Sampaio escreveu:Me diz, em que mundo isso é pressão?
Deixa eu ver se entendi.
- Eu fui o primeiro a falar dele, quando ninguem sequer lembrava de sua existência
- Eu fui o primeiro a pontar o dedo pra ele, falar de seus posts vazios e inatividade
- Eu fui o primeiro a VOTAR nele
- Eu fui o primeiro a dizer que não dá perdoar alguem por estar inativo
No entanto, como estavam votando em massa nele e eu queria tanto fazer o dia render, como tb dar tempo para ele se defender (coisa essencial nas Máfias) para caso dele ser apenas um inativo (mas destaquei que nem por isso poderiamos poupa-lo - sim, sei que estou me repetindo, mas escobri que a repetição é importante por aqui). Daí, retirei meu voto dele e votei no Nibeung, que era outro forte suspeito naquele momento, e ninguem estava pressionando ele adequadamente. Mas deixei claro que não estava abandonando a causa do Aluriel.
- Milhões de pessoas falaram que inatividade é um negócio prejudicial e que iria atacar quem ficasse de inativo. Realmente, você não dizer isso me deixaria intrigado.
- Grande merda alguém falar que não abandonou a causa contra uma pessoa e não voltar a comentar mais nele.
Sampaio escreveu:Tá, e pq eu tirei o voto do cara que eu apontei e já tava cheio de votos, pra pressionar outro pra fazer o dia render, vc me acusa de não ter sido vital no linchamento dele? Ah, fala sério cara.
O dia teria rendido da mesma forma. Aluriel continuou não aparecendo, outras pessoas pressionaram o Nibelung e o dia se estendeu por páginas.
Sampaio escreveu:E como ele não apresentou um álibi, se o cigano, que não havia revelado nadica de nada de seus poderes (além do super-ultra-foda poder de matar alguém duranteo dia) confirmou sua ação?
E o fato dele ter errado pelo menos outros dois?
Só pode querer dizer duas coisas:
- É investigador da Máfia e quer me linchar (conforme já expliquei e argumentei nos últimos posts)
- É uma espécie de policia paranóico.
Outros dois segundo você, eu diria que apenas um, o do Locke. Ainda assim, pra mim o Locke tinha poderes de observador/rastreador (não lembro agora qual - mas é um poder investigativo relativamente baixo) e o que bloqueador (com as teias - faz bastante sentido ter o uso limitado). Queria que o Locke expressasse sua opinião nesse ponto.
Sampaio escreveu:Seja como for, dado tantas coisas que pesam contra ele (e contra o Free que, lemgbrem-se, era o mesmo personagem), não acho que devemos dar muito crédito a remota segunda possibilidade.
MUITO MENOS acreditar que ele é um Policial normal, o que é absolutamente impossivel devido aos seus já anunciados erros. Pior ainda, se basear nisso para propor um lichamento meu.
Ele não é um policial normal, de forma alguma. Ele vê os poderes do alvo, o que é beeeeem diferente. Além disso, o personagem bate com o meu resultado da PM, e pra dizer que não sou só eu defendendo, bate com o do Lanzi. A única coisa que tínhamos contra era contra o Free, não o Gladius. E foi um deslize beeem grande. Não nego que isso o deixa suspeito, mas como já disse (parece que também tenho que ficar explicando para pessoas menos capacitadas de inteligência) não deixo de suspeitar do Gladius, apenas suspeito mais de você que dele.
Sampaio escreveu:Além disso, se estivermos lidando com mais de um mafioso (sim, eu não estou eliminando essa possibilidade), você não precisa agir para acontecer uma morte, já que o outro pode fazê-lo por você. Estou correto?
Não, pq ele me acusou justamente em cima da possibilidade deu ser o assassino da Máfia, devido ao poder de "eliminação forte".
Agora é muita viagem minha, confesso: não nego que acredito que você seja um psi. Sendo assim, talvez esse poder não seja que você elimine seu alvo com as próprias mãos, mas com as dos outros.
Sampaio escreveu:Mais uma vez, lhe peço humildemente: poderia me informar seu segundo poder?
Já informei, é um poder que serve de defesa, e foi o que me impediu de ser morto algumas noites atrás.
Sim, e cadê a descrição dele. Cara, só dizer que você se defende eu já tinha lido. Queria uma explicação mais detalhada.
Sampaio escreveu:E sim, eu xingo quem ignora a razão e constrói coisas imaginárias baseados em recortes e distorções de sentido. Isso é especialmente noscivo na Máfia.
A maioria dos meus argumentos eu fiz quotando seus posts inteiros. Como posso estar recortando? Acredito que já tenha ouvido falar de ponto de vista fora desse seu mundinho. É isso que estou te apresentando.
--------------------------- Atualização:
Sampaio escreveu:1o: Nick Fury não está em nenhuma das Máfias
2o: Jean Grey está
3o: Ela não está como Fênix Negra em nenhuma das Máfias. A Saga da Fênis foi uma saga isolada e algo que não fica simplesmente acontecendo...
Acredito que você queira dizer "Guerras Secretas" no lugar de "Máfia". Se for isso:
1º realmente não está, assim como o venom, a mística, a sue storm, o demolidor, a gata negra e o mercenário (corrijam-me se estiver errado, não lembro os personagens da SW2). TODOS estão nesse jogo...
2º Me diz onde ela está nas Guerras Secretas
3º Lógico, ela não está nas guerras secretas... E na verdade é algo que fica simplesmente acontecendo, sim. Só olhar que a cada dois anos aparece uma saga com a fênix, umas vezes com a Jean, recentemente com outros personagens.
QUE PROVAS?????????????
Aí é burrice (ou cegueira). Você pode achar infundadas, mas são provas.
Eu disse que eles não deveriam ser base para eliminarmos suspeitas sobre uma pessoa, simplemente por causa do rc.
Não distorça o que digo.
Justamente o que estamos fazendo: não eliminando suspeita mesmo com esse chororô "eu tenho um rc confiável, fiz boas ações, mimimi"
E vcs tb deveriam estar pesquisando isso oras.
Acha que não faço isso?
------------------------------------------
Sobre o cigano: a descirção do Will na morte do magneto foi assim:
O céu escurece de repente, um vento frio sopra de repente, mas não se trata da noite chegando mais cedo. Muitos adivinham a pessoa responsável, quando um poderoso relâmpago cai dos céus sobre o Nelioo...
Obviamente é alguém que tem o dom de manipulação do tempo. E, venhamos e convenhamos, os dois mais importantes são o Thor e a Tempestade.
Fechando: não vou mudar meu voto, a não ser que apareça algo muuuuuuuuuuito convincente (e isso é mais do que você tá fazendo).
) sugeriu o Marvel Database. Terceiro vilão que tentei lá e.. TCHARAM!

)