E alguem poderiam me explicar pro que o Everquest foi proibido por essas bandas?
Burocratas oniscientes e bondosos superpreocupados com o bem-estar e a sanidade das crianças, adolescentes e adultos.

Moderador: Moderadores
E alguem poderiam me explicar pro que o Everquest foi proibido por essas bandas?
Elven Paladin escreveu:E alguem poderiam me explicar pro que o Everquest foi proibido por essas bandas?
Burocratas oniscientes e bondosos superpreocupados com o bem-estar e a sanidade das crianças, adolescentes e adultos.
AKImeru escreveu:Elven Paladin escreveu:E alguem poderiam me explicar pro que o Everquest foi proibido por essas bandas?
Curiosamente: Eles não baniram everquest 2. Que é mais ascessivel e gratuito
É óbvio porque eles querem banir video games: Eles não sabem o que diabos eles são e estão desesperados por votos.
E assim eles vão perder muitos votos. Não o suficiente pra eles perderem agora, mas daqui a alguns anos, a principal base eleitoral vai ser de jovens que cresceram jogando video games, e um cara desses não vai conseguir mais se eleger
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante