Sou um colecionador de cds originais e sou a pessoa mais fácil do mundo para se presentear.
Só que você não precisa pagar aí 30 reais em um cd novo pra mim.
Vá até um sebo da sua cidade e compre um cd original usado pra mim. Adoro cds e não ligo que seja usado, contanto que não tenha falhas. Eles geralmente estão na faixa dos 10 até 20 reais. Ou seja, bem mais barato e vai me fazer feliz do mesmo jeito. Você pode comprar um cd de qualquer uma dessas bandas aqui:
Rhapsody of Fire
Queensrÿche
Sepultura (se achar um A-Lex usado, prefira ele. Se não, pode ser qualquer outro)
Iron Maiden (qualquer um, exceto The Number of the Beast e Piece of Mind, que eu já tenho)
Avantasia
Celtic Frost
Black Sabbath (qualquer um, exceto Paranoid, Born Again e Sabbath Bloody Sabbath, que eu já tenho)
Therion
Grave Digger
Os que eu não coloquei informação é porque eu não tenho nenhum cd deles. Pode comprar sem medo que eu não tenho. Só recomendo dar preferência aos álbuns de estúdio ao invés das compilações de hits e álbuns ao vivo. Tenho uma maior preferência pelos álbuns de estúdio.
Caso você não encontre, ou não tenha sebos em sua cidade, compre pela Amazon e coloque o endereço de entrega como o da minha casa. Lá você encontra cds usados de 5 até 8 dólares. Se não me engano, a taxa de entrega é 6,50 fechando até 11,50. Com a cotação do dólar hoje, você pagaria entre 19 até uns 25 reais.
Enviando pelo Correio, por gentileza, acrescente aí mais 50 centavos ou 1 real como seguro contra perdas e danos. Caso o presente não chegue aqui, você será recompensado com o valor da perda, podendo me mandar de novo (e se duvidar, ainda sobra um dinheiro pra você

).