É GUERRA! O Basta no RJ

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: É GUERRA! O Basta no RJ

Mensagempor Iuri em 30 Nov 2010, 13:48

Medidas paliativas DEVEM estar acompanhadas de um plano para longo prazo;
E mesmo medidas paliativas isoladas ainda são melhores que nenhuma medida.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Allefcapt em 30 Nov 2010, 15:06

Olá a todos,

Levando em consideração que neguinho ainda não sabe voar, esta "descoberta incrível" é demais não?

Imagem

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rio- ... lemao.html

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Metal Sonic em 30 Nov 2010, 15:16

Óbvio que rolou um dinheiro forte pra essa galera poder fugir.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Sony em 30 Nov 2010, 17:32

Temos 27 estados (tô contando com o DF). Quem tá sob comando das Forças Armadas é forçado a se mudar caso seja convocado. Chamem tropas do resto do país. Subtrair um pouco de cada região é uma boa.
Imagem
Sony

Mensagempor 3libras em 30 Nov 2010, 17:47

bem cara, em termos de forças armadas o rio de janeiro tá muito bem obrigado.

só aqui deve ter uns 10 mil soldados prontos para a ação (contando o estado todo e todas as forças) e ainda uma boa galera na reserva.

mas a policia dá conta. o que faltava não era policia, era o apoio popular e agora a policia começa a reconquistá-lo.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Madrüga em 30 Nov 2010, 18:00

Allefcapt escreveu:Imagem

"Entrada do túnel é pequena e fica ao lado do Colégio estadual Tim Lopes."
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Eltar em 30 Nov 2010, 18:41

Madrüga escreveu:
Allefcapt escreveu:Imagem

"Entrada do túnel é pequena e fica ao lado do Colégio estadual Tim Lopes."

Continuando o parágrafo.
"No local, há uma grade arrombada, ao lado de um pequeno buraco por onde eles entraram e saído na Rua Arapá, fugindo para o Morro do Adeus, segundo a polícia."
Imagem
Eltar

Mensagempor Fëanor em 30 Nov 2010, 21:55

O que tem de errado, que eu não entendi?
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Skar em 01 Dez 2010, 00:23

Nib:

E o discurso de se fosse da minha familia desculpa ,mas alguém que faz metade do que estes traficantes fazem com suas vitimas não considero nem humanos e seria o primeiro a querer a cabeça do meu familiar por fazer uma coisa dessas.

Isso foi em resposta ao apelo emocional do Cak de se fosse meu familiar eu aliava. Desculpa, mas não aliviaria provavelmente seria pior a pena aqui em casa que da policia. Por que esse eu saberia que não teria desculpa alguma para cometer tal ato.

Cak.

Primeiro, é interessante notar esse certo determinismo: são duas culturas diferentes, então nunca daria certo aqui. Cara, a Suécia não foi sempre esse país maravilho que a gente vê não. Demorou um certo tempo pra isso acontecer. Quando eu falo em melhorar a infra-estrutura do país, isso levaria provavelmente meio século pra mais. Mas isso não quer dizer que nós devemos ficar presos a um modelo deficiente e retrógrado só porque nossa "cultura" não permite.

Eu por acaso falei de cultura? Cara a Suécia Têm que ser um país maravilhoso escapou da WWII ileso, recebeu dinheiro americano em investimentos E não teve sua população massacrada em um conflito imenso. Dei uma mera olhada na Wiki para verificar datas [ 6 June 1523 ] de formação de fato deles. Dá pra perceber ou imaginar quão diferente e anormal é realidade sueca quando comparamos ao nosso país? Quantos massacres eles devem ter feito para conter o crime é algo que nem quero pensar.

EU FALEI DE MELHORA DE ESTRUTURA.

Então me desculpe se antes de querer que criminoso tenha sua dignidade respeitada eu prefiro que as crianças tenham uma educação decente e a população inocente vitima desses marginais tenha serviços de saúde adequados. Nosso sistema tem defeitos em todos os graus somos um país novo, saímos de um regime de ditadura militar a menos de duas gerações e você quer que primeiro se veja os direitos de criminosos que desrespeitam a sociedade onde vivem, cara eles fuzilarem morador , colocar hora para o trabalhador chegar em casa? Perdoe-me mais esses que não tem nem dignidade para pessoas que nasceram no mesmo meio e convivem com eles não merecem respeito algum da sociedade o inferno que eles vão para cadeia é até bem merecido.

Por favor leia meu texto. Eu concordo com posição de um mundo ideal o criminoso deveria ter a chance de se reabilitar seja aqui ou seja na Suécia. Desculpa se a vida é injusta e não dá a todos a mesma chance infelizmente gastar a quantia necessária para reabilitar os criminosos de hoje poderia e deveria estar sendo investido em evitar que surjam novos.

Essa geração de criminosos é triste , mas vemos que eles não tem o menor apego a vida alheia. Será que mesmo com a reabilitação uma pessoa que teve a capacidade de cortar a cabeça de outra e jogar na rua para dar exemplo conseguiria ser um membro efetivo da sociedade?

dias de prova por isso a demora em resposta
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Batousa em 01 Dez 2010, 08:35

Se ela assumir toda a culpa e ter consciencia do que fez, sim, ela consegue ser um membro efetivo da sociedade. O problema é, que se voce mata-la, ou simplesmente trata-la pior do que porcos em fazendas, não dará nem a chance de tentar.

Conheço uma cara que é ate cliente da loja do meu pai, que ja meteu faca na barriga de idoso, espancou sujeitos na rua, participou de rebilão em reformatorio e etc. Tomou jeito na vida com 36 anos, voltou a estudar e concluiu o ensino medio (via supletivo), abriu uma estamparia e agora tem uma das melhores casas da favela que ele mora. Tudo porque se casou com uma mulher quando saiu da prisão pela terceira vez que deu um rumo na vida dele, e agora ele tenta fazer o mesmo empregando os muleques da sua vizinhança.

Pelas coisas que ele ja me contou que fez, e ele conta tudo nos detalhes, ele é um dos que "merecia" estar morto.
Imagem
Batousa

Mensagempor Emil em 02 Dez 2010, 13:05

Leandro Uchoas escreveu:As autoridades não explicaram por que o TCP e as milícias não perdem território com as UPPs. Desconfia-se que haja pactos tácitos. “Há o controle eleitoral dessas áreas de milícias por grupos políticos. O Estado não vai jamais debelar isso, porque ele já faz parte, e disso depende sua reprodução em termos políticos, eleitorais. Ele está mergulhado até a medula”, diz José Cláudio. As UPPs têm sido instaladas num corredor nobre do Rio de Janeiro – bairros ricos da zona sul, região do entorno do Maracanã e arredores da Barra da Tijuca. Os narcotraficantes já vinham se refugiando, há tempos, na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão. “Era um tanto quanto previsível que essa barbárie pudesse acontecer”, acusa o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alerj.

Excelente análise crítica no Brasil de Fato. Vale a leitura:

http://www.brasildefato.com.br/node/5195
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Ronassic em 03 Dez 2010, 09:44

Um aviso aos de coração fraco: Não entrem no link abaixo!

MODERAÇÃO: Nada de gore na spell. Grato.

-Rub
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Mensagempor Agnelo em 03 Dez 2010, 09:57

Acho essas coisas de extremo mal gosto, além de não ser algo incentivado pelas regras do forum.
Editado pela última vez por Agnelo em 03 Dez 2010, 10:02, em um total de 1 vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Batousa em 03 Dez 2010, 09:59

Não grado de ver essas fotos tb, mas uma coisa vendo, tudo muleque, deve ta na faixa de 16 a 20 anos, tirando o do colete que parecia ser mais velho.

triste.
Imagem
Batousa

Mensagempor 3libras em 03 Dez 2010, 11:32

essas fotos são falsas.

são da invasão do morro dos macacos de 2008.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic