[ASS 2010] Amigo Secreto Spell 2010 - Encerrado

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: [ASS 2010] Amigo Secreto Spell 2010

Mensagempor Leisses em 22 Nov 2010, 10:01

Hummm....RPG (D&D4e =P), jogos para PC (Civilization, Starcraft, Settlers, Heroes of Might andMagic & Similares), informática, miniaturas (isso sim seria legal uhauhauh), dinheiro (muito dinheiro =P).

Mas o que a pessoa resolver enviar, não sendo sacanagem (muita não, pelo menos), tudo bem ^^

Pergunta: Então não vai ter nenhum valor base para o presente, certo?
Leisses

Mensagempor Allefcapt em 22 Nov 2010, 10:05

Olá a todos,

ÓTIMA IDÉIA.
Aqueles que desejarem nos indicar do que gostam, façam.

E sugiro que estas listas sejam cololcadas no rpimeiro post ao lado do Nick.

Facilitaria..

Eu aceito o que vier. Ano passado foi show.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Lumine Miyavi em 22 Nov 2010, 10:13

Olha, eu NÃO quero DVDs da Vila ou do filme do D&D. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Lina em 22 Nov 2010, 10:21

Bom... livros de RPG costumam ser caros, mas se a pessoa estiver disposta a pagar, acho que qualquer um aqui ficaria feliz. ^_^

Sou louca por trading figures e gashapons, geralmente compro os meus aqui e aqui. (tem de todos os preços possíveis)

Não gosto de "coisinhas pra enfeitar o quarto" e bichinhos de pelúcia, flores ou bombons, não instalo jogos no pc... mas gosto de coisas fofas (não-rosas) como a DL falou, livros em geral, coisas cheirosas, lingerie :wub: (uso tam. P)

Na verdade não quero ganhar nada específico. O que eu mais valorizo em um presente sempre é a criatividade. Se você fizer um presente feito a mão, me escrever algo interessante, fazer um desenho meu com o Rick Astley :haha: etc, sou capaz de gostar mais do que um presente de 80 reais.

Meu orkut fala bastante sobre meus gostos pessoais, pra quem quiser dar uma fuçada.

E se a pessoa quiser ser bem apressadinha, dia 01/12 é meu aniversário ^_^
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Ken-Ohki em 22 Nov 2010, 10:56

Nunca disse o que queria e gostei dos dois presentes que ganhei :P

Deixo pra vocês escolherem.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Kear em 22 Nov 2010, 11:04

Hum...Gosto de jogos de luta, estratégia e cartas; RPG; desenho e coisas pra desenhar (canetas, bico de pena, yadda yadda), musica, livros, mangá/anime, miniaturas...

Não quero nada relacionado a Tekken, btw D:
Kear

Mensagempor darklan em 22 Nov 2010, 11:23

Eu também não vou dizer o que quero, mas tem um livro do Mutantes e Malfeitores no site estante virtual tão baratinho, quem sabe...=x
darklan

Mensagempor Léderon em 22 Nov 2010, 11:28

Algo que seja dado com muito amor. :wub:
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Cebolituz em 22 Nov 2010, 11:40

Sou um colecionador de cds originais e sou a pessoa mais fácil do mundo para se presentear.

Só que você não precisa pagar aí 30 reais em um cd novo pra mim.

Vá até um sebo da sua cidade e compre um cd original usado pra mim. Adoro cds e não ligo que seja usado, contanto que não tenha falhas. Eles geralmente estão na faixa dos 10 até 20 reais. Ou seja, bem mais barato e vai me fazer feliz do mesmo jeito. Você pode comprar um cd de qualquer uma dessas bandas aqui:

Rhapsody of Fire
Queensrÿche
Sepultura (se achar um A-Lex usado, prefira ele. Se não, pode ser qualquer outro)
Iron Maiden (qualquer um, exceto The Number of the Beast e Piece of Mind, que eu já tenho)
Avantasia
Celtic Frost
Black Sabbath (qualquer um, exceto Paranoid, Born Again e Sabbath Bloody Sabbath, que eu já tenho)
Therion
Grave Digger

Os que eu não coloquei informação é porque eu não tenho nenhum cd deles. Pode comprar sem medo que eu não tenho. Só recomendo dar preferência aos álbuns de estúdio ao invés das compilações de hits e álbuns ao vivo. Tenho uma maior preferência pelos álbuns de estúdio.

Caso você não encontre, ou não tenha sebos em sua cidade, compre pela Amazon e coloque o endereço de entrega como o da minha casa. Lá você encontra cds usados de 5 até 8 dólares. Se não me engano, a taxa de entrega é 6,50 fechando até 11,50. Com a cotação do dólar hoje, você pagaria entre 19 até uns 25 reais.

Enviando pelo Correio, por gentileza, acrescente aí mais 50 centavos ou 1 real como seguro contra perdas e danos. Caso o presente não chegue aqui, você será recompensado com o valor da perda, podendo me mandar de novo (e se duvidar, ainda sobra um dinheiro pra você XD ).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 22 Nov 2010, 12:11

Caras, eu considero um "amigo oculto" um evento no qual a característica mais importante é a surpresa, tanto nas pessoas quanto nos presentes. Acho que se for para escolher alguma coisa mais ou menos específica é melhor ir e comprar sozinho. Então qualquer presente nos moldes de "coisa nerd/intelectual" está valendo para todo mundo. Eu, em específico, gosto bastante de coisas ligadas a RPG (embora eu confesse não querer livros), quadrinhos, literatura, música (gosto musical aqui) (Meu sonho é uma camisa do Flogging Molly, mas duvido que alguém algum dia encontre :P).
Anyway, pra mim tá tranquilo!!! O importante mesmo é interagir com o pessoal! :haha:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Mai em 22 Nov 2010, 12:24

Eu falei pra comentar dos gostos, ora, pra dar idéias pra quem vai presentear xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Cebolituz em 22 Nov 2010, 12:43

Eu conheço bem o meu amigo secreto e acho que ele vai gostar do presente que vou mandar. :haha:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lina em 22 Nov 2010, 12:46

Léderon escreveu:Algo que seja dado com muito amor. :wub:

E de preferência que nossos amigos secretos não nos confundam por nossos avatares :haha:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Madrüga em 22 Nov 2010, 13:02

Os presentes que eu ganhei até hoje foram muito legais. Eu deixo nas mãos do presenteador e não vou ficar fazendo listas e pesando valores. Legal é um cartão feito à mão, alguma coisa que mostre que a pessoa investiu um pouco de tempo e (por que não?) carinho na feitura do presente, etc. Comprar e embrulhar qualquer um faz.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Myako Lumine em 22 Nov 2010, 14:05

Legal é um cartão feito à mão, alguma coisa que mostre que a pessoa investiu um pouco de tempo e (por que não?) carinho na feitura do presente, etc. Comprar e embrulhar qualquer um faz.

Quotando por concordar.

E acharia muito mais legal se todos os presentes fossem assim, ao invés de alguns comprados, outros feitos, etca. Mas só minha opinião.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic