Moderador: Moderadores
Terminei The Sopranos, série sobre o estado recente da Máfia nos EUA. O final é estupido, matando e enterrando qualquer expectativa de um final no estilo Batismo, do Poderoso Chefão. De toda forma, a avaliação geral que eu fiz da série é de que ela é realmente ótima
O criador da série é Terence Winter, o mesmo de The Sopranos, e a direção é de ninguém menos que Matin Scorsese. A série flutua sobre a expectativa pelo momento quando Nucky Thompson (Steve Buscemi), senhor das atividades criminosas de AC, terá de confrontar o seu maior rival nos negócios: Al Capone (Stephen Graham).
Bruno Pellegrino escreveu:Terminei The Sopranos, série sobre o estado recente da Máfia nos EUA. O final é estupido, matando e enterrando qualquer expectativa de um final no estilo Batismo, do Poderoso Chefão. De toda forma, a avaliação geral que eu fiz da série é de que ela é realmente ótima
O final de Sopranos (o episodio Made in America) é perfeito, porque demonstra bem que aqueles personagens estão presos para sempre em uma serie de situações que os conduzirão ao mesmo fim que outros antes deles tiveram. E a costrução da cena como um todo (tecnicamente falando) é fantastica.
Bruno Pellegrino escreveu:O criador da série é Terence Winter, o mesmo de The Sopranos, e a direção é de ninguém menos que Matin Scorsese. A série flutua sobre a expectativa pelo momento quando Nucky Thompson (Steve Buscemi), senhor das atividades criminosas de AC, terá de confrontar o seu maior rival nos negócios: Al Capone (Stephen Graham).
O criador de Sopranos é David Chase e Martin Scorsese não é o diretor de toda a serie. Ele dirige um unico episodio (o 1°) e tambem é produtor executivo da serie...
Acabei de assistir Sherlock essa semana. Deuses, que série SENSACIONAL. Uma vez que assisti o primeiro episódio, só consegui sair da frente do PC depois de ver todos. Senti sensação parecida com a que eu tinha quando lia os livros do Sherlock aos 13-14 anos de idade.
Enfim, fiquei tão seco pra ver mais que eu já botei pra baixar uma outra série britânica sobre o detetive, bem mais velha, e com bem mais episódios, só pra matar a sede por uma série de aventura.
Foi divertido ver o piloto, e como eles deram uma boa polida na trama deste para produzir o primeiro episódio, que ficou excelente. O segundo episódio merecia o mesmo tratamento, ainda é bom, mas muita coisa da trama me pareceu forçada demais. O terceiro e último episódio é tão bom quanto o primeiro, eletrizante.
Ruben_Ladwig escreveu:Acabei de assistir Sherlock essa semana. Deuses, que série SENSACIONAL. Uma vez que assisti o primeiro episódio, só consegui sair da frente do PC depois de ver todos. Senti sensação parecida com a que eu tinha quando lia os livros do Sherlock aos 13-14 anos de idade.
Enfim, fiquei tão seco pra ver mais que eu já botei pra baixar uma outra série britânica sobre o detetive, bem mais velha, e com bem mais episódios, só pra matar a sede por uma série de aventura.
Foi divertido ver o piloto, e como eles deram uma boa polida na trama deste para produzir o primeiro episódio, que ficou excelente. O segundo episódio merecia o mesmo tratamento, ainda é bom, mas muita coisa da trama me pareceu forçada demais. O terceiro e último episódio é tão bom quanto o primeiro, eletrizante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes