Moderador: Moderadores







mas infelizmente meu grupo não existe mais =(, moro aki na capital tbm e tenhu facil acesso pra qqlr parte de sp se houver algum grupo em SP por favor me avisem, seja 4° ou 3° edição. valew! =D 
Voltar para Encontrar Jogadores
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes