Impossível o trailer de "No Ordinary Family" e não pensar o tempo todo... "FantasticFourFantasticFourFantasticFour".
Mas eu acho que daria uma chance.
Moderador: Moderadores
ferdineidos escreveu:Vi "the event" hoje...nhé, nada de mais
"No ordinary family" achei legal, mas bizarro que lembrei mais de incríveis do que do quarteto
E Lie to me achei a segunda temporada muito melhor que a primeira (só não entendi ainda por quê)
E sons of anarchy continua flod@...
Dragão de Bronze escreveu:Glee é muito gay, e só vale pelas músicas (o resto não é lá grande coisa).
Mas só as músicas fazem o seriado valer a pena. Os arranjos são primorosos.
Léderon escreveu:E quem ainda não assiste Fringe merece apanhar.
Iuri escreveu:Léderon escreveu:E quem ainda não assiste Fringe merece apanhar.
Olhei só alguns dos primeiros episódios e parei. Não senti o "tesão" que achei que ia dar (fui no hype do J.J. Abrams). Por acaso a coisa melhora na segunda temporada?
Baseado na popular conta de Twitter de Justin Halpern, a nova comédia da CBS estrelada por William Shatner (Boston Legal) mostra Ed Goodson, um pai cheio de opiniões (muitas vezes inapropriadas) que não tem medo de falar aquilo que ache para quem quiser ouvir.
Justin é um roteirista que registrou em seu diário os comentários que seu pai fazia no dia a dia, acreditando que um dia poderia utilizá-lo como material para seus personagens. Ao criar seu perfil no Twitter, Justin utilizou o sugestivo nome de “Shit My Dad Says”, que traduzindo seria “As M#@%*s Que Meu Pai Fala”. Em 140 caracteres, surgem em seu perfil verdadeiras ‘pérolas de sabedoria’ ou, simplesmente, um ‘amontado de asneiras’, dependendo do ponto de vista.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes