Comente os filmes que você viu recentemente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Smeagoll em 08 Mai 2009, 18:19

Star Trek

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Acabo de assistir o novo Jornada nas Estrelas e ainda estou boquiaberto com o filme. Muita gente não gosta do seriado por achar que ele é muito parado, mas esse novo filme é ação do começo ao fim. Eu sempre fui fã do seriado dos anos 60 e achei o filme fantástico, eles colocaram várias referências para os fãs, incluindo até uma referência ao seriado Enterprise. Os atores estão fantásticos, com destaque para o trio principal: Zachary Quinto, Chris Pine e Karl Urban, que interpretam Spock, Kirk e McCoy, respectivamente. Ver Karl Urban em cena é como ver o velho Magro rejuvenescido, ele está idêntico ao Deforest Kelly. O novo Kirk em algumas cenas se movimenta de maneira idêntica a Willian Shatnner, além de ser extremamente mulherengo e apanhar bastante durante o filme (como o Kirk original).

Eu não vou falar muito do enredo pra ñ estragar nenhuma surpresa, pois como o filme envolve viagem no tempo e realidades alternativas, muitas coisas inesperadas acontecem. Basicamente, o romulano Nero volta no tempo para se vingar da Frota Estelar pela morte da sua família.

Então, pra quem nunca gostou de Jornada pela falta de ação, pode ir assistir o novo filme porque vai ter isso de sobra. E os fãs das antigas também tem tudo pra gostar dessa repaginada que o J.J. Abrams deu em Jornada nas Estrelas. Eu já estou ansioso pela continuação.
Smeagoll

Mensagempor Lune em 09 Mai 2009, 13:42

Vi o Star Trek ontem à noite, e concordo com a avaliação do Smeagoll. Entre trekkers de carteirinha e pessoas que nunca tinham visto um único episódio da série (como eu), o filme conseguiu agradar a todos, e ainda manter um bom ritmo e duas horas de duração. Comparado com Watchmen, que enfrentava desafios semelhantes, Star Trek é uma obra prima.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Pablo3 em 09 Mai 2009, 16:23

Leon, O Profissional: :evil: :evil: :evil:

Descriçao: impossível.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Madrüga em 09 Mai 2009, 16:37

Obrigado pela contribuição, Pablo. É justamente por esse tipo de intervenção riquíssima que nós aguardamos ansiosamente as atualizações do tópico.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Pablo3 em 09 Mai 2009, 19:40

Desculpa, eu tava possesso. Certa vez eu escrevi um baita texto sobre Pulp Fiction e quando fui postar aconteceu um erro e todo texto foi pro espaço. Desde então eu decidi não preparar coisas grandes, para que a frustração não fosse do mesmo tamanho. Outra coisa: o filme é impossível. É o Leônidas com uma pistola na mão.

Leon, o Profissional: :evil: :evil: :evil:

O não-inteligente Leon (Jean Reno) é um estrangeiro que vive em Nova York, e seu trabalho é matar gente. A família vizinha ao apartamento de Leon é quase toda assassinada, de forma que apenas Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos, sobrevive, e graças ao hitman. Os dois se envolvem de tal forma que enquanto Mathilda trata de ensinar Leon a ler, ele a ensina sua profissão e ainda por cima tenta manter uma promessa de vingar a família de Mathilda. O problema é que os assassinos da família de Mathilda são policiais corruptos, mas mesmo assim policiais, fato que torna a missão de Leon impossível.

Há os pontos legais do filme, como a interpretação de Jean Reno no papel do ignorante Leon e paixão que a menina Mathilda nutre pelo assassino. Tem outros pontos bons, mas eu não lembro.

Pontos ruins: os vilões são forçados; as últimas cenas de ação do filme são super forçadas
SPOILER: EXIBIR
(Leon, de cabeça para baixo, mata 5 policiais SWAT)
; a estória do filme é muito comum e seu roteiro é muito manjado, previsível.

---

Pronto, avaliado.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Agnelo em 09 Mai 2009, 19:45

Incrível, "O Profissional" é um dos meus filmes favoritos, acho que tu analisou do jeito errado.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Pablo3 em 09 Mai 2009, 22:03

Hehe, qual o jeito certo?

Nao é um filme que permite duas interpretaçoes.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Eltor Macnol em 09 Mai 2009, 23:19

Assisti ele há mais de uma década, mas lembro que pelo menos na época gostei bastante.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Tarlis em 11 Mai 2009, 17:53

Bom, eu ia fazer um onte de comentários sobre o novo Star Trek, mas o smeagol já fez o favor de tomar a cena =p

Uma coisa que eu achei fantástica e muito bem observada pelos produtores foi o fato de "o lado de fora" realmente não ter som. Acho que foi um dos poucos filmes que prestaram atenção ao fato de no vácuo o som não existir. Posso dizer que é muito mais desesperador do que o som dos tiros das naves! xD

Infelizmente não sei o nome do ator, mas o rapaz que faz o papel do russo foi muito bom também, eu ri muito com ele. E a cara de constrangimento e esforço que ele faz quando sua leitura de código não é aceita por causa do seu sotaque é realmente demais! =p

Acho que o filme vale a pena do início ao fim.

Th_
Tarlis

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Mai 2009, 18:31

Eu não reparei nisso da ausência de som no vácuo. E olha que eu atentei bastante para isso. Ouvi muitos zumbidos das naves. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Frost em 11 Mai 2009, 18:51

a estória do filme é muito comum e seu roteiro é muito manjado, previsível.

Bicho, é Jean Reno, ele consegue fazer filmes de ação sem sentido ficarem legais! XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Lanzi em 11 Mai 2009, 22:16

Você acha? Eu não acho. Pra falar a verdade, acho bem boba essa pagação de pau.
Lanzi

Mensagempor Bruno Pellegrino em 11 Mai 2009, 23:12

Jean Reno não é grande coisa, esse O Profissional (do Luc Besson) é justamente um dos poucos momentos relevantes da carreira dele. E ele nem é o grande destaque do filme (apesar do bom trabalho), Natalie Portman (que era novinha nessa época) e Gary Oldman (ótimo como quase sempre) tem atuações bem mais marcantes que a dele.

Alem do que, eu nunca vou me esquecer (no sentido traumatico do termo) de Reno fazendo o militar frances no terrivel Godzilla (do Roland Emerich).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Mai 2009, 23:28

Tarlis escreveu:Uma coisa que eu achei fantástica e muito bem observada pelos produtores foi o fato de "o lado de fora" realmente não ter som. Acho que foi um dos poucos filmes que prestaram atenção ao fato de no vácuo o som não existir. Posso dizer que é muito mais desesperador do que o som dos tiros das naves! xD

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/SpaceIsNoisy

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... onsInSpace

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... orkThatWay
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lune em 13 Mai 2009, 12:10

Uma coisa que eu achei fantástica e muito bem observada pelos produtores foi o fato de "o lado de fora" realmente não ter som. Acho que foi um dos poucos filmes que prestaram atenção ao fato de no vácuo o som não existir. Posso dizer que é muito mais desesperador do que o som dos tiros das naves! xD

Tem certeza? Eu me lembro claramente do som de phasers, explosões e torpedos no espaço. Não que eu me importe, eu gosto das minhas explosões acompanhadas de um grande BOOM, obrigado.

Alem do que, eu nunca vou me esquecer (no sentido traumatico do termo) de Reno fazendo o militar frances no terrivel Godzilla (do Roland Emerich).

Ele está perdoado por seu papel em Onimusha 3.
Imagem

Imagem
Lune

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic