Lei Anti-Videogame.

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Lei Anti-Videogame.

Mensagempor Elven Paladin em 24 Dez 2010, 19:46

E alguem poderiam me explicar pro que o Everquest foi proibido por essas bandas?

Burocratas oniscientes e bondosos superpreocupados com o bem-estar e a sanidade das crianças, adolescentes e adultos. :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor GoldGreatWyrm em 24 Dez 2010, 20:07

Pelo que eu me lembre, foi um caso há algum tempo atrás (questão de que... cinco anos, mais ou menos) onde alguém matou não sei quem não sei com o quê e o advogado alegou que a culpa era do CS.

Daí o MP entrou com uma liminar e o juiz mandou proibir a venda de CS e EverQuest.

O interessante de notar é que na época CS ERA UM MOD DE HALF-LIFE E NÃO UM JOGO VENDIDO A PARTE.

E EverQuest nem era tão popular, mas uma daquelas revistas encartadas com CDs da vida coincidentemente estava vendendo o jogo por volta do mesmo período. O interessante era que era só o jogo, não game time :haha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor AKImeru em 25 Dez 2010, 01:29

Elven Paladin escreveu:
E alguem poderiam me explicar pro que o Everquest foi proibido por essas bandas?

Burocratas oniscientes e bondosos superpreocupados com o bem-estar e a sanidade das crianças, adolescentes e adultos. :b

Curiosamente: Eles não baniram everquest 2. Que é mais ascessivel e gratuito :haha:

É óbvio porque eles querem banir video games: Eles não sabem o que diabos eles são e estão desesperados por votos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Ken-Ohki em 26 Dez 2010, 19:05

AKImeru escreveu:
Elven Paladin escreveu:

Curiosamente: Eles não baniram everquest 2. Que é mais ascessivel e gratuito :haha:

É óbvio porque eles querem banir video games: Eles não sabem o que diabos eles são e estão desesperados por votos.

E assim eles vão perder muitos votos. Não o suficiente pra eles perderem agora, mas daqui a alguns anos, a principal base eleitoral vai ser de jovens que cresceram jogando video games, e um cara desses não vai conseguir mais se eleger
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Elven Paladin em 27 Dez 2010, 00:24

E assim eles vão perder muitos votos. Não o suficiente pra eles perderem agora, mas daqui a alguns anos, a principal base eleitoral vai ser de jovens que cresceram jogando video games, e um cara desses não vai conseguir mais se eleger

Claro que não - para isso ocorrer você tem que supor que os eleitores tem boa memória (e eles não têm) e que se importam de fato com processos políticos (e qualquer eleição mostra claramente que o indivíduo médio, que é o que conta em eleição, não se importa de fato).
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Anterior

Voltar para Off-Topic