Idiocracy

Gostei bastante do filme, mas pra poupar meus dedos, mais fácil linkar pra uma resenha do Cinema em Cena que eu concordo com praticamente cada palavra:
http://www.cinemaemcena.com.br/Critica_ ... _critica=1
Moderador: Moderadores
Idiocracy
Gostei bastante do filme, mas pra poupar meus dedos, mais fácil linkar pra uma resenha do Cinema em Cena que eu concordo com praticamente cada palavra:
Este filme é quase um "crepúsculo" sueco - E, como vários outros filmes de vampiros, é baseado em um livro - mas a grande diferença é que não se trata de um "chick flick". Ele nos apresenta uma relação de afeto entre um menino de 12 anos sem muitos amigos (e que sofre com o bullying de alguns colegas) e uma vampira que aparenta ter a sua idade. Temos aqui vampiros mais fiéis às lendas, que só podem entrar nas casas se forem convidados (daí o nome do filme), e que queimam se expostos ao sol (de maneira MUITO mais violenta que em Entrevista com o Vampiro, por exemplo). Não chega a ser um filme espetacular, mas vale a pena assistir.
lol, achei essa review do filme, vocês concordam com ela?
http://seeleburg.blogspot.com/2008/12/r ... filme.html
Se você é um apreciador do mito vampiro em sua essência mais profunda; se você é um profundo conhecedor das tradições do Livro de Nod; se você conhece o significado das expressões golconda, laço de sangue e diablerie; e se, acima de qualquer coisa, você é um fã das Crônicas Vampirescas e acredita que não existe nenhum vampiro que chegue aos pés de Lestat de Lioncourt
Quando Anne Rice anunciou que deixaria de escrever sobre vampiros e passaria a escrever sobre Cristo, milhões de fãs ao redor do mundo se sentiram órfãos. Minha reação em particular foi a de ter perdido um ídolo para sempre; como o busto de um deus que cai do pedestal e se desmancha em zilhões de caquinhos impossíveis de serem recolhidos e recompostos. Nunca mais encontraria alguém que escrevesse tão bem sobre o universo gótico e caótico dessas criaturas fascinantes. Anne Rice, em seu universo, é insubstituível; ninguém seria capaz de fazer o que ela faz. Mas ela tinha se ido, declarado que não voltaria às Crônicas Vampirescas, pois estava marcada demais pela chaga negra e por seus fantasmas. É claro, isso é normal. Ninguém entra nessa dimensão paralela - talvez nem tão paralela assim - e sai incólume.
_Virtual_Adept_ escreveu:lol, achei essa review do filme, vocês concordam com ela?
http://seeleburg.blogspot.com/2008/12/r ... filme.html
Eu odeio Crepúsculo, mas só por esses comentários:Se você é um apreciador do mito vampiro em sua essência mais profunda; se você é um profundo conhecedor das tradições do Livro de Nod; se você conhece o significado das expressões golconda, laço de sangue e diablerie; e se, acima de qualquer coisa, você é um fã das Crônicas Vampirescas e acredita que não existe nenhum vampiro que chegue aos pés de Lestat de Lioncourt
O autor perdeu TODO o meu respeito.
Conhecer Vampiro: A Máscara é absurdamente diferente de conhecer o mito do vampiro.
Não o que podemos dizer que é fiél a lenda ou o que não é.
E não existe uma maneira de dizer que uma ou outra está errada.
Porra, mas Crepúsculo só tem graça sabendo alguma coisa de V:aM. A coisa mais divertida de se fazer durante o filme é citar as disciplinas e os clãs que os carinhas fazem parte. *assistiu o filme com uma amiga que é fã + Nhoque, e ficou fazendo 13472937 comentários nerds com ele*
Tanto é que em momento algum falei esse tipo de coisa. Sempre é bom prestar atenção no que se comenta ou critica, ok? abraços.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante