Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Dopelganger escreveu:Locke, o Gladius afirmou que o seu poder de investigação é fraco, o de impedimento é que é limitado.
Gladius Dei escreveu:WillDice escreveu:Esse é outro com mais de um poder: primeiro, um investigador fraco. Também tem um poder de impedimento, mas não parece ter usado ainda.
Gladius escreveu:eu sou um estrategista: eu posso descobrir os poderes dos outros personagens e sua eficácia (ex.: poder de impedimento, investigação, eliminação, proteção, sendo que estão dividos em poderes fracos - ex., com cargas -, médios - ex., sem limite, mas com efeitos colaterais, como um guarda-costas de elite -, e fortes - sem limites e sem efeitos colaterais)

Meu voto continua do Sampaio, não teve utilidade nenhuma alem de discussão,
Só que prefiro ir no Sampaio.
Sampaio chora e não se defende
1º Meu poder de investigação não é limitado, logo não é fraco segundo a tua definição, estás mentindo.
2º Na terceira noite apenas o Baku me visitou, logo, estás mentindo.
Gladius Dei escreveu:1º Meu poder de investigação não é limitado, logo não é fraco segundo a tua definição, estás mentindo.
Errado, Locke, eu disse "ex., com cargas". Outras definições podem entrar, conforme o Will achar apropriado, mas eu me baseei no "com cargas" porque um Guarda-Costas de Elite, na minah MP, é um "eliminador fraco".
Gladius Dei escreveu:2º Na terceira noite apenas o Baku me visitou, logo, estás mentindo.
Isso é o que você recebeu, mas então como eu teria qualquer idéia dos seus poderes, sendo que você só deixou público que bloqueou hoje?

Meu poder investigativo não tem defeito nenhum? Nenhum.
Eu tenho três poderes, tu não falou sobre o terceiro.
Meu poder de bloquear tem limitação, tu disse que não tinha.
Tu quer que eu confie mais na tua história do que na MP com o meu papel? Tu não me visitou na terceira noite, eu saberia disso por causa do meu 3º poder.
Se tu acha que isso é ter acertado as minha habilidades tu te contenta com bem pouco.

Tchê, eu já perdi bastante tempo relendo posts e mps, a história não bate.
Se eu fosse pra ter um poder que não funciona então era só eu não ter o poder.
Aliás ele funcionou durante todo o jogo, só falhou com você.

Sampaio escreveu:Só que prefiro ir no Sampaio.
É tipo um tesão que têm por mim.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes