Todas as revelações foram feitas, menos a do Gladius, que fica pro 6º dia (se houver). Nem todas me conveceram de pronto, principalmente a da Jean (parece muito RC falso pra evitar se declarar como Xavier...). A da Tempestade não me foi surpresa, apesar de ainda achar que o Thor encaixaria muito melhor do que ela no contexto do poder (matar um cara durante o dia).
Agora resta a gente comprovar isso tudo. Se hoje o jogo não acabar, a solução é ouvir a história do Gladius, e caso ele não seja culpado (tenho minhas dúvidas quanto a isso), procurar possíveis RCs falsos e/ou duvidosos, ou então mudanças nas ações dos jogadores ao longo da Máfia, pra ver se alguém pode ter mudado de atitude ao integrar o culto.
Uma suposição minha:
Olhando os personagens e a quais grupos eles pertencem, obtive o seguinte resultado: (não considerando o Torneco, que pra mim é papo furado demais; nem o Gladius)
Aranha - 5 personagens (Homem-Aranha, Gata Negra, Lagarto, Dr. Octopus e Venom)
Quarteto - 4 personagens (Johnny Storm, Sue Storm, Reed Richards e Ben Grimm)
Vingadores - 5 personagens (Mulher-Hulk, Homem de Ferro, Demolidor, Capitão América e Mercenário)
Mutantes - 6 personagens (Wolverine, Noturno, Vampira, Tempestade, Jean Grey e Magneto)
Percebam como está aparentemente equilibrado. Percebam também que o grupo do Quarteto não tem nenhum vilão. Eu diria que os personagens que estão faltando são:
- Torneco - Superskrull
- Gladius - Nick Fury ou Caveira Vermelha (sinceramente, não sei, agora tô apostando em tudo), ou Rei do Crime. Desses três eu colocaria com mais chances os dois primeiros, por pertencerem aos Vingadores, e este possuir um numero de personagens muito maior que o do Aranha. Eu acho que ele ainda deve ser alvo de mais um investigador.
De qualquer forma, o Gladius vai ter que explicar aquele Hider que o FreeSample comentou. Aquilo é muito estranho. Além disso, ainda tem o papo do nelioo ser inocente, o que deixa mais estranho ainda.
Estou pensando em quem eu vou usar o poder que roubei do Torneco essa noite. Dependendo de quem for eu deixo avisado aqui.
Sobre as mortes do 4º Dia, eu também não faço a mínima idéia. Provavelmente a máfia foi no Bruno (Demolidor), e o Verde (Lagarto) tentou ir proteger o Gehenna (Wolverine) - assumindo que o Lagarto seja mesmo Death Miller, o que não é difícil -, e por algum motivo os dois lutaram até a morte

Não sei mesmo.