Sampaio escreveu:Eu queria mesmo é explodir todos os candidatos, isso não sendo possível devo votar nulo no primeiro turno e no Serra no segundo (pra evitar que a Dilma ganhe).
Vou fazer exatamente a mesma coisa só que no outro candidato, o engraçado da democracia é que nossas opiniões vão se anular
Sampaio escreveu:Tenho pra lá de motivos pra desgostar dela, mas se eu for expor vai ser igual o tópico de todas as eleições, aonde eu trago fatos e os dogmáticos de determinado candidato que critico ficam chorando me acusando de tucano, elitista, etc (como se adjetivar fosse contra-argumentação), pq critico o candidato deles.
Em suma: tenho preguiça de debate de política na Spell e foda-se se isso soa como ar de superior.
Gozado é que toda vez que se fala em política na spell tu dizes isso, as vezes fico preocupado se tu entendes mesmo do que falas ou só queres por banca.
Independente do resultado seria bom pras novas gerações da spell se tu fizesse teu dossiê pelo menos mais uma vez.
Daqui pra baixo foi depois do edit:
Draco escreveu:Qualé. Dos males, o menor.
Infelizmente eu concordo.
Sobre o artigo que o friça linkou só acho que não votar não é motivo de orgulho, entende? Não fazer nada pra situação melhorar não é motivo pra se orgulhar mesmo que tu sigas por esse caminho.
DdB escreveu:PORRA, LOCKE, ISSO NÃO É RADICAL PRA VOCÊ? O QUE RAIOS É RADICAL PRA VOCÊ?
Controle social da mídia acho que até é forte mesmo, pelo menos o termo é, o que queriam dizer com isso eu não sei. Até porque a Globo tá com o PT denovo, tu acha realmente que eles vão ser radicais com isso?
Imposto sobre Grandes riquezas tá na constituição, é só ver a lista de impostos, ele só nunca foi regulamentado porque... bem as grandes riquezas não querem ser taxadas