Encontro Spell Minas II: Extended Version

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Faerunian em 22 Nov 2008, 11:44

Pois é minêrada! Tava na hora já de marcar outro né. Sampaio me cutucou ali e vim postar:

Encontro Spell Minas II, churrasco em Belo Horizonte - provavelmente casa do Samapio, ou meu apartamento. Inicialmente dia 20 de dezembro, mas sujeito a alterações caso a maioria dos interessados prefira outra data.

OU

Encontro Spell Minas II: Extended Version, no meu sítio em Bom Despacho. 166km de BH.
Inicialmente dias 20 e 21 de dezembro. Isso se o pessoal topar né.

Brinde para intercambistas: quem vier de outos estados, pode comer de graça! :victory:

E aí, somos quantos nessa?
Imagem
_________________________________________
"The guy doesn't wanna talk? Lets rough him up."
http://twitter.com/fabriciotav
Avatar do usuário
Faerunian
 
Mensagens: 333
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: BelÔrizonte

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Nibelung em 22 Nov 2008, 11:49

Dentro o/

Eu voto por ainda ficarmos em BH. A menos que a gente tenha carona pro tal sítio, aí a área aberta é melhor.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Luminus em 22 Nov 2008, 15:22

Tô dentro... mas o que a gente vai fazer num sítio? Jogar RPG?

E!
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Faerunian em 24 Nov 2008, 11:06

Eu não tenho intenção alguma de jogar RPG nesse encontro. Um jogo de improvisação (Barão) seria bacana, entretanto.

Por mim aqui em BH mesmo tá ótimo. Só sugeri o sítio pra aumentar a duração da farra! hehehe

Pô, ninguém mais??
Imagem
_________________________________________
"The guy doesn't wanna talk? Lets rough him up."
http://twitter.com/fabriciotav
Avatar do usuário
Faerunian
 
Mensagens: 333
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: BelÔrizonte

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Sampaio em 24 Nov 2008, 21:49

Eu tô dentro, claro.

Pode ser aqui em casa tranquilamente, mas se no seu ap for tranks tb, agradeço por me poupar o trabalho! :P

Vamos agilizando isso logo. Precisndo eu coloco mais gente nesse encontro.

E um Barão vai cair MUITO bem com um churras e muita caipirinha!
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Luminus em 24 Nov 2008, 21:52

Uai... para mim, tanto faz... bora mudar de ares, para ter uma segunda opinião... apartamento do Faerunian. Quem mora contigo, Faerunian?

E!
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Faerunian em 24 Nov 2008, 22:00

Moro com minha mãe e dois irmãos. Só que normalmente nem ficam aqui fds. Mas de qq forma, se minha mãe já não estiver, já rola o encontro aqui.

E se o churrasco for aqui, vai ter q ser com churrasqueira elétrica! hahaha

Será que não tem mais mineiros no fórum?
Imagem
_________________________________________
"The guy doesn't wanna talk? Lets rough him up."
http://twitter.com/fabriciotav
Avatar do usuário
Faerunian
 
Mensagens: 333
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: BelÔrizonte

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Nibelung em 24 Nov 2008, 22:04

Repeteco com os mesmos 4 do primeiro encontro é foda. :bwaha:

Talvez eu convença alguém do meu grupo pra ir, não sei. O Frost tá em Vitoria, mas é mineiro tb, e no fim do ano talvez ele tenha tempo de dinheiro pra dar uma passada em Belzonte.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Allefcapt em 26 Nov 2008, 15:39

Olá a todos,

Quando realmente firmarem a data, me avisem para que eu mande ao organizador central uma camiseta da SPELL para ser sorteada Ok? :dança:

Abracos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Sampaio em 26 Nov 2008, 20:01

Aeeew! Grande Allef!

Vai ser dia 20 mesmo Allef. Provavelmente na minha casa.
Aliás, se quiser comparecer será mais do que bem-vindo!

Provavelmente na minha casa por causa da churrasqueira... Não tenho uma elétrica, e de qualquer forma precisaríamos de uma respeitável
Além de tudo aqui temos a possibilidade imperdível de jogar Barão de Munchausen bêbados, na piscina!

Vamos esquematizar tudo então.

Abraços
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Kliviwiki em 02 Dez 2008, 08:06

Sampaio, onde fica a sua casa?
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Avatar do usuário
Kliviwiki
 
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Faerunian em 02 Dez 2008, 11:36

Ele mora no São Bento.
Imagem
_________________________________________
"The guy doesn't wanna talk? Lets rough him up."
http://twitter.com/fabriciotav
Avatar do usuário
Faerunian
 
Mensagens: 333
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: BelÔrizonte

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Luminus em 02 Dez 2008, 16:33

Traduzindo: ele mora bem!

E.
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Sampaio em 04 Dez 2008, 00:03

Bem no foco na dengue.

Enfim, confirmo com vcs a liberação ou não daqui até o fim-de-semana.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Encontro Spell Minas II: Extended Version

Mensagempor Sampaio em 06 Dez 2008, 23:07

Liberado!

Sábado dia 20/12 churrascão aqui.

Então vamos combinar o preço e como vai ser direitinho. Se querem comer BEM, sugiro 20 reais, se querem comer ok, sugiro 15.
Lembrando que teremos caipirinhas e Barão de Munchausen.

Levem suas máquinas fotográficas e filmadoras!
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Próximo

Voltar para Encontrar Jogadores

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron