Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 29 Jul 2008, 08:56

Spark escreveu:Perguntinha inocente:

Pra que existe a Lista Negra, se os que lá estão não são punidos?

Minha opinião: gancho obrigatório de X máfias após a incidência, e não ficar a cargo do narrador. Eu estava propenso a não deixar qualquer um da lista entrar no meu jogo, mas como houveram poucos inscritos, resolvi deixar.

Spark, aqui eu tenho de concordar com o Cigano, a lista negra é só um aviso. Se você der uma boa olhada vai perceber que na lista negra há jogadores que aprenderam a lição e que hoje são exemplos pra todos por aqui.

Uma analogia seriam as advertências do fórum, um sujeito que recebe uma não é necessariamente um terrorista, só precisa de um puxão de orelha.

Contudo nenhum narrador é obrigado a aceitar um jogador que esteja na lista negra, essa foi a idéia desde o começo. E reincidentes podem sim ser punidos com "gancho".

Fica a recomendação pros narradores de fazer seus jogos de forma modular, podendo incluir ou retirar jogadores dependedo da disponibilidades desses.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 29 Jul 2008, 18:33

Procura-se suplentes. Urgente!

Gente, o Freesample sumiu no meio do meu jogo. Eu fui ver a última vez que ele logou e vi que ele sequer leu a mensagem no final da 3ª noite (e a 4ª acabou de começar).

Voluntários, me procurem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Irish Carbon em 31 Jul 2008, 14:46

Idem aqui.

Não tão urgente, mas o sayid avisou que ia se ausentar por uma semana. O único suplente que eu tenho (Ennock) não respondeu a MP.

Quem quiser, contate-me.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Wally em 05 Ago 2008, 13:11

como eu faço pra participar das máfias? Li umas aqui e tava chorando de dar risada.
Fiquei com vontade de entrar em uma.. :pidao:

plz, add me.. kdowally@hotmail.com
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor Agnelo em 05 Ago 2008, 13:29

Wally escreveu:como eu faço pra participar das máfias?

Caso tenha interesse em partipar dos jogos em primeiro lugar eu te aconselho a dar uma olhada nas Regras do Jogo, tem muita coisa ali que vai ser importante durante o jogo.

Aí é só ficar de olho e quando abrirem inscrições pra um próximo jogo tu entra em contato com o narrador pra que ele te inclua na lista.

Caso tenha qualquer dúvida é só perguntar.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 05 Ago 2008, 14:33

Como o Locke falou, é só se preparar aprendendo como se joga e se inscrever quando algum jogo começar.

E fique atento: os dois jogos que estão rolando agora já estão do meio pro fim. Ao menos um deve acabar semana que vem, acho.

Os temas das próximas serão Vampiro (creio ser do RPG, mas vai saber), mestrada pelo Sol (que anda meio sumido...), e Argonautas, com o MVerde mestrando, e a Cavaleiros do Zodíaco do Boani.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 05 Ago 2008, 17:43

WillDice escreveu:Os temas das próximas serão Vampiro (creio ser do RPG, mas vai saber), mestrada pelo Sol (que anda meio sumido...), e Argonautas, com o MVerde mestrando, e a Cavaleiros do Zodíaco do Boani.

:blink:
Já tinha um tempo que eu não olhava essa lista...

Acho bom eu começar a escrever as PM's.

Só falta eu lembrar onde eu tinha deixado minhas anotações. :victory:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 05 Ago 2008, 18:58

MVerde escreveu: :blink:
Já tinha um tempo que eu não olhava essa lista...

Acho bom eu começar a escrever as PM's.

Só falta eu lembrar onde eu tinha deixado minhas anotações. :victory:

Pô Verde, não me descepciona :b

Agnelo

Mensagempor Baku em 05 Ago 2008, 19:09

É MVerde, confio no seu jogo, não vai me desapontar não hein?
Imagem
Baku

Mensagempor Tetris em 05 Ago 2008, 21:54

Pooow Verde!!! N descredencie as pessoas q usam essa cor XD !!! Eu msm, já to com TODAS as MP's e todo o resto da minha máfia pronto, msm ela estando no meio da lista de espera!!!

Falando nisso, Locke, adicione a minha nova máfia, a Máfia Tirgun!!! E eu já to com outra na cabeça tbm!!! Mas tenho q esperar, pelo menos, a Liga da Justiça sair da lista pra inscrever essa!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Agnelo em 05 Ago 2008, 22:06

Tetris escreveu:Falando nisso, Locke, adicione a minha nova máfia, a Máfia Tirgun!!! E eu já to com outra na cabeça tbm!!! Mas tenho q esperar, pelo menos, a Liga da Justiça sair da lista pra inscrever essa!!!

Anotado, só acho que tu vai passar trabalho com os papéis, vou lançar na lista agora mesmo.

PS: Só que tu não acha que Trigun tem mito poucos personagens pra fazer uma máfia?

PPS:Deve dar trabalho ficar procurando a cor que tu quer pra tag cada vez que tu vai postar :b

Agnelo

Mensagempor MVerde em 05 Ago 2008, 22:12

Calma minha gente já achei minhas anotações, agora é escrever as PM's até amanhã devo terminar.

Ainda não sei bem quantos papéis vão ter. Essa máfia já me deu tanta dor de cabeça, pensei em tantas mecânicas novas, mas no final resolvi não inovar muito, talvez eu ainda mude de idéia hoje e algo me venha a cabeça, mas por enquanto vai ser um jogo normal.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Tetris em 05 Ago 2008, 22:44

Locke Winchester escreveu:PS: Só que tu não acha que Trigun tem mito poucos personagens pra fazer uma máfia?

Rpz, já to imaginando tudo como vai ficar!!! Acho q dá pra fazer algo legal!!! Se n der, eu roubo a idéia da máfia senado q troco os lados!!! A cidade vira máfia e vice-versa!!!

Locke Winchester escreveu:PPS:Deve dar trabalho ficar procurando a cor que tu quer pra tag cada vez que tu vai postar :b

Nem vei!!! Já me acostumei!!! E, onde já se viu um Lanterna Verde postar em uma cor q n seja VERDE??? Daqui a pouco vão pedir pra eu postar em amarelo :mateme:
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 12 Ago 2008, 13:47

Humm, precisa escrever as PMs antes é? E esse lance de anotação tambem é requisito? Sabia que eu devia ter lido aquele tópico explicando como fazer uma máfia antes de montar a minha!

:cool:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 12 Ago 2008, 20:55

Cigano, n necessariamente requisito, mas eu já escrevi tudo da minha máfia liga da justiça, e já to começando a redigir a máfia trigun, pq assim vc tem tempo de mudar coisas q vc vê q podem ser melhoradas(eu já fiz mto isso na LJ)!!!
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais