Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 00:57

Lembrei de um trabalho que tenho que fazer pra amanhã, e vamos continuar conversando por um tempo XD

Sampaio escreveu:
Me diz, em que mundo isso é pressão?

Deixa eu ver se entendi.

- Eu fui o primeiro a falar dele, quando ninguem sequer lembrava de sua existência
- Eu fui o primeiro a pontar o dedo pra ele, falar de seus posts vazios e inatividade
- Eu fui o primeiro a VOTAR nele
- Eu fui o primeiro a dizer que não dá perdoar alguem por estar inativo

No entanto, como estavam votando em massa nele e eu queria tanto fazer o dia render, como tb dar tempo para ele se defender (coisa essencial nas Máfias) para caso dele ser apenas um inativo (mas destaquei que nem por isso poderiamos poupa-lo - sim, sei que estou me repetindo, mas escobri que a repetição é importante por aqui). Daí, retirei meu voto dele e votei no Nibeung, que era outro forte suspeito naquele momento, e ninguem estava pressionando ele adequadamente. Mas deixei claro que não estava abandonando a causa do Aluriel.

- Milhões de pessoas falaram que inatividade é um negócio prejudicial e que iria atacar quem ficasse de inativo. Realmente, você não dizer isso me deixaria intrigado.
- Grande merda alguém falar que não abandonou a causa contra uma pessoa e não voltar a comentar mais nele.

Sampaio escreveu:Tá, e pq eu tirei o voto do cara que eu apontei e já tava cheio de votos, pra pressionar outro pra fazer o dia render, vc me acusa de não ter sido vital no linchamento dele? Ah, fala sério cara.

O dia teria rendido da mesma forma. Aluriel continuou não aparecendo, outras pessoas pressionaram o Nibelung e o dia se estendeu por páginas.

Sampaio escreveu:
E como ele não apresentou um álibi, se o cigano, que não havia revelado nadica de nada de seus poderes (além do super-ultra-foda poder de matar alguém duranteo dia) confirmou sua ação?

E o fato dele ter errado pelo menos outros dois?
Só pode querer dizer duas coisas:
- É investigador da Máfia e quer me linchar (conforme já expliquei e argumentei nos últimos posts)
- É uma espécie de policia paranóico.

Outros dois segundo você, eu diria que apenas um, o do Locke. Ainda assim, pra mim o Locke tinha poderes de observador/rastreador (não lembro agora qual - mas é um poder investigativo relativamente baixo) e o que bloqueador (com as teias - faz bastante sentido ter o uso limitado). Queria que o Locke expressasse sua opinião nesse ponto.

Sampaio escreveu:Seja como for, dado tantas coisas que pesam contra ele (e contra o Free que, lemgbrem-se, era o mesmo personagem), não acho que devemos dar muito crédito a remota segunda possibilidade.
MUITO MENOS acreditar que ele é um Policial normal, o que é absolutamente impossivel devido aos seus já anunciados erros. Pior ainda, se basear nisso para propor um lichamento meu.

Ele não é um policial normal, de forma alguma. Ele vê os poderes do alvo, o que é beeeeem diferente. Além disso, o personagem bate com o meu resultado da PM, e pra dizer que não sou só eu defendendo, bate com o do Lanzi. A única coisa que tínhamos contra era contra o Free, não o Gladius. E foi um deslize beeem grande. Não nego que isso o deixa suspeito, mas como já disse (parece que também tenho que ficar explicando para pessoas menos capacitadas de inteligência) não deixo de suspeitar do Gladius, apenas suspeito mais de você que dele.

Sampaio escreveu:
Além disso, se estivermos lidando com mais de um mafioso (sim, eu não estou eliminando essa possibilidade), você não precisa agir para acontecer uma morte, já que o outro pode fazê-lo por você. Estou correto?

Não, pq ele me acusou justamente em cima da possibilidade deu ser o assassino da Máfia, devido ao poder de "eliminação forte".

Agora é muita viagem minha, confesso: não nego que acredito que você seja um psi. Sendo assim, talvez esse poder não seja que você elimine seu alvo com as próprias mãos, mas com as dos outros.

Sampaio escreveu:
Mais uma vez, lhe peço humildemente: poderia me informar seu segundo poder?

Já informei, é um poder que serve de defesa, e foi o que me impediu de ser morto algumas noites atrás.

Sim, e cadê a descrição dele. Cara, só dizer que você se defende eu já tinha lido. Queria uma explicação mais detalhada.

Sampaio escreveu:E sim, eu xingo quem ignora a razão e constrói coisas imaginárias baseados em recortes e distorções de sentido. Isso é especialmente noscivo na Máfia.

A maioria dos meus argumentos eu fiz quotando seus posts inteiros. Como posso estar recortando? Acredito que já tenha ouvido falar de ponto de vista fora desse seu mundinho. É isso que estou te apresentando.

--------------------------- Atualização:

Sampaio escreveu:1o: Nick Fury não está em nenhuma das Máfias
2o: Jean Grey está
3o: Ela não está como Fênix Negra em nenhuma das Máfias. A Saga da Fênis foi uma saga isolada e algo que não fica simplesmente acontecendo...

Acredito que você queira dizer "Guerras Secretas" no lugar de "Máfia". Se for isso:

1º realmente não está, assim como o venom, a mística, a sue storm, o demolidor, a gata negra e o mercenário (corrijam-me se estiver errado, não lembro os personagens da SW2). TODOS estão nesse jogo...
2º Me diz onde ela está nas Guerras Secretas
3º Lógico, ela não está nas guerras secretas... E na verdade é algo que fica simplesmente acontecendo, sim. Só olhar que a cada dois anos aparece uma saga com a fênix, umas vezes com a Jean, recentemente com outros personagens.

QUE PROVAS?????????????

Aí é burrice (ou cegueira). Você pode achar infundadas, mas são provas.

Eu disse que eles não deveriam ser base para eliminarmos suspeitas sobre uma pessoa, simplemente por causa do rc.
Não distorça o que digo.

Justamente o que estamos fazendo: não eliminando suspeita mesmo com esse chororô "eu tenho um rc confiável, fiz boas ações, mimimi"

E vcs tb deveriam estar pesquisando isso oras.

Acha que não faço isso?

------------------------------------------

Sobre o cigano: a descirção do Will na morte do magneto foi assim:

O céu escurece de repente, um vento frio sopra de repente, mas não se trata da noite chegando mais cedo. Muitos adivinham a pessoa responsável, quando um poderoso relâmpago cai dos céus sobre o Nelioo...

Obviamente é alguém que tem o dom de manipulação do tempo. E, venhamos e convenhamos, os dois mais importantes são o Thor e a Tempestade.

Fechando: não vou mudar meu voto, a não ser que apareça algo muuuuuuuuuuito convincente (e isso é mais do que você tá fazendo).
Dopelganger

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 01:03

Ok. Como o que mais tem é vilão mais forte e inteligente que a média, o que me ferrava era o charuto.

Saí no google colocando os vilões dos grupos que sei que têm no jogo, procurando imagens com charutos. Até que um amigo (do fórum :ops: ) sugeriu o Marvel Database. Terceiro vilão que tentei lá e.. TCHARAM!

http://en.marveldatabase.com/Image:Red_Skull_II_001.jpg

O Caveira Vermelha, inimigo do Capitão América. Ele tb usou o soro do Capitão, o que o torna mais forte e ágil que um humano normal, e ele é mais inteligente que a média tb. Basta pesquisarem no wiki para averiguarem.

Se acham pouco uma foto, o google resolve rapidamente esse problema:

http://www.leaderslair.com/marvelvillains/redskull3.gif

http://blogdebrinquedo.com.br/wp-conten ... ull_02.jpg

http://www.sideshowtoy.com/placed/011708redskull.jpg

http://www.cville.com/members/adam/imag ... l_Bust.jpg

Além de tudo, faz todo o sentido! O Capitão América é o único que ainda não tinha aparecido um vilão! E o nélio tb tinha dito algo relacionado ao Caveira Vermelha na defesa dele (talvez não tivesse mentindo com relação a ISSO).

Além de tudo, o MELHOR: Faz todo o sentido ser investigador da Máfia!

Tomaram papudos?

Só para não deixar passar, pq não vou resistir:

Vc preciona e bota o dedo na cara de todos, ate ae nada!

Eu pressiono e exijo defesa. Vcs pressionam e não aceitam defesas. Quer dizer, não quando o alvo da pressão sou eu.

Tu insiste em não se defender

:blink:

Piada né?

ignora acusação (porque vc é inacusavel)

Ignora?? Eu respondi TUDO!

e tem um RC fraco pra diabo,

Pirou? A Jean ESTÁ nas Guerras Secretas e é das mais importantes de lá.

Enfim, pra vcs verem no que daria a imbecilidade de vcs... Por pouco.
Uma parte de mim teve até vontade de deixar, só pra escancarar a burrice.

E se depois do Gladius morrer o jogo não acabar, cigano, vc é o próximo alvo.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Nibelung em 08 Ago 2008, 01:11

Caveira Vermelha usa charuto? Não conheço o personagem mesmo (não sou fã do Capitão), mas o Google Imagens não mente quanto a isso. Acho que tenho que mudar as prioridades...

Desvoto
Voto: Gladius

Se o jogo não fechar, é Sampaio na cabeça amanhã.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 01:16

Se o jogo não fechar, é Sampaio na cabeça amanhã.

Eu... realmente... não ... entendo ... vcs...

Pq?

Tipo, se o Gladius for inocente posso até TENTAR entender (mesmo assim não acredito nessa possibilidade). Mas se ele for culpado e não terminar... Sendo que a única "evidência" contra mim foi a tentativa desesperada desse homem com a corda no pescoço me acusando, então aonde entro como suspeito?

Ah, deixa. 90% de chance de acabar hoje mesmo (pela lógica matemática).

Sampaio

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 01:19

Ah, e depois dessa fico pelo menos mais 6 meses longe da Máfias.

Meu passado me condena, e cansei de ficar sofrendo dessa paranóia suas. Acho que ficar afastado um tempo vai ajudar a aliviar essa noia. Só devo voltar amanhã a noite, então... adeus, e vcs verão que não tenho motivo para ser modesto. Eu pego MESMO os caras, conforme essas duas Máfias que joguei simultaneamente re-confirmaram.

Sampaio

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 01:23

Sampaio escreveu:Ok. Como o que mais tem é vilão mais forte e inteligente que a média, o que me ferrava era o charuto.

Saí no google colocando os vilões dos grupos que sei que têm no jogo, procurando imagens com charutos. Até que um amigo (do fórum :ops: ) sugeriu o Marvel Database. Terceiro vilão que tentei lá e.. TCHARAM!

http://en.marveldatabase.com/Image:Red_Skull_II_001.jpg

O Caveira Vermelha, inimigo do Capitão América. Ele tb usou o soro do Capitão, o que o torna mais forte e ágil que um humano normal, e ele é mais inteligente que a média tb. Basta pesquisarem no wiki para averiguarem.

Se acham pouco uma foto, o google resolve rapidamente esse problema:

http://www.leaderslair.com/marvelvillains/redskull3.gif

http://blogdebrinquedo.com.br/wp-conten ... ull_02.jpg

http://www.sideshowtoy.com/placed/011708redskull.jpg

http://www.cville.com/members/adam/imag ... l_Bust.jpg

Além de tudo, faz todo o sentido! O Capitão América é o único que ainda não tinha aparecido um vilão! E o nélio tb tinha dito algo relacionado ao Caveira Vermelha na defesa dele (talvez não tivesse mentindo com relação a ISSO).

Além de tudo, o MELHOR: Faz todo o sentido ser investigador da Máfia!

Tomaram papudos?

Francamente, Sampaio, se você olhar em uns 55 posts meus eu falo do Caveira, mas o descarto por achar que existem vilões mais importantes por aí. Como o capitão era o único que não tinha aparecido com um vilão!? O quarteto Fantástico, que é um grupo inteiro, não apareceu com um vilão, e você acha que um membro dos Vingadores vai ter um vilão só pra ele? Francamente, né? Se fosse assim, pro Homem de Ferro teríamos o Mandarim, e cadê ele? Isso sem falar do inimigo da Mulher-Hulk, que também tem mas eu não lembro de nenhum agora. Peraí, como fui esquecer do Thanos!? Ele também é um inimigo poderoso, mas que também não apareceu. Se pra cada herói tivéssemos um vilão, a cidade taria f***ida.

Só para não deixar passar, pq não vou resistir:

Vc preciona e bota o dedo na cara de todos, ate ae nada!

Eu pressiono e exijo defesa. Vcs pressionam e não aceitam defesas. Quer dizer, não quando o alvo da pressão sou eu.

Tu insiste em não se defender

:blink:

Piada né?

ignora acusação (porque vc é inacusavel)

Ignora?? Eu respondi TUDO!

e tem um RC fraco pra diabo,

Pirou? A Jean ESTÁ nas Guerras Secretas e é das mais importantes de lá.

Cadê ela!? Tirado da wikipedia:

X-Men:

Colossus; Cyclops; Magneto; Nightcrawler; Professor X; Rogue; Storm; Wolverine; Lockheed the Dragon (Mascot)

Até o Lockheed tá lá, mas ela não...

E ainda não descreveu seu segundo poder...

Ah, e depois dessa fico pelo menos mais 6 meses longe da Máfias.

Meu passado me condena, e cansei de ficar sofrendo dessa paranóia suas. Acho que ficar afastado um tempo vai ajudar a aliviar essa noia. Só devo voltar amanhã a noite, então... adeus, e vcs verão que não tenho motivo para ser modesto. Eu pego MESMO os caras, conforme essas duas Máfias que joguei simultaneamente re-confirmaram.

buááááááá!
Dopelganger

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 01:34

hauhauhauahuahuahauhauaha

Sério, deixa. Depois dessa, esquece.

Vota em mim então, me mata. Por favor.

Pq não tem mais nada que eu possa fazer. Simplesmente não existe NADA que vá fazer vcs desacreditarem no Gladius (que coisa irônica e estranha... cara tava com a cabeça a prêmio a pouco, só falar de mim que... pronto).

Sei que qualquer pessoa de fora que ler essa Máfia vai etnender minha posição. Estou de mãos atadas. Sinto-me diante de religiosos fervorosos tentam linchar uma bruxa, simplesmente não existe nada que ela possa fazer, pq eles querem acreditar.

Não foi por falta de defesa. Até demonstrei quem meu acusador era. Falei de meus poderes, as insistem que não falei. Dei um rc bom. Apontei e fui o principal na morte dos mafiosos e cultistas. As acusações contra mim: nenhuma. Simplemete crêem que meu rc não é bom suficiente e que o outro diz a verdade.

Então, fodas.

Sampaio

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2008, 01:53

Sim, quase ia esquecendo!!! Nib, pq vc considerou o meu RC mediano??? Acho o Homem de Ferro principal demais pra n estar no jogo, e ngm me desmentiu!!! Se vc quiser, explico com detalhes os meus poderes!!!

Qto ao Sampaio, reforço o q o Dopleganger falou sobre o Caveira Vermelha!!! Se ele é importante o suficiente pra aparecer, o Mandarim tbm é!!! E... aquilo na boca do Caveira é um cigarro numa parada q n sei o nome, mas que os ricos da época dele usavam, n um charuto!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 01:54

Sampaio escreveu:hauhauhauahuahuahauhauaha

Sério, deixa. Depois dessa, esquece.

Vota em mim então, me mata. Por favor.

Pq não tem mais nada que eu possa fazer. Simplesmente não existe NADA que vá fazer vcs desacreditarem no Gladius (que coisa irônica e estranha... cara tava com a cabeça a prêmio a pouco, só falar de mim que... pronto).

Sei que qualquer pessoa de fora que ler essa Máfia vai etnender minha posição. Estou de mãos atadas. Sinto-me diante de religiosos fervorosos tentam linchar uma bruxa, simplesmente não existe nada que ela possa fazer, pq eles querem acreditar.

ohhh, tadinho do Sampaio....

Não foi por falta de defesa. Até demonstrei quem meu acusador era. Falei de meus poderes, as insistem que não falei. Dei um rc bom. Apontei e fui o principal na morte dos mafiosos e cultistas. As acusações contra mim: nenhuma. Simplemete crêem que meu rc não é bom suficiente e que o outro diz a verdade.

Então, fodas.

1º Não estou dizendo que não falou, estou dizendo que insiste em não esclarecer o que pedi.
2º Você não foi tão principal na morte dos mafiosos quanto afirma ter sido. Muitos jogadores jogaram muito bem aqui. A única coisa que você contribuiu foi sua argumentação, que não nego é acima da média. Seus resultados de ações noturnas foram pífios, pra completar. Só falou de personagens que ou sabíamos que estavam presentes, ou que viríamos a descobrir no mesmo dia, com ou sem o seu resultado.
3º Ainda não esclareceu seu poder.
4º Insiste que a Jean Grey participou de uma Guerra Secreta, mas não mostra onde.
5º Na verdade, continua batendo na tecla "ah, fulaninho não participou da Guerra Secreta, então é rc duvidoso. Eu tenho um personagem que participou de uma", e aqui eu pergunto onde, "então meu rc é muito confiável". Todos sabem que o fato de um personagem ou outro não estar presente em qualquer Guerra Secreta não o faz mais ou menos duvidoso que um que participou de todas.

Só desse seu post eu tirei algumas acusações, umas boas, outras nem tanto. Mas não deixam de ser argumentos.

Sei que não vou te matar, provavelmente não vão fechar a votação em você. Mas nessa noite posso roubar os poderes de uma pessoa novamente, e vou em você. Se for bloqueado e/ou morto, cá está meu aviso a todos os sobreviventes.
Dopelganger

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 01:56

sim, esqueci. Como fecha às 20hs de amanhã, é capaz de eu voltar aqui por volta de 6h20, e depois dificilmente volto para o fechamento do dia. Então qualquer pergunta posso tentar responder pela manhã (ou talvez - muito talvez - no final da tarde, mas não é certo). Caso contrário, só no 7º dia, se houver.
Dopelganger

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 01:57

Ih, rapaz, confundi os dias!!!!! dia 9 é sábado! :ops:

Ignorem meu último post, ainda temos um dia pela frente (e aparentemente só eu não sabia :P)
Dopelganger

Mensagempor Nibelung em 08 Ago 2008, 02:25

Tetris escreveu:Sim, quase ia esquecendo!!! Nib, pq vc considerou o meu RC mediano??? Acho o Homem de Ferro principal demais pra n estar no jogo, e ngm me desmentiu!!! Se vc quiser, explico com detalhes os meus poderes!!!

Exatamente por não ter declarado seus poderes. :)

Você não é meu alvo primário. Eu tenho outros suspeitos na frente. Só não coloco a minha mão no fogo por ti. Se não quiser falar agora, fique a vontade.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 06:33

Nib, ele disse que é inventor, assim como o Boani.
Dopelganger

Mensagempor Baku em 08 Ago 2008, 07:05

Sampaio: Relaxa rapaiz, acusar o Sampaio é a segunda melhor coisa que se faz vestido.

Vamos supor uma coisa gente:

Caveira Vermelha tem algum tipo de assunto a tratar com o Magneto, talvez matando-o ganhasse o jogo ou algo assim. Então com o Nelioo se revelando Magneto, tudo que o Friça precisava para ganhar era deixar ele vivo mais uma noite para fazer o que tivesse que fazer. Jogando o MVerde no fogo ele ganhava a noite dele com o Magneto. NINGUÉM é idiota ao ponto de inocentar um culpado possivel sem ter fortes vantagens por isso.

Podemos simplesmente matar o Gladius (que já teve a sua defesa e a fez muito bem, mandou bem Gladius, mas como último RC, fazer algo perfeito seria dificil) e ver o que acontece. Sou pacifista, meu voto não conta. Matando ele o jogo deve terminar ou ficar so o cultista restante (segundo os calculos do Nibe), não havendo mortes esta noite ficamos mais tranquilos.

Além de que se o Gladius for culpado, excluiria o Sampaio de dúvidas, pois de todos no jogo ele escolheu justamente o Sampaio para fazer pressão. (A não ser que viajemos na paranoia e digamos que os dois são da mesma máfia e que o Sampaio pediu para o Gladius fazer pressão nele para desviar a atenção da cidade e ganhar voto de confiança no Sampaio daqui pra frente e...).

Nibelung: Bem, pode me manter na sua lista de suspeitos. Mas Sue Storm, fechei o quarteto que nem boca de bode. Foi uma coisinha bunita di Deus. Se ainda tem dúvidas eu revelo meu poder: Eu sou INVISIVLÉS!!. Isso mesmo, eu sou imune à qualquer ação noturna que não derive de super poderes de outros sentidos além da visão (a 'visão' do Demolidor ou o faro do Wolverine).

[PS:
Sampaio: Só tenho a dizer que suspeitamos de você por simplesmente suspeitar, é simples. Você sabe que tem boa Falácia, mas convenhamos, as pessoas tem medo de argumentar contra pessoas de boa Falácia, mesmo que você não fale nada a insegurança leva automaticamente a duvidar do outro, mesmo quando aparentemente esta tudo no preto no branco.
É ato corriqueiro Sampa, você não desenvolveu esta ferramenta de um dia pro outro. Então não é de hoje que você deve se sentir perseguido, so tenta relaxar. Pessoas idiotas te irritam? Desculpa, mas a não ser que você viva em um lugar muito diverente dos que eu conheço você vai passar boa parte do seu dia irritado. Relaxa, fazemos isso porque amamos muito você.
]
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 08 Ago 2008, 07:10

Ahh sim.

Pps:

Eu falei que o Gladius fez uma boa defesa no sentindo de que ele inventou um RC muito bom e tudo em pouco tempo de preparo. Mas ele é culpado, agente já tinha visto isso lá atrás quando ele inocentou o Magneto, só deixamos um tempo para que ele pudesse fazer a defesa. Estou elogiando a qualidade de jogo do Gladius, mas não muda o fato de que ele é CULPADO.

Die Red Skull... DIE!
Imagem
Baku

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais