Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Baku em 03 Ago 2008, 05:06

cigano escreveu:Tempestade, a que tacou o raio na moringa do Magneto :twisted:

Magneto, raio. So eu acho irônico o jeito dele morrer? ;P

Well Lanzi, se prepara, pois você deve ser o alvo principal da máfia hoje.

Bem, pra fechar: O que raios houve ontem que tiverram 3 mortes? Alguém me explica?
Imagem
Baku

Mensagempor Dopelganger em 03 Ago 2008, 12:25

Todas as revelações foram feitas, menos a do Gladius, que fica pro 6º dia (se houver). Nem todas me conveceram de pronto, principalmente a da Jean (parece muito RC falso pra evitar se declarar como Xavier...). A da Tempestade não me foi surpresa, apesar de ainda achar que o Thor encaixaria muito melhor do que ela no contexto do poder (matar um cara durante o dia).

Agora resta a gente comprovar isso tudo. Se hoje o jogo não acabar, a solução é ouvir a história do Gladius, e caso ele não seja culpado (tenho minhas dúvidas quanto a isso), procurar possíveis RCs falsos e/ou duvidosos, ou então mudanças nas ações dos jogadores ao longo da Máfia, pra ver se alguém pode ter mudado de atitude ao integrar o culto.

Uma suposição minha:

Olhando os personagens e a quais grupos eles pertencem, obtive o seguinte resultado: (não considerando o Torneco, que pra mim é papo furado demais; nem o Gladius)

Aranha - 5 personagens (Homem-Aranha, Gata Negra, Lagarto, Dr. Octopus e Venom)
Quarteto - 4 personagens (Johnny Storm, Sue Storm, Reed Richards e Ben Grimm)
Vingadores - 5 personagens (Mulher-Hulk, Homem de Ferro, Demolidor, Capitão América e Mercenário)
Mutantes - 6 personagens (Wolverine, Noturno, Vampira, Tempestade, Jean Grey e Magneto)

Percebam como está aparentemente equilibrado. Percebam também que o grupo do Quarteto não tem nenhum vilão. Eu diria que os personagens que estão faltando são:

- Torneco - Superskrull
- Gladius - Nick Fury ou Caveira Vermelha (sinceramente, não sei, agora tô apostando em tudo), ou Rei do Crime. Desses três eu colocaria com mais chances os dois primeiros, por pertencerem aos Vingadores, e este possuir um numero de personagens muito maior que o do Aranha. Eu acho que ele ainda deve ser alvo de mais um investigador.

De qualquer forma, o Gladius vai ter que explicar aquele Hider que o FreeSample comentou. Aquilo é muito estranho. Além disso, ainda tem o papo do nelioo ser inocente, o que deixa mais estranho ainda.

Estou pensando em quem eu vou usar o poder que roubei do Torneco essa noite. Dependendo de quem for eu deixo avisado aqui.

Sobre as mortes do 4º Dia, eu também não faço a mínima idéia. Provavelmente a máfia foi no Bruno (Demolidor), e o Verde (Lagarto) tentou ir proteger o Gehenna (Wolverine) - assumindo que o Lagarto seja mesmo Death Miller, o que não é difícil -, e por algum motivo os dois lutaram até a morte :P Não sei mesmo.
Dopelganger

Mensagempor Boani em 03 Ago 2008, 14:41

Pera ae, tá faltando o vilão-mor do Quarteto, e que apareceu BASTANTE nas guerras, Dr. Doom!

Seria algum de nós um Paranoid?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Agnelo em 03 Ago 2008, 19:17

Boani escreveu:Seria algum de nós um Paranoid?

Suspeito que sim, se isso for verdade e ele for cidadão é importante ele se comportar mais como alvo da máfia do que como alvo da cidade.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Dopelganger em 03 Ago 2008, 22:36

Mas quem seria? Desses, só vejo o Tocha (por ser meio "espontâneo" demais) e talvez a Gata Negra (meio desconfiada), mas nenhum deles encaixaria num Paranoid...

Lembrando: 5 votos no Torneco.
Dopelganger

Mensagempor Nibelung em 04 Ago 2008, 00:11

Estou fechando a votação. Amanhã voltam as aulas da faculdade e não sei se vou voltar pra casa a tempo. Se alguém mais aparecer, vote mais pra não acontecer igual no última dia.

Voto: Torneco

Tetris, haja o que hajar, não se mate pra levar um contigo esta noite porque é prejuízo pra cidade. Vamos esperar pra ver as respostas do Gladius amanhã.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor WillDice em 04 Ago 2008, 08:04

Certos de terem encontrado mais um vilão, todos cercam Torneco, ignorando suas desculpas e justificativas. Estranhamente, uma intimação entregue a Torneco é o que o faz se render.

Mesmo estando certos em suas suspeitas, o que nossos heróis encontram deixa todos surpresos. Torneco revela-se como Morpho, depois o Camaleão, um Skrull, até finalmente assumir sua verdadeira forma:

LINCHADO: Torneco / Mística, Mafiosa Sobrevivente ex-Cultista Infiltradora
Clique na imagem para ver no tamanho real Imagem Imagem

Silencioso, Beyonder adianta o anoitecer. Essa noite irá até quarta 06/08, 6h.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Torneco em 05 Ago 2008, 20:08

Post-Mortem

Nota mental: Duas máfias ao mesmo tempo é muito pra mim. Mas se a cidade tivesse me recrutado antes, seria bem diferente.
Torneco

Mensagempor WillDice em 07 Ago 2008, 06:47

Novamente, depois de um dia vantajoso para os heróis, a noite se encerra com mais uma vítima dos vilões:

MORTO: Lanzi / Gata Negra, Ladra
Clique na imagem para ver no tamanho real Imagem

Para os heróis, parece fácil aceitar essa perda diante da confiança de se estar perto do final desse pesadelo. Será?

O dia irá até sábado, 09 de Agosto, às 20h.
Editado pela última vez por WillDice em 07 Ago 2008, 07:56, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Dopelganger em 07 Ago 2008, 07:49

Voto: Sampaio

Porque, usando os poderes roubados da Mística, eu te visitei como o Professor Xavier, e você não fez absolutamente nada, não se mexeu e nem mesmo falou. Se fosse a Jean Grey acredito que a reação teria sido um pouco diferente. Além disso, no dia anterior você foi muito pouco participativo na discussão contra o Torneco, se limitando a apenas uma pergunta ("O que você fez até agora no jogo?"), ou seja, nada você. Explique-se, por favor.

Baku escreveu:Jean Grey e a Fênix. Entendidos do assunto, tem algo a ver?

Por que você perguntou isso?

No mais, esperando as explicações do Gladius.
Dopelganger

Mensagempor Nibelung em 07 Ago 2008, 11:00

Fato: Magneto morreu no terceiro dia. Então ele só teve duas noites pra convocar. Isso deixa a listagem completa (Mística e Wolverine) dos convocados. Só existe culto ainda caso ele tenha começado com um aliado.

Fato: FreeSample Gladius defendeu o nelioo antes dele ser revelado como Magneto.

Conclusão lógica: Gladius é o parceiro inicial do Magneto.

Voto: Gladius

Comecemos a pressão pra última revelação do jogo. Com sorte, tudo acaba hoje.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2008, 11:03

Acho que o nibe passou a agenda do dia, gladius? cadê você?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lanzi em 07 Ago 2008, 11:17

(Vinguem-me!)
Lanzi

Mensagempor Sampaio em 07 Ago 2008, 11:35

Dopel: Vc tá zuando que votou em mim por isso né?

Rapaz, eu fiquei parado pq fui BLOQUEADO! Provavelmente pelo Locke.
Me deixou grudadão, paradão e imóvel. O que foi uma coisa completamente idiota, pq eu já expliquei que, por mais que pra mim não faça sentido em termos práticos, mecânicamente eu não posso usar meu poder se for bloqueado.

Logo, perdemos mais uma noite de poder meu, por culpa SUAS.

Poxa, que saco isso. Tenho rc confiável, mandei 3 mafiosos seguidos pra forca (fui o 1o a apontar e fazer pressão) e vcs ainda tem disso? Pq diabos não bloquearam o Baku, o cigano, o guca0 ou Gladius?

Realmente preciso tirar férias das Máfias. Minha fama me precede, geralmente injustamente (foi a mesma coisa na Máfia Padrinhos Mágicos...).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor cigano em 07 Ago 2008, 11:43

Ei porque me bloquear? Sou a Tempestade, a que matou o Magneto lembra?

¬¬

No mais to no aguardo do Gladius tambem!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais