Sedex 10?
Moderador: Moderadores
Sr. Pichu escreveu:dúvidas simples:
alguém me acha um "ambiente natural" para vacas E alguma galinha que voa?
vida livre = No Stress E No diseases? H5N3, vaca louca, coiotes, lobos, raposas e cobras me dizem que não é beeeem assim
fatos legais:
animais mais simples como amebas têm reações à estímulos ruins que podem ser interpretados como uma "reação à dor" assim como PLANTAS também esse tipo de reação.
Chimpanzés e golfinhos são considerados os animais mais próximos do homem porquê eles sãos os únicos, junto com os seres humanos que matam por "diversão"
Formigas fazem fazendas de fungos e há tipos que transformam seus semelheantes em reservatórios de alimento
as bactérias existentes no nosso trato digestivo podem ser consideradas como parte de "uma fazenda de produção intensiva"
cupins e formigas são bem conhecidos pela devastação ambiental que eles podem causar
concluindo:
nem vêm com esse papo de "só o ser humano detona a natureza e o resto dos bichos convivem em harmonia" só com o que eu falei já dá prá ver bem que tudo isso é papo prá boi dormir
Que diferença faz?Lanzi escreveu:Qual desses, além do homem, pode escolher entre fazer ou não a crueldade?
os golfinhos e Chimpanzés?
eles fazem porquê querem
é bem comum, diga-se de passagem
Mauricio Pezzotta escreveu:Que diferença faz?Lanzi escreveu:Qual desses, além do homem, pode escolher entre fazer ou não a crueldade?
Kamus de Aquário escreveu:Não da pra viver de vento Smaug, estar vivo implica em se alimentar, pq uma galinha merece nossa consideração e não deve ser morta, mas uma cenoura não? Estudos apontam que plantas tambem tem sensações e podem sentir algo que chamariamos de dor, então pq se apiedar só dos animais pq podemos perceber seu sofrimento e não se considerar assassinos por comer vegetais?
A única solução é morrer de inanição feliz por saber que ao inves de estar destruindo vidas em béneficio proprio vc vai virar adubo pra plantinhas...
Pichu, no Brasil é proibida a alimentação de ruminantes com rações que possuam proteina animal.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes