Eleições 2010

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Eleições 2010

Mensagempor Agnelo em 10 Ago 2010, 07:55

Sampaio escreveu:Eu queria mesmo é explodir todos os candidatos, isso não sendo possível devo votar nulo no primeiro turno e no Serra no segundo (pra evitar que a Dilma ganhe).

Vou fazer exatamente a mesma coisa só que no outro candidato, o engraçado da democracia é que nossas opiniões vão se anular :linguinha:

Sampaio escreveu:Tenho pra lá de motivos pra desgostar dela, mas se eu for expor vai ser igual o tópico de todas as eleições, aonde eu trago fatos e os dogmáticos de determinado candidato que critico ficam chorando me acusando de tucano, elitista, etc (como se adjetivar fosse contra-argumentação), pq critico o candidato deles.
Em suma: tenho preguiça de debate de política na Spell e foda-se se isso soa como ar de superior.

Gozado é que toda vez que se fala em política na spell tu dizes isso, as vezes fico preocupado se tu entendes mesmo do que falas ou só queres por banca.

Independente do resultado seria bom pras novas gerações da spell se tu fizesse teu dossiê pelo menos mais uma vez.

Daqui pra baixo foi depois do edit:

Draco escreveu:Qualé. Dos males, o menor.

Infelizmente eu concordo.

Sobre o artigo que o friça linkou só acho que não votar não é motivo de orgulho, entende? Não fazer nada pra situação melhorar não é motivo pra se orgulhar mesmo que tu sigas por esse caminho.

DdB escreveu:PORRA, LOCKE, ISSO NÃO É RADICAL PRA VOCÊ? O QUE RAIOS É RADICAL PRA VOCÊ?

Controle social da mídia acho que até é forte mesmo, pelo menos o termo é, o que queriam dizer com isso eu não sei. Até porque a Globo tá com o PT denovo, tu acha realmente que eles vão ser radicais com isso? :bwaha:

Imposto sobre Grandes riquezas tá na constituição, é só ver a lista de impostos, ele só nunca foi regulamentado porque... bem as grandes riquezas não querem ser taxadas :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Eleições 2010

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Ago 2010, 08:49

Controle social da mídia acho que até é forte mesmo, pelo menos o termo é, o que queriam dizer com isso eu não sei. Até porque a Globo tá com o PT denovo, tu acha realmente que eles vão ser radicais com isso?

Sim, com os não-Globo! :haha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Eleições 2010

Mensagempor AKImeru em 10 Ago 2010, 09:15

Eu não entendo isso.

É a segunda vez que meu pais me chama para ser messário, após eu me atrasar, votar nulo e deixar claro para todos que independente de quem elas votassem, o futuro delas era negro.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Eleições 2010

Mensagempor Ken-Ohki em 10 Ago 2010, 09:26

Oda Nobunaga escreveu:Eu não entendo isso.

É a segunda vez que meu pais me chama para ser messário, após eu me atrasar, votar nulo e deixar claro para todos que independente de quem elas votassem, o futuro delas era negro.

Cara, se você foi mesário uma vez e apareceu, já era. xD

O voto é secreto, não tem nenhuma associação do seu nome com o voto nulo, com o atraso e o que quer que seja.

Quer deixar de ser mesário? Simples, pague a multa e diga que não vai. Dificulta que te chamem de novo.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Eleições 2010

Mensagempor arghsupremo em 10 Ago 2010, 09:53

Eu já fui 3 vezes, mas esse ano ainda não recebi nada.

Talvez por que nunca tem ninguém lá em casa para receber a notificação.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Eleições 2010

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Ago 2010, 09:57

minha namorada foi mesária e depois presidente de seção por 4 vezes seguidas
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Eleições 2010

Mensagempor GoldGreatWyrm em 10 Ago 2010, 10:00

Meu vizinho já foi 2 vezes, ele fica em um colégio lá perto de casa onde fica 1 brigadiano fazendo a segurança e o pessoal vai votar com um cano na cintura.

Ano passado teve que liberar a maquininha para a namorada de um que nem título tinha :b
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Eleições 2010

Mensagempor Sampaio em 10 Ago 2010, 13:29

Gozado é que toda vez que se fala em política na spell tu dizes isso,

Aponte UMA outra vez em que eu disse isso.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Eleições 2010

Mensagempor cigano em 10 Ago 2010, 13:38

Eu preferia que tu desse tua opinião Sampaio, mas não tem como te obrigar a isso.

Concordo que vai sempre ter quem discorde, mas também serve como referencia a quem tem senso critico e quer pesar melhor no que fazer. A questão é: Tu não vai falar por nego ser cabeça dura? Ou vai falar por ter quem pense e queira analisar de outro ângulo a sua visão política?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Eleições 2010

Mensagempor Fëanor em 10 Ago 2010, 14:42

1- Ela ter participado da luta armada é estranho? Honestamente só por isso já levava meu voto Não preciso dizer que eu sou contra militares no poder né?

Só por isso ela já não leva meu voto.

- Nenhum dos candidatos fez isso.

Achei as propostas do Serra bastante razoaveis.

3- O Serra não me parece muito melhor honestamente

Pra mim parece melhor que a Dilma. Vejo a Dilma como uma marionete do PT, não vejo o Serra com os mesmos olhos, mas pode ser só impressão.

O Serra está com Roberto Jefferson... e só. Seu vice, Índio da Costa, foi o deputado que mais faltou à câmara.

Roberto Jefferson, o cara é uma figura...

Controle social da mídia acho que até é forte mesmo, pelo menos o termo é, o que queriam dizer com isso eu não sei. Até porque a Globo tá com o PT denovo, tu acha realmente que eles vão ser radicais com isso?

Agora sim eu não voto nunca mais no PT.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Eleições 2010

Mensagempor Madrüga em 10 Ago 2010, 14:43

Fëanor escreveu:

Pra mim parece melhor que a Dilma. Vejo a Dilma como uma marionete do PT, não vejo o Serra com os mesmos olhos, mas pode ser só impressão.

E o Serra inventou tudo sozinho e está concorrendo sem partido, certo? Ainda tem gente que realmente acredita que é só um presidente que governa o país?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Eleições 2010

Mensagempor arghsupremo em 10 Ago 2010, 15:56

Madrüga escreveu:
Fëanor escreveu:

E o Serra inventou tudo sozinho e está concorrendo sem partido, certo? Ainda tem gente que realmente acredita que é só um presidente que governa o país?

Aparentemente.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Eleições 2010

Mensagempor Fëanor em 10 Ago 2010, 16:07

Eu não disse isso. Você extrapolou completamente o que eu falei.

O Lula, por exemplo, não é uma marionete do PT, ele tem uma certa indepencia para não fazer obedecer a risca o partido. Eu vejo o Serra do mesmo modo. A Dilma não.

E eu acho que já falei isso, mas aqui vai novamente: eu voto no candidato, não no partido.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Eleições 2010

Mensagempor Agnelo em 10 Ago 2010, 16:11

Sampaio,

Olha, nuns minutos de busca eu achei essa, precisa mais quantas pra eu ganhar um boné?

Sampaio escreveu:E não vou ficar aqui o tempo todo postando "crianças, vejam isso", didaticamente, como já fiz em outros tópicos sobre política na Spell.

http://www.spellrpg.com.br/forum/viewto ... 77#p162277
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Eleições 2010

Mensagempor Skar em 10 Ago 2010, 16:17

E eu acho que já falei isso, mas aqui vai novamente: eu voto no candidato, não no partido.

O problema é esse o partido tem um peso muito maior na escolha das medidas que o candidato. Sério todos esquecem que precisa-se passar por deputados e senadores antes desse conseguir que uma lei seja aplicada no país. E você acha que é o candidato que consegue passar elas?
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic