Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor LorD em 21 Set 2007, 23:34

Embora o Caju não articule as coisas bem, jogue o que ele quer falar de qualwuer jeito na resposta, ele já se provou bastante inocente até: Hades, campista. Faz um bom sentido. E, não apareceu outro Hades, como levantaram a pouco. Se isso eh uma mafia de deuses gregos sem Hades estaria deveras bizarro. Mas talvez o verdadeiros Hades não tenha aparecido ainda, afinal "a noite eh uma criança"... mas até isso considero o Caju inocente. (sim, eu sei que existe a possibilidade de ele ser realmente Hades e realmente um mafioso... mas é muito subjetivo por enquanto. E numa mafia de 15 pessoas, a chance de ter um campista é bem alta. Este apareceria para reclamar o cargo, afinal)

O Nelioo também não é o "modelo de suspeito perfeito", mas parece um tanto insistente em linchar pessoas... mas pode ser simplesmente um estilo de jogar diferente.

Certo, certo, eu não sou a pessoa mais conclusiva do mundo, como podem ver -.-. Mas linchar por linchar não é um hábito saudável. Se tivermos a perícia de bloquearmos novamente as pessoas certas, e impedirmos uma morte noturna da mafia, teremos mais tempo para concluir e talvez novas fontes de informação.

Tenho q ir já... boa noite, valew e falow o/

PS.: Na mitologia grega, não existe isso de parecer mais bonzinho ou mais malvado: todos os deuses são humanos, nada de onibenignência ou o oposto, nada de arquétipos perfeitos e imateriais: eles pecam e corrompem igualmetne entre sí praticamente. De hermes ao próprio Zeus, nenhum é santinho, e nenhum se destaca por encarnar o mal(podemos abrir uma vaga para Saturno talvez >D)
LorD

Mensagempor Arnok em 21 Set 2007, 23:48

O que o Nelio falou sobre faltar muita gente aparecer faz muito sentido e o caju simplesmente desapareceu quando deveria se defender, como se tivesse medo de se complicar... Como eu disse antes, o RC do Caju como Hades-Campista para mim faz muito sentido... o problema é o modo como ele postou e ter revelado tudo de uma vez! ( me lembra o sampaio na máfia de Residente, quando era o SK e se revelou assim, postando tudo de uma única vez)
Se tivesse dito que era apenas Hades (um deus importante e que poderia jogar a suspeita sobre outro) ficaria mais convincente!
Mesmo eu, com todo o vacilo (e bota vacilo nisso) que dei, só soltei que era recrutador quando não deu mais pra segurar

O que o locke falou faz sentido e eu fiquei realmente inclinado a pressionar o nelioo, mas não temos tempo hábil para isso (e dois votos não adiantam nada) sigo a maioria e voto no caju mesmo

Vote: Caju
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor cigano em 22 Set 2007, 01:43

Sem tempo pra ti nelioo, ao menos esse dia.

Vote: Caju

Se você for realmente o que diz, o que eu não acredito, é o pior jogador de mafia de todos os tempos. Nem se quer se defendeu descentemente. Se não queria jogar, não toma-se a vez de outro.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 22 Set 2007, 03:42

nelioo escreveu:
Locke Winchester escreveu:Meu argumento é simples, tem outro hades?

Todo mundo já apareceu? E Hades não pode ser mafioso?
Porque nos desenhos que eu via ele era do mal.

Essas conceituações de "bem" e "mal" são muito cristãs. Não é isso que conta no pensamento grego, e sim a presença de excesso, ou hýbris, que afasta do caminho do meio. Desenho da Disney não é autoridade de pensamento grego. Nem eu, claro, mas essa mania de achar que Hades é a Satanás é simplesmente um despropósito.

Locke escreveu:3 - Seu_Madruga (Está ausente pois está muito ocupado ¬¬ )

Bom, desculpe-me, acho que alguém aqui tinha que trabalhar, estudar e procurar estágio. Engraçado esse emoticon do lado da declaração, não achei que eu tinha a obrigação de ser vagabundo e desocupado.

LorD escreveu:Embora o Caju não articule as coisas bem, jogue o que ele quer falar de qualwuer jeito na resposta, ele já se provou bastante inocente até: Hades, campista. Faz um bom sentido. E, não apareceu outro Hades, como levantaram a pouco. Se isso eh uma mafia de deuses gregos sem Hades estaria deveras bizarro. Mas talvez o verdadeiros Hades não tenha aparecido ainda, afinal "a noite eh uma criança"... mas até isso considero o Caju inocente. (sim, eu sei que existe a possibilidade de ele ser realmente Hades e realmente um mafioso... mas é muito subjetivo por enquanto. E numa mafia de 15 pessoas, a chance de ter um campista é bem alta. Este apareceria para reclamar o cargo, afinal)

Mas aí é que está. Não é a primeira máfia do Caju e, sinceramente, burrice e ingenuidade não são desculpe pela segunda ou terceira vez. Se ele quer continuar vivo nos jogos, ele que compre um dicionário e aprenda a escrever. Essa de jogar com impaciência, articulando mal e atirando para todo lado não é uma postura boa para a cidade... é muito perigoso ter um tipo desses por aí, ainda mais se ele possuir um poder noturno. Como diria o Báteman, isso não prova nada.

Voto: Caju.

Agora estou esperando o Locke ter chiliquinho e falar "olha o Madruga lurker que só entra pra votar!"... tem sempre alguém dando esse tipo de faniquito. Parece até que existe um número obrigatório de mensagens antes de se poder votar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MVerde em 22 Set 2007, 04:55

O Segundo dia do Conselho termina e novamente com morte no final. Todos se voltam contra Caju, que não parece muito disposto a se defender, talvez por achar que o Deus sendo ele Deus do mundo inferior todos o respeitariam, mas isso não foi o suficiente para provar sua inocência e a partir de certo momento todos olhavam para ele com certo ar de repulsa. Seu linchamento foi inevitável.

Você morreu:

Caju - Hades: Campista/Reviver (1) carga.
Imagem

Se não houver algum contra tempo o 3º dia irá começar às 22h00min do dia 22/09.

Mandem as ações noturnas.

Nota: Eu editei o post do início do 2º dia e expliquei melhor sobre o papel do Gehenna, nada que altere o desenvolver do jogo. Se alguém quiser conferir página 5.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 22 Set 2007, 23:15

Mais um dia nasce, mas para surpresa de todos Apolo não estva guiando mais o carro que carrega o sol, Faetonte depois de várias horas de alto escola era quem guiava o carro, o motivo desta substituição foi trágico Apolo estava morto, tudo indicava que ele fora fulminado por um raio.

Você morreu:

Nelioo - Febo Apolo: Médico, Dom da profecia*
Imagem

*Caso consiga proteger alguma pessoa que foi alvo de uma ação de morte saberá, de uma forma quase precisa, quem serão os alvos de uma ação de morte e poderá escolher quem proteger, por exemplo, se uma pessoa for alvo de uma ação de morte eu direi o nome de duas pessoas uma será o alvo de morte a outra uma escolhida aleatoriamente, se duas pessoas forem alvos de ações de morte eu direi o nome de quatro pessoas, e assim sucessivamente.

Desculpem o atraso, tive problemas o 3º Dia vai até 24/09 às 23:15
Editado pela última vez por MVerde em 24 Set 2007, 19:14, em um total de 1 vez.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 23 Set 2007, 07:03

Oh, SHIT!

Perdemos um Reviver graças à falta de paciência do Caju se defender. "Parabéns", Caju. :desisto:

E agora, essa. O Doc está morto.

Que "maravilha". ¬¬

Por enquanto, fico no aguardo da presença do resto do povo - 7h da manhã num domingo não é um horário muito normal de acordar...

Ah, sim. Já deixo avisado que só devo entrar hoje até umas 10h da manhã, por aí. Depois tenho de arrumar minhas coisas, tenho ensaio à tarde. Devo voltar pro pc, talvez, à noite.

[Ps: Quase que eu digo que estou aguardando o RC do banned-guardian(ele prometeu na outra Mafia, que estou só acompanhando). Tive de rever o tópico pra conferir. XD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Arnok em 23 Set 2007, 08:03

Vamos lá...
Eu fui alvo de assassinato da máfia (tentaram me estrangular, provavelmente Atlas ou alguém forte...)
Eu fui alvo de proteção de Apolo/Nelioo
Eu fui, mais uma vez, Bloqueado por não sei quem... só espero que não seja o Bloquer pró-town, que agora parece ser a única proteção da cidade já que nosso Doc provavelmente foi alvo do nosso vigilante Zeus, que deve ter ido nele por ter Me pressionado e pressionado o Caju que fez uma péssima defesa com um role muito importante...
espero que o cop tenha pegado algum mafioso...

e, sim, eu vou ser o próximo a morrer pelas mãos da máfia agora!

só para exclarecer para quem ainda duvida da minha inocencia (entre eles possivelmente o bloqueador da cidade) eu me revelei como o maçon recrutador que estava ao lado de Briareu, Tarlis chamou (recrutou) Briareu para resgatar Zeus o que bate com o que eu disse, com o personagem e com o papel... e até agora o bendito outro maçon não se revelou e se fosse recrutador teria recrutado alguém nas duas noites, já que eu fui o alvo de bloqueio... então me diga, pq um inocente ainda não teria se manifestado para me linchar?

Tarlis, apresente o iten que vc roubou (ou vai dizer que temos dois Bloquers?)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor LorD em 23 Set 2007, 09:15

o.o"

Perdemos reviver e médico. Ai.

E, Arlok, vc foi atacado, protegido e bloqueado? Nuss... felizmente a última ação do Nelioo valeu a pena pra algo, salvando você e anulando a ação da mafia.

E agora ao menos sabemos que a cidade tem um vigilante, mas como perdemos o médico e o guarda costas seria realmente idiota ele se revelar. Mas ao menos a cidade pode fazer uma "lista", se for necessário, de alvos(embora eu ainda seja contra linchs e mortes sem muitas provas... por enquanto só perdemos gente realmente útil para a cidade)

Agora nos resta esperar informações que podem ter sido coletadas a noite, ou ao menos esperar todo mundo acordar e ver se tiramos conclusões... mais conclusivas.

Alias... temos quantos jogadores agora? Vejamos, 15 de inicio, menos Baco, Ares, o Guarda Costas lá, Hades e Apollo... um terço da cidade já se foi, e estamos no terceiro dia o.o'

Espero que realmente consigamos pegar um deles hoje, ou ao menos que NÃO linchemos mais alguém util da cidade.

Valew e falow!
LorD

Mensagempor Mai em 23 Set 2007, 09:49

só para exclarecer para quem ainda duvida da minha inocencia (entre eles possivelmente o bloqueador da cidade) eu me revelei como o maçon recrutador que estava ao lado de Briareu, Tarlis chamou (recrutou) Briareu para resgatar Zeus o que bate com o que eu disse, com o personagem e com o papel...

Onde você diz Tarlis, seria Tetis, certo...?

Atacado, protegido E bloqueado? Tá cotado, hein Arnok? XD

Se foi bloqueado, não houve recrutamento... Droga.

Temos 10 vivos. E não caiu nenhum Mafia até agora...
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor nelioo em 23 Set 2007, 10:02

[dead]Bom jogo pra quem resta.
Aiaiai se eu tivesse vivo agora.
:twisted: [/dead]
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Tarlis em 23 Set 2007, 12:50

Bom, como dito, eu fui no cigano (ô açãozinha perdida mô deus -.-) e encontei uma aljava de flechas que acertam o oponente mas afetam a mente dele.

Pensei que ele poderia ser um blocker, mas ainda não sei que deus ele poderia ser. Eu havia pensado no Apollo, mas ele morreu =p

vou procurar saber o deus que usa flechas, mas era uma boa que ele dissesse oq diabos ele é, já que ele disse que realmente ia dizer ^^

Th_
Tarlis

Mensagempor cigano em 23 Set 2007, 13:40

Arnok escreveu:Vamos lá...
Eu fui alvo de assassinato da máfia (tentaram me estrangular, provavelmente Atlas ou alguém forte...)
Eu fui alvo de proteção de Apolo/Nelioo
Eu fui, mais uma vez, Bloqueado por não sei quem... só espero que não seja o Bloquer pró-town, que agora parece ser a única proteção da cidade já que nosso Doc provavelmente foi alvo do nosso vigilante Zeus, que deve ter ido nele por ter Me pressionado e pressionado o Caju que fez uma péssima defesa com um role muito importante...
espero que o cop tenha pegado algum mafioso...

e, sim, eu vou ser o próximo a morrer pelas mãos da máfia agora!

só para exclarecer para quem ainda duvida da minha inocencia (entre eles possivelmente o bloqueador da cidade) eu me revelei como o maçon recrutador que estava ao lado de Briareu, Tarlis chamou (recrutou) Briareu para resgatar Zeus o que bate com o que eu disse, com o personagem e com o papel... e até agora o bendito outro maçon não se revelou e se fosse recrutador teria recrutado alguém nas duas noites, já que eu fui o alvo de bloqueio... então me diga, pq um inocente ainda não teria se manifestado para me linchar?

Tarlis, apresente o iten que vc roubou (ou vai dizer que temos dois Bloquers?)

Entendi bulhufas da sua lógica!

Meio óbvio a máfia mandar te bloquear e assassinar, queriam evitar que vc recrutasse alguem e/ou se fosse protegido acabesse ajudando a cidade a entregar alguem. Hum, agora ao meu ver temos algumas cartas na mão. O tiro do Vigilante foi muito mal, mas o nelioo nao ajudou nada. Sabemos que com uma probabilidade gigantesca eles vão em vc, denovo Bloquer e Assassino, ou seja, a cidade ta livre a noite. Claro, se alguem tiver algum poder que possa ajudar o Arnok a noite não era uma má ideia usar. Mas ate a noite temos muito chão pela frente vamos ver no que dá.

Tarlis escreveu:Bom, como dito, eu fui no cigano (ô açãozinha perdida mô deus -.-) e encontei uma aljava de flechas que acertam o oponente mas afetam a mente dele.

Pensei que ele poderia ser um blocker, mas ainda não sei que deus ele poderia ser. Eu havia pensado no Apollo, mas ele morreu =p

vou procurar saber o deus que usa flechas, mas era uma boa que ele dissesse oq diabos ele é, já que ele disse que realmente ia dizer ^^

Th_

Eu disse que ia dizer?

:blink:

Bom, certo, tenho flechas, tenho arco, asinhas, e vôo peladinho por ae. Quer mesmo que eu diga meu nome? Ok, vcs tem meu papel, mas o Role fica pra próxima ok?

Uma consideração bem pertinente. Temos 10 vivos não é? Isso siguinifica que precisamos de 6 votos, a mafia tem no minimo 3 deles, então, a não ser que tenhamos um alvo só esse dia, não teremos linch.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Venificina em 23 Set 2007, 15:04

Bom já termos Hermes e Eros aqui ...

Alguem imagina o que sejam os mafioso ??? Titans ou coisas do genero ???
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor planes em 23 Set 2007, 15:05

Ok.

No momento acredito que a Tarlis esteja falando a verdade e que o Cigano tenha sido inocentado, desta forma temos os seguintes suspeitos:

LorD
Seu Madruga
Venificina
locke
Dark lady
Corvo da Tempestade

Arnok vai morrer suspeito mesmo, a não ser que apareça um incriminador mafioso, a mafia ter ido nele foi bem estranho (principalmente porque a morte dele poderia liberar um possivel bloqueador), se realmente existir um vigilante maluco (matar sem motivos concretos é vacilo) o fato é que a mafia continua não matando e isso é muito ruim para eles.

Mas no momento estou mais preocupado com trÊs jogadores (mais mpor estilo e inatividade): Seu Madruga, Venificna e Corvo, acredito que exista pelo menos um mafioso entre eles (ainda temos de pegar três) e portanto acredito que pressionar algum deles seja uma boa (eu começaria pelo Sue Madruga, depois partindo para o Venificina)
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais