Spark escreveu:Perguntinha inocente:
Pra que existe a Lista Negra, se os que lá estão não são punidos?
Minha opinião: gancho obrigatório de X máfias após a incidência, e não ficar a cargo do narrador. Eu estava propenso a não deixar qualquer um da lista entrar no meu jogo, mas como houveram poucos inscritos, resolvi deixar.
Spark, aqui eu tenho de concordar com o Cigano, a lista negra é só um aviso. Se você der uma boa olhada vai perceber que na lista negra há jogadores que aprenderam a lição e que hoje são exemplos pra todos por aqui.
Uma analogia seriam as advertências do fórum, um sujeito que recebe uma não é necessariamente um terrorista, só precisa de um puxão de orelha.
Contudo nenhum narrador é obrigado a aceitar um jogador que esteja na lista negra, essa foi a idéia desde o começo. E reincidentes podem sim ser punidos com "gancho".
Fica a recomendação pros narradores de fazer seus jogos de forma modular, podendo incluir ou retirar jogadores dependedo da disponibilidades desses.

!!! Eu msm, já to com TODAS as MP's e todo o resto da minha máfia pronto, msm ela estando no meio da lista de espera!!!