SP - Zona Leste - Procuro jogadores de D&D

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Mensagempor Miifva em 15 Jan 2009, 04:16

Saudações, amigos,

Estou procurando por jogadores(as) de D&D que possam jogar durante os dias da semana, de manhã e/ou de tarde; ou então de domingo, qualquer horário.

Depois de dois anos fora das quadras, aliás, das mesas, estou querendo retornar à prática. Estou mais acostumado a narrar, mas o que gostaria mesmo é de voltar ao RPG, seja como jogador ou como mestre, não importa.

Eu moro bem próximo ao metrô (estação Guilhermina-Esperança), o que facilita as coisas no caso da reunião ocorrer na minha casa. A minha intenção primeira é iniciar uma campanha que andei matutando nos últimos tempos, mas se alguém tiver uma intenção segunda... Podemos negociar! Pensei em utilizar a versão 3.0 ou 3.5 do sistema, tanto faz; a versão 4.0 eu ainda só ouvi falar.

Espero ansiosamente por voluntários.

Até!
"Na faceirice as palavras me oferecem todos os seus lados. Então a gente sai a vadiar com elas por todos os cantos do idioma. Ficamos a brincar brincadeiras e brincadeiras. Porque a gente não queria informar acontecimentos. Nem contar episódios. Nem fazer histórias. A gente só gostasse de fazer de conta."

Manoel de Barros

Se alguém souber ler:Cantilenas e Inventamentos
Miifva

Mensagempor Bahamute em 15 Jan 2009, 20:18

Olá Miifva!

Estou mestrando uma campanha já tem quase dois anos, que ocorrem, geralmente aos domingos no CCV (Centro Cultural Vergueiro (na verdade o nome é centro cultural são paulo, mas como fica na estação de mesmo nome, o povo chama de CCV)).

Como os personagens já estão num nivel avançado (entre 12 e 14), creio que seja um pouco ruim pra tu ingressar.

Mas, caso haja interesse, pretendo mestrar a aventura Fortaleza no Pendor das Sombras, assim que adquirir o livro, e preparar a mesma. Até agora só tenho dois jogadores (metade do meu grupo atual XD) pra jogar essa aventura, mas se tu tiver interesse em jogar a quarta edição, é sempre bem vindo!

Eu quero mestrar a aventura ainda antes do carnaval, então podemos ir combinando, caso o você pretenda jogar conosco!
(Caso eu não consiga o livro em português até lá, usaremos o inglês mesmo).

Abraços!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Miifva em 16 Jan 2009, 18:05

Olá, Bahamute,

Antes de qualquer coisa quero agradecer o convite. Obrigado. Eu tenho interesse, sim! Mas existe um pequeno problema: no caso de termos que usar o material em inglês, eu terei imensas dificuldades. Conheço muito mal o idioma, de modo que alguém teria de me auxilar na criação da ficha e no mais necessário. Ademais, pelo que vi o sistema mudou significativamente, o que dificulta um pouco mais as coisas.

De qualquer forma, eu consegui o livro em inglês e estou dando uma olhada pra me familiarizar - ainda que superficialmente - com as novidades.

Então, se alguém estiver disposto a me dar auxílio, eu aceito!

Bom, é isso. Se quiser entrar em contato comigo, estou deixando meu e-mail e meu msn no meu perfil.

Ainda procuro por jogadores.

Abraços.
"Na faceirice as palavras me oferecem todos os seus lados. Então a gente sai a vadiar com elas por todos os cantos do idioma. Ficamos a brincar brincadeiras e brincadeiras. Porque a gente não queria informar acontecimentos. Nem contar episódios. Nem fazer histórias. A gente só gostasse de fazer de conta."

Manoel de Barros

Miifva

Mensagempor Blackbird em 16 Jan 2009, 19:05

Cara, a gente mora bem perto!
Eu desço na estação Artur Alvim do metrô, haha.

Mas tô embaçado, tá tudo bastante complicado, mesmo. Acho improvável que eu consiga jogar, principalmente por estar compromissado em mestrar ao menos uma campanha pra dois grupos de amigos.
Precisamos manter contato!

Bahamute, será que já não te vi lá no Domingo? Uma vez tive que fazer um trabalho lá e fiquei até de noite, até conversei com uns carinhas que tavam arrumando a mesa pra jogar!
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Bahamute em 16 Jan 2009, 19:06

Miifva, não esquenta a cabeça com isso.
Do grupo, apenas eu e mais um jogadores conseguimos ler em inglês, então, você receberá uma GRANDE ajuda para montar a ficha, entender os poderes e etc. (uma vez que, não será só você que irá precisar de ajuda pra isso :b )

Mas, é muito provável que nós usemos o livro em português, pois estou a um passo de adquirilo!
Pois, com o livro em nostra ligua portuguêsa, fica facil pra todos, inclusive pra explicar o sistema aos que ainda não o dominam!

Abraço!
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Arkilus em 17 Jan 2009, 00:45

Fala galera!

Sou amigo do Miffva (e atualmente o único jogador pra sua campanha, hehe). Se tiver vaga eu também to afim de jogar essa aventura Bahamute, e apesar de não jogar rpg de mesa há um tempo não tenho dificuldades de ler inglês se for necessário.

Só tenho uma dúvida, quantas vezes por mês pretendem se reunir?
Arkilus

Mensagempor Bahamute em 17 Jan 2009, 07:41

Blackbird escreveu:Bahamute, será que já não te vi lá no Domingo? Uma vez tive que fazer um trabalho lá e fiquei até de noite, até conversei com uns carinhas que tavam arrumando a mesa pra jogar!

É provável! Eu jogo lá quase que duas vezes por Mês (e sempre aos domingos).

Arquilus escreveu:Sou amigo do Miffva (e atualmente o único jogador pra sua campanha, hehe). Se tiver vaga eu também to afim de jogar essa aventura Bahamute, e apesar de não jogar rpg de mesa há um tempo não tenho dificuldades de ler inglês se for necessário.

Só tenho uma dúvida, quantas vezes por mês pretendem se reunir?

Olá Arquilus!
Estou pra adquirir o livro em português, e, se tudo der certo, vou mestrar a aventura em meados de Fevereiro (quero jogar no começo, antes do carnaval).

Pretendo jogar essa aventura, no máximo uma vez por mês, uma vez que preciso dar andamento a campanha que mestro atualmente...
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Miifva em 17 Jan 2009, 20:14

Olá, senhores.

Balckbird,

você mora bem pertinho mesmo! Seria ótimo se pudéssemos manter contato. A propósito, já adicionei você no msn e neste momento estamos conversando! (rs)

Bahamute,

se é assim, então está ótimo! Como podemos entrar em contato?

Arkilus,

seria ótimo jogar junto com você! Acho que ainda não jogamos juntos como Pjs, não?

A todos:

Mais alguém para voluntariar-se? (rs)

Até breve!
Editado pela última vez por Miifva em 19 Jan 2009, 06:54, em um total de 1 vez.

Manoel de Barros

Miifva

Mensagempor Bahamute em 17 Jan 2009, 22:37

Opa! Eu prefiro manter contato por e-mail (meu msn está as moscas a séculos, e eu quase não uso aquela joça!), ou aqui pelo forum, via MP ou tópico (eu entro quase todos os dias no forum).
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Miifva em 19 Jan 2009, 06:53

Olá,

Bahamute,

pois está bem, mantemos contato por este tópico mesmo, certo? Quando você quiser se reunir, ou passar algum detalhe da aventura, é só postar aqui.

Abraços!

Manoel de Barros

Miifva

Mensagempor Bahamute em 19 Jan 2009, 08:18

Pode deixar!

Só pra avisar, já estou com a aventura em mãos (ganhei ela da patroa ontém!), então, assim que eu preparar ela, o que não deve levar mais de uma semana, eu marco o jogo.

Só reiterando:
O unico dia que é possivel pra mim mestrar, é de domingo.
Eu costumo marcar por volta das 14:30, no CCV, e jogamos até umas 19:30, mais ou menos...
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Arkilus em 19 Jan 2009, 23:24

Ótimo! Algum material que você indica para irmos lendo antes?

Bahamute escreveu:Pode deixar!

Só pra avisar, já estou com a aventura em mãos (ganhei ela da patroa ontém!), então, assim que eu preparar ela, o que não deve levar mais de uma semana, eu marco o jogo.

Só reiterando:
O unico dia que é possivel pra mim mestrar, é de domingo.
Eu costumo marcar por volta das 14:30, no CCV, e jogamos até umas 19:30, mais ou menos...
Arkilus

Mensagempor Miifva em 27 Jan 2009, 09:58

Olá, senhores,

Me desculpem por não manter contato nesses últimos dias. Eu tentava postar aqui mas o fórum pedia uma senha (que não sei qual é) e aí não conseguia ter acesso à seção.

Bahamute,

Quando estiver pronto, estou à espera de seu aviso.

Abraços!

Manoel de Barros

Miifva

Voltar para Encontrar Jogadores