Seriados e Mini-Séries - Recomendações

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Seriados e Mini-Séries - Recomendações

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Set 2010, 23:15

Impossível o trailer de "No Ordinary Family" e não pensar o tempo todo... "FantasticFourFantasticFourFantasticFour".

Mas eu acho que daria uma chance.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Fëanor em 22 Set 2010, 23:40

Estou assistindo Californication. Eu só tinha assistido alguns episodios pingados antes.

É muito massa. XD
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor ferdineidos em 23 Set 2010, 00:45

Vi "the event" hoje...nhé, nada de mais

"No ordinary family" achei legal, mas bizarro que lembrei mais de incríveis do que do quarteto

E Lie to me achei a segunda temporada muito melhor que a primeira (só não entendi ainda por quê)

E sons of anarchy continua flod@...
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor cigano em 23 Set 2010, 01:30

ferdineidos escreveu:Vi "the event" hoje...nhé, nada de mais

"No ordinary family" achei legal, mas bizarro que lembrei mais de incríveis do que do quarteto

E Lie to me achei a segunda temporada muito melhor que a primeira (só não entendi ainda por quê)

E sons of anarchy continua flod@...

Me poupou o tempo então, vou pular The Event.

Lie to Me ficou melhor a segunda temporada mesmo, acho que ter concentrado as historias em um caso só ficou mais conciso.

Acho que vou dar uma espiada nesse Sherlock novo, todo mundo falando bem!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Dragão de Bronze em 26 Set 2010, 03:12

Glee é muito gay, e só vale pelas músicas (o resto não é lá grande coisa).

Mas só as músicas fazem o seriado valer a pena. Os arranjos são primorosos.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Set 2010, 12:05

Recomendado Cigano, a única coisa que vejo de ruim em Sherlock é ter 3 episódios por temporada, mas se anula com o episódios de uma hora e meia. Minha opinião sobre os episódios:

1 - Study in Pink - é ótimo como apresenta os personagens e como demonstra bem as habilidades do Sherlock, é interessante como ele consegue situar bem um personagem icônico de histórias de época em um contexto moderno sem parecer absurdo. Tem um bocado de awesomeness também.

2 - Não lembro o nome desse - é um episódio mais chatinho, mas não chega a ser ruim.

3 - The Great Game - é o episódio que faz a sua cabeça explodir, de longe o melhor dos episódios da temporada. Tem o bônus de mostrar coisas curiosas sobre o Sherlock, além de ter awesomeness em cada segundo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 26 Set 2010, 13:23

Dragão de Bronze escreveu:Glee é muito gay, e só vale pelas músicas (o resto não é lá grande coisa).

Mas só as músicas fazem o seriado valer a pena. Os arranjos são primorosos.

Ah nem! Glee tem seus momentos sim. É uma ótima comédia ao meu ver, muito bom ver os caras se fudendo com o dia a dia de um colegio. Sem contar nos arquetipos, a treinadora, o Kurt, o professor do clube. Po, teve episódios que ri de passar mal!

XD

E agora fiquei mais interessado ainda no Sherlock, mas se é grande assim vou baixar e ver com tempo!
cigano

Mensagempor Léderon em 26 Set 2010, 13:53

Segunda temporada de Glee: treinador Tanaka saiu, entrou uma tiazona hipermasculina no lugar. Pelo jeito o coral vai ter mais dois integrantes. Sue continua perfeita. XD

E quem ainda não assiste Fringe merece apanhar.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Iuri em 26 Set 2010, 13:58

Léderon escreveu:E quem ainda não assiste Fringe merece apanhar.

Olhei só alguns dos primeiros episódios e parei. Não senti o "tesão" que achei que ia dar (fui no hype do J.J. Abrams). Por acaso a coisa melhora na segunda temporada?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Set 2010, 19:08

Sim, mas dar qualquer razão pra isso seria dar spoilers.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor ferdineidos em 26 Set 2010, 20:30

Iuri escreveu:
Léderon escreveu:E quem ainda não assiste Fringe merece apanhar.

Olhei só alguns dos primeiros episódios e parei. Não senti o "tesão" que achei que ia dar (fui no hype do J.J. Abrams). Por acaso a coisa melhora na segunda temporada?

Melhora muito.

Eu mesmo não me empolguei no começo, mas minha mulher continuou vendo, daí eu via de vez em quando. Cerrto dia, antes do fim da primeira temporada, tava doente em casa e vi todos de uma vez, a melhora é sensivel.

E Cigano, se tiver sem tempo ou paciência, pula The Event mesmo, eu não vou continuar assisitindo, mas vou acompanhar as resenhas por aí pra ver se a coisa melhora...e que diferença fazem alguns meses, se essa série saísse dois meses atrás eu acompanharia, agora, com House, Fringe, The office, sons of anarchy, etc de volta, nem pensar.

Quanto ao Sherlock, recomendo. Sou putinha de séries da BBC, e o melhor é que são só 3 episódios. Como o Aluriel falou, o segundo é meio chatinho, mas o primeiro e o terceiro são ótimos.

E quanto a Glee, acho mais divertido e interessante os coadjuvantes. E se não fosse a Sue Silvester a série não seria metade do que é, isso é fato.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Skar em 26 Set 2010, 21:54

Série que ficou bem interessante é Nikita. Estou gostando muito do jeito que eles resolvera fazer essa nova versão.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor cigano em 27 Set 2010, 01:15

Um sériado que achei hoje e achei barbaro é "Shit! My Dad Says". Me interessei depois de ler a sinopse

Baseado na popular conta de Twitter de Justin Halpern, a nova comédia da CBS estrelada por William Shatner (Boston Legal) mostra Ed Goodson, um pai cheio de opiniões (muitas vezes inapropriadas) que não tem medo de falar aquilo que ache para quem quiser ouvir.
Justin é um roteirista que registrou em seu diário os comentários que seu pai fazia no dia a dia, acreditando que um dia poderia utilizá-lo como material para seus personagens. Ao criar seu perfil no Twitter, Justin utilizou o sugestivo nome de “Shit My Dad Says”, que traduzindo seria “As M#@%*s Que Meu Pai Fala”. Em 140 caracteres, surgem em seu perfil verdadeiras ‘pérolas de sabedoria’ ou, simplesmente, um ‘amontado de asneiras’, dependendo do ponto de vista.

Uma das pérolas que mais me fez rir nesse piloto:

O pai tá num guiche onde foi reprovado na prova de direção e foi completamente idiota com o atendente, então ele se desculpa: - "Desculpe se fui rude. Não merecia isso, você estava fazendo apenas o seu trabalho. Você parece ser um homosexual muito gentil"

Vale muito a pena ver.
cigano

Mensagempor MagoCego em 27 Set 2010, 16:58

Não sei se já falaram aqui. Jericho. Excelente pra quem gosta de cenários pós-nuclear.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Set 2010, 19:35

Pra quem quer acompanhar Sherlock e ainda ter detalhes aqui tem dois sites.

http://www.thescienceofdeduction.co.uk - O site do Holmes.

http://www.johnwatsonblog.co.uk//blog

Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic