvel

Mensagempor guca0 em 18 Nov 2007, 20:00

e os antigos novos deuses? os do jack kirby?
oque houve c/ eles?
guca0

Spoilers da Marvel

Mensagempor kimble em 19 Nov 2007, 07:24

Estão sendo mortos.

Superboy,

Na verdade essa história toda com o Superboy é bem complexa. Eles perderam os direitos, mas eles vivem se referindo ao personagem. Principalmente nos Titãs.
kimble

Spoilers da Marvel

Mensagempor WillDice em 19 Nov 2007, 08:21

kimble escreveu:Estão sendo mortos.

Superboy,

Na verdade essa história toda com o Superboy é bem complexa. Eles perderam os direitos, mas eles vivem se referindo ao personagem. Principalmente nos Titãs.

Sim, mas evitando usar esse nome, quase sempre chamando de "Conner". E o malvadão Superboy-Prime virou Superman-Prime.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Spoilers da Marvel

Mensagempor guca0 em 19 Nov 2007, 12:52

COMOÉQUEÉ???, ELES TÃO MATANDO OS PERSONAGENS CRIADOS PELO MESTRE KIRBY??? MALDITO SEJA O EDITOR CHEFE DA DC ELE E A SUA DECENDENCIA!!! ESPERO QUE ELE MORRA DE CANCER NO RETO! E GRAçAS AS SUAS HEMORROIDAS, NÃO SEJA POSSIVEL CURA-LO! :frenzied:
As unicas coisas que realmente prestavam na DC eram os novos deuses e o Batman e é claro o LOBO!
no mais, eu espero que a DC vá falir :frenzied:

VIDA LONGA A IMAGE COMICS :frenzied:
guca0

Spoilers da Marvel

Mensagempor kimble em 19 Nov 2007, 15:43

:linguinha:

Sobre a identidade secreta do homem-aranha:

SPOILER: EXIBIR
Em Avengers: The Initiative #7, um bando de Abutres - versões mais modernas do clássico inimigo do Aranha, vilões que apareceram há décadas no gibi solo do herói (no Brasil, em O Homem-Aranha #80, da Abril) - rouba planos do governo envolvendo a tecnologia para criação de armas gama. Isso faz com que um trio vestido com trajes similares à armadura vermelha e dourada desenvolvida por Tony Stark para Peter Parker parta atrás dos Abutres, com o intuito de recuperar os planos.

Como não poderia deixar de ser, eles acabam passando perto do hospital onde a Tia May está internada. Ao ver o trio de Aranhas, Peter, puto da vida, se envolve no conflito contra as suas "cópias" (que em The Initiative são chamadas de "Aranhas-Escarlates", o que deve despertar nos fãs urticárias da época da saga do clone...). No confronto, um dos Aranhas tecnológicos acaba colocado fora de combate; os dois restantes necessitam da ajuda de Peter para resolver a situação com os Abutres. Em troca, usam seus trajes avançados para emular tanto o uniforme clássico quanto o negro do herói na perseguição.

Situação resolvida, os falsos Aranhas decidem dar uma mãozinha a Parker: usam seus trajes para emular não só as roupas como as feições de Peter e dizem na frente das câmeras de TV que havia um quarto Aranha - Peter - e que ele havia sido afastado por problemas internos. Dizem ainda que os trajes podem emular tanto as roupas quanto os poderes do Homem-Aranha original e que durante todo aquele tempo Peter estava usando um deles. Isso faz com que a opinião pública passe a duvidar da revelação de que Peter Parker e o Homem-Aranha verdadeiro eram a mesma pessoa...

Retirado do Omelete.
kimble

Spoilers da Marvel

Mensagempor AKImeru em 19 Nov 2007, 15:47

Essa foi a coisa mais forçada que eu li na minha vida inteira :rolando:
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Spoilers da Marvel

Mensagempor Eltor Macnol em 19 Nov 2007, 16:38

Ridículo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Spoilers da Marvel

Mensagempor Smeagoll em 19 Nov 2007, 16:49

Kimble, seu maldito, postou isso mais rápido do q eu...rsrs!!!

A única coisa q posso dizer sobre essa notícia: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Smeagoll

Spoilers da Marvel

Mensagempor Moon[K]Night em 19 Nov 2007, 17:00

Realmente forçaram a barra para desfazer a porcaria que eles fizeram... talvez lendo seja diferente.

Sim, mas evitando usar esse nome, quase sempre chamando de "Conner". E o malvadão Superboy-Prime virou Superman-Prime.

Então é por isso que no desenho da Legião o Superboy ficou como Superman.
Imagem
Moon[K]Night

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic