Moderador: Moderadores
)
), então, sei lá...

DarkLady escreveu:Tiops, eu concordo com o "vamos fazer algo pro sorteado", yada-yada.
Só que, digamos que há um novato X. Ele entrou há pouco tempo, mal tem posts, mas tá no amigo secreto. Legal, faz alguma coisa pra ele.
A questão é: O QUÊ?
Se o cara gosta de, digamos, dragões, dá pra fazer um dragãozinho no canto do cartão, ou um fã de Pokémon pode receber uma carta com stickers, citações, whatever.
É mais disso que eu tô falando. É legal fazer algo pra presentear, mas, pessoalmente, acho sem graça dar um cartão "genérico".

oculto escreveu:Tenho três paixões principais: Astronomia, RPG e Ciclismo.
Tá, são três meio difíceis (juro que não espero ganhar uma bicicleta ou um telescópio novos), mas ficarei extremamente feliz com um cartão e uma lembrança. Surpreenda-me.

Lumine Miyavi escreveu:oculto escreveu:Tenho três paixões principais: Astronomia, RPG e Ciclismo.
Tá, são três meio difíceis (juro que não espero ganhar uma bicicleta ou um telescópio novos), mas ficarei extremamente feliz com um cartão e uma lembrança. Surpreenda-me.
Eu vou rir muito se te derem o poster icônico do ET com a lua de fundo.

Youkai X escreveu:Que nada, o negócio é dar um shortinho de lycra pro Oculto.
Myako Lumine escreveu:Com o ET estampado?
Sony escreveu:Também gosto de games, não instalo nada no meu PC porque ele não suporta quase nada. Adoro quadrinhos, coisas geeks/nerds, séries, filmes, gosto de filme principalmente de ação, mas com alguma história ("alguma história" é diferente de "uma obra prima").
Eu gosto de ler, também... Não tenho um tipo específico de leitura preferida. Só precisa ser boa. Boa história, bem escrita, coerente, que a leitura seja envolvente... Ah, sim. Livros sobre sub-culturas/contra-culturas e livros sobre magia, esoterismo ou religiões exóticas são bem vindos, caso você se disponha a pagar (os que eu achei eram facadas >_<).
Ah, eu faço Design e tenho interesse especial na área de interfaces digitais. Se isso ajudar a escolher também, tá aí.

Madrüga escreveu:Já vou avisando que estou com sérias restrições orçamentárias, mas que quero personalizar o máximo possível o presente.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes