DaviSalles escreveu:tudo bem, nada piora o tormenta
Nunca duvide da capacidade de piorar as coisas do ser humano

Moderadores: 3libras, Moderadores
DaviSalles escreveu:tudo bem, nada piora o tormenta

).

Kasuy escreveu:Nem todo mundo tem disposição, maturidade, nível cultural ou até inteligencia para esse jogo.

jmarceno escreveu:E acho que precisamos realmente de algo para trazer novos jogadores
Kasuya escreveu:O público alvo do 3DT sempre foi os "otakus" que adoram a simplicidade exagerada dos animes ao ponto de aplicar isso a um RPG.
Kasuya escreveu:Quando surgiu o "Defensores de Tóquio", eu apoiei a idéia com todo o prazer
Kasuya escreveu:Pra mim, seria muito mais interessante criar um outro sistema completamente diferente, porém simples para suprir essa história de "jogadores iniciantes", pois eles são importante. Quanto aos 3DTistas, custa ler um sistema para SUPERS que funcione? Dói tanto assim?
Deicide escreveu:3D&T funciona bem quando não é levado a sério.

E quando uma pessoa fica apta pra jogar RPG? Depois de se formar em Filosofia na USP?
Kasuy, repita comigo: RPG é só um jogo.

Kasuya escreveu:Mas é fato. Nem todo mundo tem disposição, maturidade, nível cultural ou até inteligencia para esse jogo.
Lumine Miyavi escreveu:Não vejo correlação entre maturidade e escolha de jogos; só porque alguém gosta de anime significa que não é maduro?
Moon[K]Night escreveu:Nossa!!! 3D&T vai voltar mesmo? E com um 3 na frente? Como a moda agora é fazer Retcons vão fazer até no 4D&T. Qual será o nome agora? 3D&T - Revisado, Ampliado, Turbinado, Remasterizado e Retconeado?

Moon[K]Night escreveu:Assim, não vejo 3D&T como um sistema sério, mas o vejo como um sistema onde eu posso, em um final de tarde, chamar os amigos e fazer algumas aventuras sem compromisso, umas One-shots ou até mesmo uma campanha simples somente para se divertir.
Moon[K]Night escreveu:Isso não quer dizer que essas pessoas não possam se adaptar ao jogo com temática mais séria.

DdB escreveu:Mas veja bem, eu digo que lidar com alguns temas é que exige certa maturidade, jogar RPG não.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes