Moderador: Moderadores

-Phantomas;
-Honey Honey;
-Princesa e o Cavaleiro;
-Patrulha Estelar (Yamato!!);
-Zillion;
-Pirata do espaço;
-Macross!!!!!!!!!!!!!!(o primeiro, nada das continuações);
-Capitão Harlock e a Nave Arcádia;
-Zorro (era legal, vai...)
Smaug escreveu:Animes antigos?
-Phantomas;
-Honey Honey;
-Princesa e o Cavaleiro;
-Patrulha Estelar (Yamato!!);
-Zillion;
-Pirata do espaço;
-Macross!!!!!!!!!!!!!!(o primeiro, nada das continuações);
-Capitão Harlock e a Nave Arcádia;
-Zorro (era legal, vai...)
)

), Koi Kaze (uma história de romance e drama com incesto e pedofilia), Saikano (como explicar... bom, é um drama pesado e extremamente forçado), Venus Versus Virus (história confusa), Evangelion (...) são 9 ou mais de 9000!!!, a diferença de notas em Koi Kaze chegou a 8 pontos (!) mas em média é 4-5 pontos, são literalmente ame-o ou deixe-o, e vendo comentários e discussões sobre eles pode-se concluir que eles criam fãs muito fiéis e anti-fãs tão fanáticos quanto. E por último tem os animes underground, estranho como as notas raramente variam mais de 2 pontos, e todos sempre falam pontos positivos e negativos da série ao invés de glorificar ou destruir a série, mais ou menos como se não houver fãs não tem graça irritar a outra facção, melhor fazer um julgamento justo... e isso está acontecendo nesse tópico na maioria das suas páginas. Acho que no final o que eu quis dizer foi, primeiro assista depois venha falar o que achou... sei lá, precisava fazer esse post depois disso:Falar em mandar um "dedo do meio" para mim e outros que partilham dessa opnião não foi nada polido e muito menos legal...

Como eu comentei sobre Gantz, é realmente um ame-o ou odeie

orque Gundam Seed é muito, muito ruim, e graças a ele uma geração inteira acredita que Gundam é AQUILO... Destiny acho que fez as coisas piorarem mais ainda! Argh, maldito Jesus Yamato.)

Tente entender, Berserk foi muito inovador em seu tempo e, até hoje, é muito mais inovador e interessante que a maior parte do lixo que sai na animação. Mas isso não impede que tenha clichés. É difícil ver as falhas do que se gosta, mas elas existem... por exemplo, eu amo Gantz, mas ele tem muito fanservice, minas peitudas e em alguns episódios mostra mais sangue para ser mais chocante. Nada é perfeito, e isso inclui todo anime...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes