Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 12:00

Locke, o Gladius afirmou que o seu poder de investigação é fraco, o de impedimento é que é limitado.
Dopelganger

Mensagempor Agnelo em 08 Ago 2008, 12:10

Dopelganger escreveu:Locke, o Gladius afirmou que o seu poder de investigação é fraco, o de impedimento é que é limitado.

Vamos denovo:

Gladius Dei escreveu:
WillDice escreveu:Esse é outro com mais de um poder: primeiro, um investigador fraco. Também tem um poder de impedimento, mas não parece ter usado ainda.

Aqui ele diz que eu sou um investigador fraco, o que ele disse que isso quer dizer? Vejamos:

Gladius escreveu:eu sou um estrategista: eu posso descobrir os poderes dos outros personagens e sua eficácia (ex.: poder de impedimento, investigação, eliminação, proteção, sendo que estão dividos em poderes fracos - ex., com cargas -, médios - ex., sem limite, mas com efeitos colaterais, como um guarda-costas de elite -, e fortes - sem limites e sem efeitos colaterais)

Poderes fracos tem limitações, como cargas por exemplo

Logo meu poder de investigação não é fraco, ele não tem nenhuma limitação, será que agora deu pra entender?

Outra: Na terceira noite, que é quando o Gladius diz que o Free me visitou, eu só recebi a visita do baku, como eu sei isso? Meu terceiro poder, que o Gladius não sabe que eu tenho.

Entendeu agora?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 08 Ago 2008, 12:46

Locke

Na verdade isso só confirma o role dele. Meu poder não tem carga e É fraco, o impedimento dele tem uma porcentagem de acontecer ou não, já meu poder de destruição tem cargas e pelo que ele disse é um poder forte. Sinceramente isso não é grandes coisas nas acusações do Gladius, mas esse seu terceiro poder...

Bem, acusar o Gladius de ser o caveira porcausa do charuto é ridículo, o Will nao ia dar uma dica tão dubia e remota assim, oculos do octopus, camera do Peter Parker, e charuto do caveira vermelha?!?!

Meu voto continua do Sampaio, não teve utilidade nenhuma alem de discussão, o Gladius trouxe informações que tem batido bem ate aqui. Concordo com o Nib nesse caso, se um for hj e não acabar o jogo o outro vai amanhã. Só que prefiro ir no Sampaio.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 08 Ago 2008, 12:56

Se tudo que eu mostrei não é suficiente pra convencer vocês eu lavo as minhas mãos, mas vou me lembrar dessa conversa quando amanhecer o próximo dia.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 08 Ago 2008, 13:48

Locke, o que vc mostrou foi que o que ele falou do seu poder foi a mesma coisa que falou do meu, meu raciocinio ta ae, é bem simples e lógico.

Sampaio não deu nada a cidade, Gladius deu. Sampaio chora e não se defende, Gladius já entrou se defendeu e foi plausivel.

Fato, os dois tem em suas acusações motivos e provas de poderem estar mentindo nos seus Papeis, sinceramente agora não vejo motivo algum pra confiar em nenhum dos dois, mas Sampaio me parece o alvo mais certo.

Eu entendo seus motivos de ir no Gladius, só não concordo. E tambem acho que o Baku tá indo no Gladius só porque o Sampaio disse, o Nib indo por um charuto do Caveira Vermelha (?!?!). E tambem acho que essa sua defesa toda do Sampaio me parece coisa de dois cultistas, mas isso fica pra amanhã. Só penso que cada um tem que seguir sua linha de raciocinio e fazer seu jogo, ao contrario do que o Sampaio acha dos outros não considero ninguem aqui imbecil ou burro, as provas, evidencias, acusações e defesas estão ae, cada um faça suas considerações e escolhas! Então lave suas mãos o quanto quiser, meu voto é do Sampaio ainda.

E se eu sobreviver a noite, amanhã teremos duas mortes! :twisted:
cigano

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 13:53

Ainda não sei pq meu rc não é confiável. Ou ao menos não é menos confiável que os demais.

Jean Grey tá na 2a Guerras Secretas. Mas não achei lugar que sequer tenha uma lista dos personagens da 2a guerra.
E mesmo se não tivesse, como isso aumenta miha culpa? Vcs defendem o Gladius dizendo que o Nick Fury não estar nas Guerras não quer dizer nada!

Além disso, já disse: Faz TODO o sentido o Caveira Vermelha ser investigador da Máfia.

Meu voto continua do Sampaio, não teve utilidade nenhuma alem de discussão,

E tem utilidade maior do que isso?
Além de tudo eu teria tido mais utilidade, se não tivessem me bloqueado duas noites. E agora, nas últimas desta Máfia, terei mais utilidade ainda.

Essa fala resume tudo:

Só que prefiro ir no Sampaio.

É tipo um tesão que têm por mim.

E desprezo a lógica "se o dia não acabar o outro morre". Isso se aplica ao Gladius, que só se sustenta na minha acusação, mas não a mim. Afinal toda a acusação em cima de mim vem da fala dele e se ele for culpado, AONDE e COMO eu continuo como suspeito?
Creio ser o cara que mais apresentou evidências de inocência de todo o jogo. Foram TODOS os dias, provando minha inocência contra a já conhecida paranóia infundada sob mim.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 13:55

Sampaio chora e não se defende

Ah cara, vai te catar. Pelamordedeus, que coisa surreal alguem dizer isso.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Gladius Dei em 08 Ago 2008, 13:55

1º Meu poder de investigação não é limitado, logo não é fraco segundo a tua definição, estás mentindo.

Errado, Locke, eu disse "ex., com cargas". Outras definições podem entrar, conforme o Will achar apropriado, mas eu me baseei no "com cargas" porque um Guarda-Costas de Elite, na minah MP, é um "eliminador fraco".

2º Na terceira noite apenas o Baku me visitou, logo, estás mentindo.

Isso é o que você recebeu, mas então como eu teria qualquer idéia dos seus poderes, sendo que você só deixou público que bloqueou hoje?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Agnelo em 08 Ago 2008, 14:05

Gladius Dei escreveu:
1º Meu poder de investigação não é limitado, logo não é fraco segundo a tua definição, estás mentindo.

Errado, Locke, eu disse "ex., com cargas". Outras definições podem entrar, conforme o Will achar apropriado, mas eu me baseei no "com cargas" porque um Guarda-Costas de Elite, na minah MP, é um "eliminador fraco".

Meu poder investigativo não tem defeito nenhum? Nenhum.

Eu tenho três poderes, tu não falou sobre o terceiro.

Meu poder de bloquear tem limitação, tu disse que não tinha.

Gladius Dei escreveu:
2º Na terceira noite apenas o Baku me visitou, logo, estás mentindo.

Isso é o que você recebeu, mas então como eu teria qualquer idéia dos seus poderes, sendo que você só deixou público que bloqueou hoje?

Tu quer que eu confie mais na tua história do que na MP com o meu papel? Tu não me visitou na terceira noite, eu saberia disso por causa do meu 3º poder.

Se tu acha que isso é ter acertado as minha habilidades tu te contenta com bem pouco.

Agnelo

Mensagempor Gladius Dei em 08 Ago 2008, 14:24

Meu poder investigativo não tem defeito nenhum? Nenhum.

Eu tenho três poderes, tu não falou sobre o terceiro.

Meu poder de bloquear tem limitação, tu disse que não tinha.

Se teu terceiro poder não entrar na definição das quatro categorias que falei (investigação, impedimento, eliminação e proteção) então acho justo que não tenha aparecido na minha investigação.

Quanto ao teu poder de bloquear, ele não falou que era fraco e nem forte (então a dedução é de que é um poder mediano, normal) e com cargas. É só isso que eu achei de você. Só porque eu não descobri a cor da tua cueca, estou mentindo? Oxê.

Tu quer que eu confie mais na tua história do que na MP com o meu papel? Tu não me visitou na terceira noite, eu saberia disso por causa do meu 3º poder.

Se tu acha que isso é ter acertado as minha habilidades tu te contenta com bem pouco.

Eu quero que você admita a possibilidade de meu poder não ser pleno, ou de que eu acertei boa parte dos seus poderes (mesmo você não admiting abertamente), ou que talvez seu 3º poder não tenha funcionado em mim, seja lá como isso tenha ocorrido, porque o FREESAMPLE TE VISITOU NA TERCEIRA NOITE! Ou você clama que é infalível como o Sampaio?

Pensa comigo, cara: então COMO eu sei os poderes do cigano se eu estou mentindo? Ele não tinha usado nenhum dos poderes de bloqueio dele de forma aparente no jogo, mas eu descobri os *dois. E como eu saberia que você tem um poder de investigação e outro de bloqueio com cargas? Se estivesse mentindo, as chances de chutar que você fosse o bloqueador da cidade (Homem-Aranha) e não um tipo de ivnestigador com cargas eram muito maiores, e daí sim eu não reclamaria de vocês quererem me linchar. Mas você tá tentando catar piolho onde não tem, cara!

Enquanto isso, Sampaio tenta puxar a corda no meu pescoço para livrar a própria corda do pescoço, sendo que suas ações não foram nada úteis à cidade.

Locke, faz o seguinte... dá um tempo longe da discussão atual e tenta fazer toda a construção de informações, releitura dos posts antigos, etc. Porque simplesmente eu tenho esse poder de investigação, E ainda achei um safado para linchar! E volta e responde a pergunta que eu fiz pro Nibelung lá atrás.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Agnelo em 08 Ago 2008, 14:33

Tchê, eu já perdi bastante tempo relendo posts e mps, a história não bate.

[quote="Gladius']Ou você clama que é infalível como o Sampaio?[/quote]
Se eu fosse pra ter um poder que não funciona então era só eu não ter o poder.

Aliás ele funcionou durante todo o jogo, só falhou com você.

Querem linchar o Sampaio? ele era o segundo da minha lista de suspeitos, vão em frente.
Eu lavo as minas mãos.

Agnelo

Mensagempor Gladius Dei em 08 Ago 2008, 14:44

Tchê, eu já perdi bastante tempo relendo posts e mps, a história não bate.

A sua também não, na minha MP consta, noite três, Locke, investigação fraca e impedimento com cargas. Sendo que eu trouxe toda a informação para ser destrinchada... você também dividiu o que fez em cada noite, e o que viu em cada noite, certo? Talvez consigamos entender essa história melhor se eu souber pelo o que você passou, e possa afirmar se meu poder tem falhas ou não.

E deixe-me perguntar... como está escrito que funciona esse seu terceiro poder (que, suponho, seja o Sentido-Aranha)? Exatamente como?

Se eu fosse pra ter um poder que não funciona então era só eu não ter o poder.

Aliás ele funcionou durante todo o jogo, só falhou com você.

Eu poderia dizer a mesma coisa: "aliás, ele funcionou durante todo o jogo, só falhou com você". E isso sobre meu poder. Sem botar nem por. :linguinha:
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor cigano em 08 Ago 2008, 15:03

Sampaio escreveu:
Só que prefiro ir no Sampaio.

É tipo um tesão que têm por mim.

Ce sabe que tenho um tesão por vc gato!

Locke, se ele não te visitou, como ele sabe dos teus poderes? Ate agora vc so disse que ele não sabe a potencia deles, mas sabe dos poderes!

Gladius, que diabos de pergunta foi essa? Perdi isso!
cigano

Mensagempor Baku em 08 Ago 2008, 15:27

Sampaio não saiu da minha lista de suspeitos, o poder dele não funcionou como todos nos esperavamos e a Jean Grey com a história da Fenix Negra ainda esta na minha cabeça. De qualquer forma o Friça tinha atestado de culpa eu explicitei o porquê ( SE ELE FOR O CAVEIRA VERMELHA ) de ele inocentar o Magneto.

Vou repetir:

Supondo que ele seja o Caveira Vermelha, o nelioo falou que tinha algum tipo de contato com o este mesmo vilão, ele deveria ter algum tipo de ligação com o Magneto, talvez linchando-o ganhasse o jogo ou cumprisse algum tipo de papel. Dar uma noite a mais para o Nelioo era ter a chance de fazer o que ele tivesse que fazer naquele momento. Mas o Friça não enviou ações noturnas naquela noite (e esta sumido desde então), logo não conseguiu concluir o que devia.

Gladius / Friça, iriam morrer de qualquer forma lá atrás. Só acho que devemos matar ele antes do Sampaio. E fique anotado aqui: Eu vou proteger o Sampaio hoje (esqueci de dizer meus poderes ou sou Médica Paranóica, além de proteger o alvo eu bloqueio as ações dele), o poder dele pode ser útil nestes dias, mas para inocentá-lo ou termos poder de acusá-lo deverasmente eu vou nele hoje.

Ps: Cigano, se tu tiver cargas pra matar desce a lenha no Gladius ou no Sampaio. Com isso se o jogo não acabar a gente lincha o outro ou procura um cultista.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 08 Ago 2008, 15:31

Ps: Gente, vocês estão esquecendo de um detalhe:

Ele pode ser investigador (descobrir os poderes de todo mundo) e ainda assim ser PRO-MAFIA. Se ele souber todos os poderes de todo mundo isso não o torna menos culpado. Tinhamos um bloquer no culto.
Imagem
Baku

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais