[ASS 2010] Amigo Secreto Spell 2010 - Encerrado

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: [ASS 2010] Amigo Secreto Spell 2010

Mensagempor Lina em 22 Nov 2010, 14:07

Tem a questão de mandar algo da tua região, também, caso a pessoa more em outra região.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor ferdineidos em 22 Nov 2010, 15:19

Hmm...

Não sei o que falar sobre mim.

Bom, gosto de música (rock, basicamente), séries e filmes, leio com frequência (tanto quadrinhos, como livros) e normalmente leio qualquer tipo de livro - pra se ter uma ideia eu tentei ler Crepúsculo (detalhe no tentei). Jogo PS3, (mas sei que um jogo custa os olhos da cara, então nem nutro esperanças, rs) mas não jogo nada em computador. Tenho um Mac em casa e no trabalho uso um PC marromenos (só preciso mesmo de open office :P )

Gosto de todo tipo de RPG, mas por falta de tempo hoje só foco na 4ed do D&D, que é o que eu jogo.

Sou casado, temos uma gata em casa e sem filhos ainda (o negócio é praticar...)

Em via de regra qqer coisa que eu receber tá valendo, independente do valor, o interessante mesmo é a pessoa dedicar um tempo dela naquilo.

Editado: vale lembrar também que bebo socialmente, hoje sou menos sociável que antes, mas ainda assim rola umas socializações com certa frequência
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Mai em 22 Nov 2010, 15:37

Tiops, eu concordo com o "vamos fazer algo pro sorteado", yada-yada.

Só que, digamos que há um novato X. Ele entrou há pouco tempo, mal tem posts, mas tá no amigo secreto. Legal, faz alguma coisa pra ele.

A questão é: O QUÊ?

Se o cara gosta de, digamos, dragões, dá pra fazer um dragãozinho no canto do cartão, ou um fã de Pokémon pode receber uma carta com stickers, citações, whatever.

É mais disso que eu tô falando. É legal fazer algo pra presentear, mas, pessoalmente, acho sem graça dar um cartão "genérico".
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Sony em 22 Nov 2010, 16:25

To whom it may concern...

Eu gosto de música. INFINITAS vertentes, então o menor resumo posível seria "Rock, rap, reggae, pop, mpb, bossa nova, samba, ska, dub, metal, eletrônica (Daft Punk especialmente. <3), psy, trip hop". Mas aí tem as sub vertentes e enfim. Adoro tocar violão, também toco guitarra e baixo (sendo baixo meu instrumento principal :wub: ), então, sei lá...

Também gosto de games, não instalo nada no meu PC porque ele não suporta quase nada. Adoro quadrinhos, coisas geeks/nerds, séries, filmes, gosto de filme principalmente de ação, mas com alguma história ("alguma história" é diferente de "uma obra prima").

Eu gosto de ler, também... Não tenho um tipo específico de leitura preferida. Só precisa ser boa. Boa história, bem escrita, coerente, que a leitura seja envolvente... Ah, sim. Livros sobre sub-culturas/contra-culturas e livros sobre magia, esoterismo ou religiões exóticas são bem vindos, caso você se disponha a pagar (os que eu achei eram facadas >_<).

Ah, eu faço Design e tenho interesse especial na área de interfaces digitais. Se isso ajudar a escolher também, tá aí.

Acho que isso diz mais que o suficiente. :hum:

Se ficar alguma dúvida, é só olhar:

http://www.lastfm.com.br/user/SonyLost

http://twitter.com/SonyLost

Não vou por meu orkut porque eu tô criando asco dessa rede escrota. XD
Imagem
Sony

Mensagempor Myako Lumine em 22 Nov 2010, 16:53

DarkLady escreveu:Tiops, eu concordo com o "vamos fazer algo pro sorteado", yada-yada.

Só que, digamos que há um novato X. Ele entrou há pouco tempo, mal tem posts, mas tá no amigo secreto. Legal, faz alguma coisa pra ele.

A questão é: O QUÊ?

Se o cara gosta de, digamos, dragões, dá pra fazer um dragãozinho no canto do cartão, ou um fã de Pokémon pode receber uma carta com stickers, citações, whatever.

É mais disso que eu tô falando. É legal fazer algo pra presentear, mas, pessoalmente, acho sem graça dar um cartão "genérico".

Por isso seria bom se todo mundo - principalmente os novatos - viessem aqui dizer do que gostam ou não. E eu acho um cartão todo feito a mão muito mais legal do que um super livro foda.

Porque o livro eu posso guardar dinheiro e comprar. Um cartão todo feito a mão de um colega de fórum não é todo dia que se pode conseguir.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor oculto em 22 Nov 2010, 17:18

Tenho três paixões principais: Astronomia, RPG e Ciclismo.
Tá, são três meio difíceis (juro que não espero ganhar uma bicicleta ou um telescópio novos), mas ficarei extremamente feliz com um cartão e uma lembrança. Surpreenda-me. XD
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Lumine Miyavi em 22 Nov 2010, 17:44

oculto escreveu:Tenho três paixões principais: Astronomia, RPG e Ciclismo.
Tá, são três meio difíceis (juro que não espero ganhar uma bicicleta ou um telescópio novos), mas ficarei extremamente feliz com um cartão e uma lembrança. Surpreenda-me. XD

Eu vou rir muito se te derem o poster icônico do ET com a lua de fundo. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor oculto em 22 Nov 2010, 17:52

Lumine Miyavi escreveu:
oculto escreveu:Tenho três paixões principais: Astronomia, RPG e Ciclismo.

Eu vou rir muito se te derem o poster icônico do ET com a lua de fundo. XD

Porra... ciclismo e astronomia unidos (e se forçar um pouco entra RPG no meio também)... jamais teria pensado em algo melhor. :haha: :haha:
oculto

Mensagempor Youkai X em 22 Nov 2010, 17:54

Que nada, o negócio é dar um shortinho de lycra pro Oculto.
Youkai X

Mensagempor Myako Lumine em 22 Nov 2010, 17:57

Com o ET estampado? :hum:
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor LuizTroll em 22 Nov 2010, 18:00

oauhaouhaouhaouaha
que maravilha, eu num sei falar de mim... e agora?
só espero que meu amigo secreto seja engraçado e me faça rir.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor oculto em 22 Nov 2010, 18:05

Youkai X escreveu:Que nada, o negócio é dar um shortinho de lycra pro Oculto.

Myako Lumine escreveu:Com o ET estampado? :hum:

Só se for amarelo, pra combinar cm minha MB... :mrgreen:
Imagem
Olha ela ali a direita... :pidao:
oculto

Mensagempor Madrüga em 22 Nov 2010, 18:10

Sony escreveu:Também gosto de games, não instalo nada no meu PC porque ele não suporta quase nada. Adoro quadrinhos, coisas geeks/nerds, séries, filmes, gosto de filme principalmente de ação, mas com alguma história ("alguma história" é diferente de "uma obra prima").

Eu gosto de ler, também... Não tenho um tipo específico de leitura preferida. Só precisa ser boa. Boa história, bem escrita, coerente, que a leitura seja envolvente... Ah, sim. Livros sobre sub-culturas/contra-culturas e livros sobre magia, esoterismo ou religiões exóticas são bem vindos, caso você se disponha a pagar (os que eu achei eram facadas >_<).

Ah, eu faço Design e tenho interesse especial na área de interfaces digitais. Se isso ajudar a escolher também, tá aí.

Gente. É só um amigo secreto. Calma.

Já vou avisando que estou com sérias restrições orçamentárias, mas que quero personalizar o máximo possível o presente.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 22 Nov 2010, 18:17

Madrüga escreveu:Já vou avisando que estou com sérias restrições orçamentárias, mas que quero personalizar o máximo possível o presente.

[2]
Kear

Mensagempor Skar em 22 Nov 2010, 18:20

Vcs esquecem daquelas pobres almas que não tem coordenação motora para desenhar :suicida:

Sério eu surpreenda meu gosto é super genérico em muitos aspectos. Mas constando que eu sou apaixonado por livros qualquer livro de sebo pode ser aqueles de 5 reais mesmo sou uma pessoa barata de se fazer feliz.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic