Embora o Caju não articule as coisas bem, jogue o que ele quer falar de qualwuer jeito na resposta, ele já se provou bastante inocente até: Hades, campista. Faz um bom sentido. E, não apareceu outro Hades, como levantaram a pouco. Se isso eh uma mafia de deuses gregos sem Hades estaria deveras bizarro. Mas talvez o verdadeiros Hades não tenha aparecido ainda, afinal "a noite eh uma criança"... mas até isso considero o Caju inocente. (sim, eu sei que existe a possibilidade de ele ser realmente Hades e realmente um mafioso... mas é muito subjetivo por enquanto. E numa mafia de 15 pessoas, a chance de ter um campista é bem alta. Este apareceria para reclamar o cargo, afinal)
O Nelioo também não é o "modelo de suspeito perfeito", mas parece um tanto insistente em linchar pessoas... mas pode ser simplesmente um estilo de jogar diferente.
Certo, certo, eu não sou a pessoa mais conclusiva do mundo, como podem ver -.-. Mas linchar por linchar não é um hábito saudável. Se tivermos a perícia de bloquearmos novamente as pessoas certas, e impedirmos uma morte noturna da mafia, teremos mais tempo para concluir e talvez novas fontes de informação.
Tenho q ir já... boa noite, valew e falow o/
PS.: Na mitologia grega, não existe isso de parecer mais bonzinho ou mais malvado: todos os deuses são humanos, nada de onibenignência ou o oposto, nada de arquétipos perfeitos e imateriais: eles pecam e corrompem igualmetne entre sí praticamente. De hermes ao próprio Zeus, nenhum é santinho, e nenhum se destaca por encarnar o mal(podemos abrir uma vaga para Saturno talvez >D)

)

[/dead]