Olá!
Pessoal, tou abrindo esse tópico para os interessados em aprender mais sobre FUDGE. Qualquer dúvida que o pessoal tenha, por favor, postem aqui. Além disso, estou agora com um blog específico sobre o FUDGE, o +4
Moderadores: 3libras, Moderadores

Gun_Hazard escreveu:Rola um Resuminho não?
Como é o básico qual o diferencial etc...

Gun_Hazard escreveu:Eu já ví o FUDGE e o FATE e estava querendo ver o Espírito do Século.
Gun_Hazard escreveu:Eu achei o sistema conceitual demais que numa primeira impressão me pareceu pouco prático em jogo (Mas nunca joguei, por isso pedi opnião...)
Gun_Hazard escreveu:Eu disse conceitual no sentido de que ele realmente parece adaptável, mas eu não ví direito como utilizar o fudge em outros jogos e fazer ele ser mais que um conceito e sim algo integrante do sistema (Viajei muito ou deu para entender?)
Gun_Hazard escreveu:Como meta-sistema eu só tinha usado para tirar idéias mas nunca para usar algo do fudge em outros jogos.
(Vou reler o FATE e ver novamente se pego o espirito da coisa)
cimmeria escreveu:Vou fazer perguntas potencialmente idiotas, porque estou perdido e quero me encontrar na conversa -- até porque estou bastante interessado em meta-sistemas atualmente. Depois explico o porquê.
cimmeria escreveu:1. FUDGE é nacional ou em língua extrangeira?
cimmeria escreveu:2. Originalmente foi publicado por quem? Onde?
cimmeria escreveu:3. Onde posso adquiri-lo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes